sábado, novembro 28, 2020

Diferença de idades




Recentemente, alguns meses atrás, conheci um rapaz que me disse que tinha 22 anos. A conversa começou no Grinder (o app para encontros gays) e depois ganhou mais confiança e a fomos para o WhatsApp.




 Falamos primeiro sobre sexo e depois sobre problemas em seu trabalho e na universidade, e eu lhe aconselharia e ajudaria. Algumas semanas depois, começamos a sair para comer e curtir a noite




Para que fique claro, sempre pago por tudo, sinto essa necessidade como adulto. Aí também chegou o aniversário dele e dei a ele alguns presentes, todos com o objetivo de ganhar como casal.


O que  fazer? 


Tenho o dobro da idade, embora não apareça fisicamente. Aguardo os seus comentários.


Anonimo


O maior erro é essa neura de se sentir o adulto e querer pagar tudo para ele. Você não é pai dele e ele não é uma criança.

A diferença de idade talvez não seja um problema, mas o relacionamento tem que ser construído com bases solidas. Espero ter ajudado.


Um comentário:

  1. Ai presumo que haja uma questão Psicológica: Com 44 anos, quereres ser o provedor quando saem juntos, meio que como te firmares o chamado ativo na relação, não por acaso, buscares ele um jovem de 22 anos!Aos 51 anos,durante um ano, transei com um colega de trabalho, que quando começamos tinha 34 anos, bissexual, que como disse ele, precisava também ter um cara fixo! Começamos com um beijo e até algumas conversas, porque ele tinha chefia e, quis estar ciente que mesmo eu trabalhando com meu chefe, diretamente não tinhamos uma relação!Como me alisava as nadegas quando nos beijavamos, disse a ele, em nossa 1a. vez: me conduza. Tive Orgasmo Anal com ele, como nunca havia tido, apenas quando me fazia cunete! Me penetrou eu com esfincter já dilatado, na preliminar! A diferença de idade, nunca foi empecilho ao nosso namoro e, acabamos porque depois me aposentei e, ele casado, entendi ser dificil trabalhar e ainda ter que me visitar. Muitas vezes fomos a motel em horario de almoço ou happy hour!

    ResponderExcluir