"QUE HORROR...NÃO FAÇO ISSO!" - Você conhece o universo pig play amateur?
O pig play amateur é muito mais do que uma trepada rotineira... Aqui o fetiche é levado ao extremo!
Muitas pessoas nunca ouviram falar em pig play amateur, e as que já se depararam com o nome ficam curiosas para saber do que se trata. Diferente do nome “pig”, que faz referência à porco (animal), em inglês, não se trata de uma prática com animais, nem imitando eles e muito menos se fantasiando.
Significado pig play:
“Sexo gay atrevido. Se alguém se refere a si mesmo como um porco, geralmente tem poucos limites em termos de sexo. Se você tem dificuldade em encontrar uma transa por seus gostos e costumes, um porco pode te ajudar, sem perguntas, julgamentos ou questionamentos!”.
Existem desejos sexuais mais intensos, que saem dos típicos gostos do sexo gay. O nome pig play amateur é mais usado pela comunidade gay, para falar sobre fetiche com fezes, urina e outros tipos de especificidades.
No entanto, a prática não é feita somente por homossexuais, só o seu codinome é usado por eles. Conheça as práticas mais comuns dentro desse universo:
Pica sebosa
Um dos gostos mais comuns dos “porcos” é a adoração por sujidades e falta de banho. Isso não quer dizer que eles não tomem banho na vida normal, mas na cama curtem uma pica sebosa. O pênis costuma juntar uma espécie de gordura, denominada de esmegma.
Quando não higienizado adequadamente, o pau exala um odor característico e uma aparência esbranquiçada, o típico pinto sujo. Muitos caras têm adoração por esse sebo acumulado, essa é uma prática bem leve dentro do pig play amateur.
Golden Shower
As regras de quem recebe ou fornece, dependem do casal... Não existe nada definido e o combinado fica melhor para ambos. Também existem os mais extremos, que gostam de cheirar e depois engolir o líquido.
As regras de quem recebe ou fornece, dependem do casal... Não existe nada definido e o combinado fica melhor para ambos. Também existem os mais extremos, que gostam de cheirar e depois engolir o líquido.
No entanto, esse feito exige cuidado, pois dependendo da saúde do dono do xixi, ele pode causar danos.
2 gays and 1
O maior lance das fezes é o cheiro, que costuma lembrar o quanto o ato sexual pode ser perverso e sujo, às vezes. Os adeptos contam que o gosto não é ruim, mas tende a ser amargo. A repulsa inicial passa, após provar a iguaria.
Alguns gostam de ver o outro se sujar, outros preferem usar o dejeto sólido do parceiro para se besuntar e, os mais extremos, comem tudo.
Insuflação dos orifícios
Assoprar dentro dos orifícios de uma pessoa, excita os “porcos”. Como um balão, o parceiro insufla algum dos buracos do outro. O gosto vai desde a boca até o toba, obviamente, dentro do limite e combinação de ambos.
Essa técnica também pode ser perigosa, já que provoca mudanças internas no organismo. Quando o local está ligado à respiração, o perigo redobra.
Peido na cara e gritaria
Seja uma flatulência vista de longe ou diretamente na face da pessoa, a escolha fica entre os parceiros e seus limites. Existem os que adoram colocar o nariz diretamente na saída de ar, para sentir o frescor.
Todas as secreções corporais são consideradas nesse tipo de sexo. Catarro, saliva, suor e esperma, são exemplos comuns e rotineiros nas brincadeiras do pig play amateur.
Todas as secreções corporais são consideradas nesse tipo de sexo. Catarro, saliva, suor e esperma, são exemplos comuns e rotineiros nas brincadeiras do pig play amateur.
Agora você já conhece mais sobre o mundo dos “porcos” do pig play amateur e sabe que o mais importante é proteger a saúde, sua e do parceiro, e determinar um limite para as brincadeiras. Sente tesão por alguns desses fetiches?
Uma noite em uma certa sauna gay,estava eu lá na cabine privada com um bofe muito gostoso.
ResponderExcluirEntre amassos beijos e sussurros.
O boy disse que não iria aguentar, pois meu pau é muito grosso.
Coloquei a camisinha e enxarquei de gel lubrificante.
E comecei de leve e devagarinho a penetração, naquele rabo tesudo do caralho.
O boy gemia de prazer e pedia para eu meter com mais força.
Insisti na penetração, quando de repente senti um cheirinho de merda.
Quando tirei o meu pau de dentro,do seu rabo, foi só merda que caía no colchonete
Pois comia ele de quatro.
Sem contar o fedor que exalou no ambiente.
Foi muito constrangedor, e broxante ter que tirar a camisinha suja e enfrentar uma ducha todo sujo de cocô, com a toalha branca toda suja da prova do crime ( rsrsrsrs).
Me recordo que tiveram de chamar o funcionário do local para fazer a limpeza da cabine.
Fazer se o que né, faz parte do ofício.
Rsrsrsrsrsrs.