sexta-feira, outubro 30, 2020

SEXO

 "PODE POR A CAMISINHA!" -  Na hora “H”, use a camisinha como diversão!

Idéias criativas para colocar a borrachuda sem medo de broxar e, ainda, criar um clima de divertimento e prazer!



Você vai dar aquela trepada com o gato que acabou de conhecer e, mais uma vez, na hora de colocar a camisinha rola uma puta insegurança e você acaba deixando a vara entrar no cu sem camisinha! Não faça isso nunca!



A conscientização sobre o uso da camisinha chega a maior parte da população, que conhece muitos dos riscos de fazer sexo sem proteção, como as Doenças Sexualmente Transmissíveis (incluindo o HIV). No entanto, isso parece desaparecer na hora da transa. Não há desculpa! O que faz mesmo a diferença é o modo de uso. Fato comprovado que a camisinha torna o sexo mais seguro e mais prazeroso.



Os maiores preconceitos contra o uso da camisinha são os motivados pela falta de preparo. Tipo onde está a camisinha, a inabilidade em colocar no pau, desconhecimento de modelos novos e criativos, medo da vara amolecer e acabar com a transa. Mas, você não é desses né?!



Três dicas básicas: ter o preservativo em lugar próximo e acessível, aprender a colocar na vara e não ter medo de broxar.



Quando você tem a camisinha à mão fica fácil de acessar sem ter que interromper a relação e ficar procurando de pau duro. Não há ereção que aguente essa pressão toda!



Depois, aprenda a colocar o preservativo, faça várias tentativas, durante uma masturbação, até pegar o jeito. Aborde todas as alternativas, no escuro, em cima do parceiro, embaixo do parceiro, de olhos fechados, de costas, de frente, enfim, treine todas as técnicas e posições possíveis.



Por último, brinque com a ereção, se perder, tente de novo, aprenda com o próprio corpo e segure a ansiedade. Não se desespere se o pau amolecer, crie condições mentais para que ele endureça de novo. Não pode é para se apavorar!



O uso do preservativo além de ser um grande aliado, pela proteção que oferece, pode ser visto como uma brincadeira e um complemento do prazer, tornando a trepada mais divertida, imaginativa, estimulante, segura e confortável.



Não deixe de usar também quando for fazer aquele boquete gostoso no bofe. Uma dica é começar com sensualidade desde o início. Aposte em movimentos ousados e sensuais para colocar o preservativo no pênis do gato. As preliminares fazem a diferença e deixam tudo bem mais picante! Uma das manobras mais requisitadas e que impressionam bem é encaixar a camisinha com a boca.



A técnica de colocar a camisinha com a boca não é fácil e requer muito treino e concentração. Ponha a camisinha entre seus lábios com a ponta para trás. Vá em direção ao pênis e posicione o preservativo na cabeça do membro. Use as mãos para terminar o serviço. Treine com um dildo e surpreenda!



Experimente as variedades de camisinhas disponíveis no mercado. Tenha todas! Existem diversos tamanhos, texturas, sabores, as coloridas, as fosforescentes, com aromas e até com funções, como as eletrizantes e as retardantes, todas com o objetivo de transformar a metida em algo seguro e muito excitante. Seja criativo na hora da compra e experimente ousar!



Outra dica é inovar nas posições, seja no sexo oral como no anal, você pode investir em manobras com a boca e com a língua, deixando o parceiro louco de tesão. Invente locais onde possa sentar de pernas para o alto, ou fique de costas com a bunda empinada, posições que aumentam o contato e o prazer entre os amantes.



Outra dica legal é você estimular o parceiro a colocar a camisinha a dois. Acompanhe a colocada com a mão, sentindo a vibração no toque, já mexendo na cabecinha do pau. Aí, você posiciona a camisinha, e pede para ele ir desenrolando com você até o final. É sensacional!



A pegada por trás também é bastante sexy. Peça para o gato ficar de joelhos. Agarre-o pelas costas, beije o pescoço, enfie a língua na orelha e pegue no pênis dele. Aproveite essa hora de tesão e coloque o preservativo. O efeito do gel esquenta e esfria é sensacional dentro da camisinha. Coloque um pouco desse lubrificante com efeito gelado e vá deslizando a camisinha bem devagar para ele enlouquecer com o contraste quente e frio.



A posição meia-nove também é extremamente estimulante, ideal para dar prazer aos dois. Enquanto você aproveita o pau na cara, vá colocando a camisinha usando os lábios ou mesmo as mãos. Ao mesmo tempo, do outro lado ele vai lambendo o seu cu, deixando-o pronto para a estocada. Experimente um gel comestível, tipo chocolate ou morango.




Enfim, não há desculpa para “esquecer” de usar o preservativo. Os preparativos para o uso da borrachuda já vão deixar você de pau duro. Imagine-se na farmácia escolhendo as melhores versões e pensando no pau do bofe com aquela roupinha fantástica, amarela, verde ou fosforescente. Não há como deixar de usar. Depois durma tranquilo, sabendo que está tudo bem com você e sua saúde.



Só como curiosidade, está sendo desenvolvida uma camisinha especial para colocar no cu, você vai pra balada já com o rabo vestido, pronto para o uso. Mas, ainda não existe para venda o “cumisinha”! Portanto, o jeito é continuar usando as tradicionais de vestir na caceta. Não deixe de usar e não permita que comam o teu rabo com o pau despido! É papo sério!



Nenhum comentário:

Postar um comentário