sexta-feira, novembro 06, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

 "Baby Shark" supera "Despacito" e se torna o vídeo mais visto na história do YouTube.



Hit infantil já foi visto mais de 7 bilhões e 50 milhões de vezes. "Baby Shark", a canção infantil que virou um fenômeno global, passou a deter o recorde de vídeo mais visto na história do YouTube. O clipe foi postado em junho de 2016.



Little Mix divulga a faixa-título de seu novo álbum, "Confetti". Confira o lyric video!



O Little Mix divulgou mais uma amostra de seu novo álbum, "Confetti", que chega já nesta sexta-feira (6) às plataformas digitais. O quarteto liberou a faixa-título do disco, que traz uma pegada bem pop e uma letra sobre conseguir superar um antigo amor.



Focado em combater a ansiedade, Ricky Martin lança música envolvente.



“Mi Sangre”, é o novo sucesso lançado por Ricky Martin que, em tempos de quarentena e pandemia, fez de tudo para refletir sobre o momento em diversas ocasiões e de inúmeras maneiras. O intuito do cantor em lançar a canção, é de combater a ansiedade que, vem tomando conta de muita gente.

“Eu terminei um álbum, fiz algumas colaborações lindas com Sting e Bad Bunny, e ainda por cima, criamos essa nova técnica, que se chama Orbital Audio”, revelou o astro da música latina, ao portal People.

Em seguida, o galã detalhou sobre a nova música. “Agora estamos lidando com um som envolvente com minha música e também lidando com toda a empolgação de todos os meus colegas que estão trabalhando com essa técnica que criamos nessa pandemia“, contou ele.

Vale lembrar que, há pouco tempo o artista deixou claro o seu desejo de fazer feats com Anitta e Pabllo Vittar. “Quero fazer barulho, Carnaval. Acho que deve ser em outubro. Já tenho canções prontas, mas muitas estão sendo feitas agora. Gostaria muito de ter um brasileiro do meu lado nesse EP mais dançante. Vai ser muito mais fácil porque vocês sabem fazer barulho e festa“, falou ele.

Confira:



Tico Santa Cruz surge nu em clipe ‘Kit Gay’ debochando de Jair Bolsonaro.



Tico Santa Cruz se prepara juntamente aos Detonautas para lançar mais uma canção alfinetando o governo de Jair Bolsonaro, após os sucessos de “Micheque” e “Mala cheia”, lançadas recentemente. A nova música terá o nome de “Kit Gay”, e reúne falas absurdas do presidente do país.

Na divulgação do clipe, o vocalista da banda aparece completamente nu, usando apenas uma meia para esconder o seu pênis. Outros membros da banda aparecem de fralda de bebê e de uniforme da seleção brasileira.“Com vocês a gente leva o Rock ao top 50 novamente”, escreveu Tico em sua página no Facebook.

Em seu perfil no Instagram, o cantor falou mais sobre o lançamento que acontece nesta sexta-feira (6). “Filho denunciado por corrupção, Trump perdendo eleição, e o Detonautas lançando canção sobre as mentiras espalhadas por esse Governo! Grande dia! Sexta-feira está no ar o clipe de ‘Kit Gay’. Se reclamar é pior”, disparou.



Nos comentários da publicação, fãs do grupo se mostraram entusiasmados com a novidade. “E venha mais uma pisada na cara do Bozo”, escreveu um fã. “Tico não tem medo do perigo hahaha adoro”, disse outro admirador. “Eu amo esse cara”, declarou mais um fã.

No TikTok, todo mundo é gay.



Estrelas jovens heterossexuais postam vídeos insinuantes com seus amigos no aplicativo - e não é só para ter mais visualizações.

O TikTok, aplicativo de vídeos rápidos que faz sucesso entre os adolescentes, tem a cada dia uma nova tendência. A rede social que bombou na quarentena faz sucesso não só no Brasil mas em todo o mundo. Desta vez, para além das dancinhas e desafios, usuários do Reino Unido estão empenhados em um estilo de vídeo apelidado de “homiesexual“.

Rapazes de 17 e 18 anos, heterossexuais, atraem milhões de seguidores em posts que eles quase se agarram. Apalpadas, toques no pescoço e na nuca e lábios que quase se tocam fazem parte dos vídeos postados com a hashtag #homiesexual. A junção de homossexual com “homie”, expressão em inglês para “parceiro”, “mano”.

“Normalmente, eu faço vídeos dançando ou coisas do tipo, mas parece que as coisas mudaram agora”, conta Connor Robinson, britânico de 17 anos com quase 1 milhão de seguidores. “As garotas ficam atraídas por dois caras bonitos, TikTokers com grande número de seguidores, mostrando juntos um clima sexual”, disse em entrevista para o jornal The New York Times.

Ele afirmou que cerca de 90% dos seus seguidores são mulheres. Em um dos vídeos do rapaz mais famosos ele e Elijah Elliot, outro influencer da plataforma, simulam quase se agarrarem em um cômodo. O post tem mais de 166 000 compartilhamentos.

Outro que resolveu adotar a tendência foi Josh Richards de 18 anos. Em um dos vídeos mais famosos da modalidade, ele deixa sua toalha cair diante de dois amigos. Eles se chamam de “namorados”, mas segundo o New York Times, são todos héteros. Josh tem 22 milhões de seguidores na plataforma.

Biscoiteiro! Omar Ayuso compartilha foto sensualizando pelado em cima de moto.



Famoso por dar vida ao personagem Omar Shanaa na série “Elite“, da Netflix, o ator espanhol Omar Ayuso, de 22 anos, compartilhou com os seus seguidores fotos pra lá de ousadas em seu Instagram. Nos cliques, o magia aparece peladão enquanto sensualiza em cima de uma moto. Em uma delas, inclusive, ele aparece lambendo o visor da motocicleta. E aí, sentaria nessa garupa?!

Confira:


FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃÃÃOOO...



HMMM...TÁ LEGAL...TÁ VIVO ISSO?



CENTOPÉIA SEXUAL



TIREI CHAPA E O PROBLEMA ESTÁ NO JOELHO...



EEEEEPA!



ESQUENTANDO O CLIMA...



AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



AUSTIN WOLF



ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!


ATÉ MAIS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário