sábado, outubro 03, 2020

Toy boy

 


Nesse sábado trago para vocês um especial sobre a serie Toy Boy que foi um dos maiores sucessos da Netiflix 2020.


Toy Boy 


Conta a história de Hugo, um stripper bonitão, requisitado entre a elite espanhola. Tudo desmorona quando, após uma festa, ele acorda com o cadáver do marido de sua amante e acaba sendo incriminado pelo assassinato.





Depois de sete anos na prisão, ele conhece uma jovem advogada: Triana aparece para lutar pela liberdade dele, mas ninguém sabe para quem ela está trabalhando e porque quer tirar Hugo da prisão.

 


Sucesso total pela Netflix

Toy Boy foi originalmente lançada em 2019 na Espanha, e por incrível que pareça, assim como La Casa de Papel, a série foi um desastre no país. Mas, por outro lado, a série foi um sucesso total na Netflix, se tornando, um dos principais lançamentos do início de 2020.




Foi com esse sucesso dentro do serviço, que a série se credenciou para ser renovada. No momento, a série se encontra em estágios iniciais de produção, sendo que, os scripts estão sendo escritos.

fONTE


É uma boa serie e recomendo a todos. O ponto fraco da série é a falta de ousadia nas cenas de sexo e nudez dos personagens.

E e esses  ingredients  tem de sobra na série Obscuro desejo.


E quem é o protagonista gostosão da serie?




 o protagonista, Hugo, é interpretado pelo novato Jesús Mosquera, que estreou nas telinhas em 2018, com uma participação menor em “Allí Abajo”.


Antes de virar modelo e ator foi jogador de futebol







Algumas capturas da serie








Elenco Masculino


Carlo Costanzia



Jairo, seu personagem, é um dos strippers da boate Inferno e, após ter sofrido um acidente, perdeu a fala. Jairo é gay e se envolve com Andrea, o filho de Macarena Medina. 




Jose de la torre


vive Iván, o melhor amigo do protagonista. O personagem é um ex-policial, dono do clube de strip-tease Inferno, onde todos os moços fortes se apresentam.




Raudel Raúl Martiato



Além de trabalhar dançando, ele também trabalha como acompanhante para conseguir dar uma vida melhor a seus filhos.




Carlos Scholz


Vive o personagem Oscar que namora a irma do Ivan




Nenhum comentário:

Postar um comentário