terça-feira, outubro 20, 2020

SEXO

 "DEIXA VAI, EU SINTO MUITO TESÃO!" Bukkake: a prática japonesa que ganhou a indústria pornô 


Talvez o termo não te soe estranho, visto que ele nomeia explosões de gozo em diversos vídeos pornôs por aí. Mais um fetiche que surgiu e em algumas capas de vídeo vem estampada a expressão "BUKKAKE", que significa espargir, atirar, como exemplo: jogar um balde de água em alguém ou alguma coisa.


Bukkake é o nome dado a uma das delícias do sexo grupal, que consiste em vários homens ejaculando no rosto de uma pessoa, deixando clara a relação entre dominante e submisso.



Essa relação é justamente o que proporciona tanto prazer aos envolvidos no ato. Logo, é fundamental que todas as partes tenham familiaridade e mais que isso, sintam um alto nível de excitação com práticas de dominação e submissão.

 

Assim como em qualquer experiência de sexo grupal, para que seja agradável a todos, especialmente ao ser submisso, regras devem ser estabelecidas e esclarecidas. 



Os dominantes precisam saber seus limites, se há permissão para o toque, penetração, se é apenas ejaculação facial ou se é permitido masturbar e chupar os integrantes. 



Mesmo que o ato completo proporcione o máximo do prazer, cada um tem suas limitações e devem ser respeitadas.



Embora seja muitas vezes mostrado de forma teatral, com um tom negativo, o Bukkake nada mais é do que uma forma alternativa de levar a excitação ao limite através da transa em grupo. 



Se ainda assim você não se interessar, mas tiver algum fetiche por dominação, então pode praticar a ejaculação facial com o seu parceiro e deixar os sentidos e imaginação te levarem a outro patamar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário