sexta-feira, outubro 09, 2020

SEXO

 "ISSO VAI...GOZA!!" - Creampie, o que é?

A gente sabe que os nomes vão surgindo conforme os fetiches vão crescendo e o creampie do qual falaremos hoje. Você sabe o que é? como faz? o titulo da postagem, receita de creampie, foi uma forma humorada de abordar o assunto, pois creampie traduzido para o português seria  Torta de creme (cream pie).


Creampie como muitos fetiches surgiu nos filmes pornos, consiste em gozar no cozinho e este expele o leitinho diante das câmeras, dai viu né porque isso se chama creampie? 


Essa é uma prática para quem pratica bb (Bareback), lembramos que sexo seguro anda é a melhor opção, todas as pessoas envolvidas precisam estar de acordo em fazer o creampie por se tratar de bb, se o boy não quer não insista.


Foder bem gostoso, metendo sempre para enlarguecer o cuzinho, aproveite as posições mais gostosas, na hora de gozar, tem que ser dentro mas não tão dentro, é preciso gozar quase tirando o pau do cuzinho, para decorar a creampie se você goza muito vá jorrando seu leitinho dentro e jorre um pouco fora também.


Agora o cuzinho precisa expelir, isso é muito facil já que a porra esta ja escorrendo, se tiver mais de um caralho o cuzinho ficara cheio de porra, então teremos uma creampie deliciosamente recheada. para saborear mais enfie o pau ele ficara todo lambuzado, os mais porquinhos adoram cair de boca.


A outra maneira é fazer até chegar a hora de gozar, ai o ativo tira o pau e bate uma punheta enquanto o passivinho arreganhado abre o cuzinho piscante com auxilio das mãos, quando o pau estiver jorrando porra é só posicioná-lo pra preencher o cuzinho, para saborear melhor pode meter o pau dando algumas socadas, o pau ficará igualmente lambuzado.


Mais uma opção é transar com camisinha, na hora de gozar, derrame seu leitinho sobre o cuzinho lambuzando ele todonho com a cabeça de seu pau. mas não soque, pois essa versão Dait é para quem faz sexo seguro, porem não é 100% seguro tá? 


Faça a chuca antes para a sua creampie não desandar. (afinal ninguém merece né?).


Essas coisas se faz com quem quer, pergunte ao boy se ele já ouviu falar e  se curte, se não sabe o que é, mande essa postagem essa postagem para ele, quem sabe ele curta tanto quanto você.


Tem parceiro fixo e gostaria de fazer BB, façam os exames, e se delicie na creampie sem culpa, a vai ficar assim ó!



Nenhum comentário:

Postar um comentário