terça-feira, outubro 27, 2020

SEXO

 "CARA, É MUITO GRANDE!!" -  Pênis de 23,25, 27, 31cm! Dotados contam como é ter tudo isso!



Ao contrários do que se pode pensar, eles não são exibicionistas e assumem o lado negativo do megadote.




Evitados por alguns, invejados por muitos, desejados por muitos mais! Os megadotados são comumente alvo de comentários, sonhos nada pudicos, cantadas, risos nervosos e lembranças...boas ou nem tanto. Cabe tudo - com trocadilho - nessas extensões tão longínquas, como revelam os donos de pênis de 23,25,27 e até 31 centímetros.




Geralmente vindo de famílias cujos homens possuem também pênis avantajados, os megadotados passam por um momento interessante: o de descobrir que o que levam entre as pernas não é algo comum.




Os 23,5 cm de pênis de Vinícius não os surpreenderam de início. "Tenho cinco irmãos. Todos são dotadões. Meu pai também. Acho que o meu é o maior, mas é tudo gigante lá em casa." 




"Só descobri quando comecei a ficar com outros caras e eles comentavam o quanto o meu era grande."




Eduardo, dono de 24cm, lembra da vergonha que sentia ainda criança. "Um amigo do meu pai dizia que eu deixava um risco no chão quando passava. Morria de vergonha. E o meu pai era um jegue! E sou do Maranhão. Maranhense tem fama de pauzudo. Mas descobri mesmo que era bem dotado quando vi um filme pornô com um cara que exibia 23cm, mas o meu era maior."




A descoberta de Mário foi mais direta. "Eu e mais sete caras estávamos num lance. Quando chegou a minha vez, ele disse que aquilo tudo não ia querer. Aí comecei a perceber que estava bem acima da média: 25cm.




O gigantismo do pênis tem lados contraditórios quando o assunto é atração e relacionamento. Unânime dentre os sete entrevistados: o tamanho grande do pênis o tornam até alvo de disputa e de atração. A facilidade para conseguir transas é proporcional ao tamanho do dito cujo.




Ser motivo de admiração e elogios é outro bônus. "É o olimpo para um homem ter seu órgão elogiado, ser tão desejado", admite Maurício. Dentre revelações, ele faz uma que descontrói muitos dos discursos por aí. "Vários ativos(top) vêem e querem. Dizem que só vão fazer sexo oral. Quase todos, entretanto, não resitem e fazem o serviço completo."




Problemas surgem, entretanto, quando o fetiche exacerba-se. "Fica sempre a dúvida: o cara está com você porque realmente gosta de você ou do seu pau?", explica Maurício, que trava essa "disputa" com seu pênis de 24,5cm. Eduardo sofre com o mesmo problema. "Para muitos caras, sou apenas um pau grande. Isso desanima."




Outro problema é mais fácil de ser imaginado. "Muitos não dão conta. Dizem que tem tesão, que querem, mas na hora h não aguentam. Brochante!", avalia Eduardo, que diz não ser raro perder paqueras quando diz o tamanho do seu pênis.




Você queria ter 27cm entre as pernas? Veja algumas pontuações de Edu Master, que já fez filme pornô gay e possui nada menos que aquela medida. " Acaba sendo um pouco incômodo. Pesa, não cabe em qualquer sunga e é preciso realmente muito tesão para levantá-lo." Outro detalhe. " Sempre que sento no vaso sanitário, preciso segurar o pênis. Mesmo mole, o comprimento é suficiente para encostar n´água."




As desventuras por ser megadotados se mesclam, para alguns, com uma vantagem ecônomica. Os elogios recorrentes e o desejo de muitos gays por pênis grandes fizeram que com parte deles começasse a cobrar pelo sexo.




Mário, que se denomina hétero, começou recentemente a fazer programas com homens. Tudo potencializado pelo dote incomum. Gustavo, com 23cm, homossexual, foi pelo mesmo caminho. "O interesse é tão grande que pagam facilmente para realizar a fantasia. Então passei a cobrar", diz.




Algo quase total dentre os entrevistados: não gostar de exibir o volume no dia a dia. Provocações não é com eles. Vinícius evita usar sunga. Não gosta da idéia de ser centro dos olhares na praia. Por isso, opta apenas por short.




O constrangimento de Gustavo é forte ao ponto de ele ter passado a usar camisetas bem longas de forma a cobrir as partes baixas. "Não tenho muita escolha. Se ajeitar para baixo, machuca. Então a saída é colocar de lado, o que faz volumão, e cobrir. E se ficar excitado na rua, não levantar."




A exceção no quesito discriçao é João, com seus indisfarçáveis 31cm quanto ereto. E ainda com um grande recheio mesmo em repouso. "Ter o pau enorme me tornou muito valioso por ser tão desejado. Saio na rua e não passo despercebido." O prazer na exposição é o que explica o bom número de vídeos eróticos na internet protagonizados por ele.




E se você chegou ao fim desta reportagem depois de saber mais detalhes de 1,78 de pênis na soma total...qual o tamanho que está bom pra você??



Um comentário:

  1. Estrago pequeno é bobagem...
    Adoro estragar um cuzinho de macho.

    ResponderExcluir