sexta-feira, outubro 16, 2020

SEXO

 "QUE HORROR...NÃO FAÇO ISSO!" - Você conhece o universo pig play amateur?

O pig play amateur é muito mais do que uma trepada rotineira... Aqui o fetiche é levado ao extremo!


Muitas pessoas nunca ouviram falar em pig play amateur, e as que já se depararam com o nome ficam curiosas para saber do que se trata. Diferente do nome “pig”, que faz referência à porco (animal), em inglês, não se trata de uma prática com animais, nem imitando eles e muito menos se fantasiando.



Significado pig play:


“Sexo gay atrevido. Se alguém se refere a si mesmo como um porco, geralmente tem poucos limites em termos de sexo. Se você tem dificuldade em encontrar uma transa por seus gostos e costumes, um porco pode te ajudar, sem perguntas, julgamentos ou questionamentos!”.



Existem desejos sexuais mais intensos, que saem dos típicos gostos do sexo gay. O nome pig play amateur é mais usado pela comunidade gay, para falar sobre fetiche com fezes, urina e outros tipos de especificidades.



No entanto, a prática não é feita somente por homossexuais, só o seu codinome é usado por eles. Conheça as práticas mais comuns dentro desse universo:



Pica sebosa



Um dos gostos mais comuns dos “porcos” é a adoração por sujidades e falta de banho. Isso não quer dizer que eles não tomem banho na vida normal, mas na cama curtem uma pica sebosa. O pênis costuma juntar uma espécie de gordura, denominada de esmegma.



Quando não higienizado adequadamente, o pau exala um odor característico e uma aparência esbranquiçada, o típico pinto sujo. Muitos caras têm adoração por esse sebo acumulado, essa é uma prática bem leve dentro do pig play amateur.



Golden Shower



As regras de quem recebe ou fornece, dependem do casal... Não existe nada definido e o combinado fica melhor para ambos. Também existem os mais extremos, que gostam de cheirar e depois engolir o líquido.



As regras de quem recebe ou fornece, dependem do casal... Não existe nada definido e o combinado fica melhor para ambos. Também existem os mais extremos, que gostam de cheirar e depois engolir o líquido.



No entanto, esse feito exige cuidado, pois dependendo da saúde do dono do xixi, ele pode causar danos.



2 gays and 1 



O maior lance das fezes é o cheiro, que costuma lembrar o quanto o ato sexual pode ser perverso e sujo, às vezes. Os adeptos contam que o gosto não é ruim, mas tende a ser amargo. A repulsa inicial passa, após provar a iguaria.



Alguns gostam de ver o outro se sujar, outros preferem usar o dejeto sólido do parceiro para se besuntar e, os mais extremos, comem tudo.



Insuflação dos orifícios



Assoprar dentro dos orifícios de uma pessoa, excita os “porcos”. Como um balão, o parceiro insufla algum dos buracos do outro. O gosto vai desde a boca até o toba, obviamente, dentro do limite e combinação de ambos.



Essa técnica também pode ser perigosa, já que provoca mudanças internas no organismo. Quando o local está ligado à respiração, o perigo redobra.



Peido na cara e gritaria



Seja uma flatulência vista de longe ou diretamente na face da pessoa, a escolha fica entre os parceiros e seus limites. Existem os que adoram colocar o nariz diretamente na saída de ar, para sentir o frescor.



Crinofilia no pig play amateur



Todas as secreções corporais são consideradas nesse tipo de sexo. Catarro, saliva, suor e esperma, são exemplos comuns e rotineiros nas brincadeiras do pig play amateur.



Todas as secreções corporais são consideradas nesse tipo de sexo. Catarro, saliva, suor e esperma, são exemplos comuns e rotineiros nas brincadeiras do pig play amateur.



Agora você já conhece mais sobre o mundo dos “porcos” do pig play amateur e sabe que o mais importante é proteger a saúde, sua e do parceiro, e determinar um limite para as brincadeiras. Sente tesão por alguns desses fetiches?

Nenhum comentário:

Postar um comentário