sexta-feira, novembro 13, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

 AC/DC lança "Realize". Ouça a nova música dos veteranos!



Faltando dois dias para o lançamento de seu aguardadíssimo novo álbum, o AC/DC liberou mais uma de suas canções para audição. "Realize" traz o som que consagrou a banda: ritmo bem marcado, um riff forte de guitarra e os vocais rasgados de Brian Johnson. A produção com um toque mais moderno e a melodia, especialmente no refrão, também se destacam de maneira positiva.



Rapper invade e grava clipe em Neverland, famoso rancho de Michael Jackson.



Um rapper chamado Daeshard, que está no inicio de sua carreira nos EUA, invadiu o famoso rancho de Michael Jackson situado na Califórnia, Neverland, para gravar um de seus clipes.



Shawn Mendes faz cover da clássica "Can't Take My Eyes Off You" no Live Lounge.



Shawn Mendes fez uma recente participação no famoso programa Live Lounge da BBC Radio 1, onde os artistas tocam uma de suas músicas, além de se apresentarem com uma cover de sua escolha.



Wentworth Miller diz que não volta mais a Prison Break: "Chega de heteros".



Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o ator usa a visibilidade para falar sobre como homossexuais são tratados.

O ator Wentworth Miller, conhecido pelo papel de Michael Scofield em "Prison Break", anunciou nesta segunda (9) que não tem interesse em voltar ao personagem em novos projetos relacionados à série. Em uma publicação nas redes sociais, o ator afirmou que não quer mais interpretar personagens heterossexuais.

“Então. Não há mais Michael. Se você era fã da série esperando por temporadas adicionais… Eu entendo que isso é decepcionante. Eu sinto muito. Se você está incomodado porque se apaixonou por um homem hétero fictício interpretado por um gay na vida real…”

“Como um homem gay, tenho que recusar. Estou profundamente incomodado pela atual política de tratamento em relação a homens e mulheres gays pelo governo da Rússia”, completou.

Miller esteve presente em todas as cinco temporadas da série como Michael Scofield, um engenheiro que vai para a prisão por vontade própria com um plano para fugir com o irmão mais velho, Lincoln Burrows, incriminado por um crime que não cometeu.

Criada por Paul Scheuring em 2005, a produção da 20th Century Fox Television empolgou o público americano com suas várias reviravoltas, fugas arrojadas, perseguições implacáveis e a revelação de uma conspiração por trás de todos os eventos, mas foi cancelada na 4ª temporada com a morte de Scofield. Só que esse fim trágico não durou muito. A trama ganhou nova vida ao entrar na Netflix, tornando-se uma das mais maratonas da plataforma e inspirando a rede Fox a ressuscitar o protagonista e produzir uma 5ª temporada em 2017. Mesmo com uma história fraca, a produção manteve uma boa audiência e o canal passou a discutir uma 6ª temporada, que só não se materializou porque as conversas foram interrompidas pela venda do estúdio Fox para a Disney.

Ao ver o post de Miller nas redes sociais, seu parceiro na série, Dominic Purcell, intérprete de Lincoln, comentou a decisão do colega num tom que aponta para o fim do projeto de outra temporada.

"Foi divertido, companheiro. Que viagem que foi. Apoio totalmente e entendo seu raciocínio. Que bom que você tomou esta decisão para sua saúde e sua verdade. Continue com as postagens. Te amo, irmão", escreveu Purcell.

Além de "Prison Break", Miller e Purcell também trabalharam juntos no Arrowverso, interpretando os vilões reformados Capitão Frio e Onda Térmica nas séries "The Flash" e "Legends of Tomorrow".

As cinco temporadas produzidas de "Prison Break" foram recentemente disponibilizadas na Globoplay.

Atriz Lashana Lynch será a primeira mulher negra e lésbica a interpretar 007 nos cinemas.



Lésbica assumida, a atriz Lashana Lynch, que dará vida à agente Nomi, em “007: Sem Tempo Para Morrer“, confirmou que assumirá o cargo de 007 no próximo filme da franquia. Esta é a primeira vez, em 58 anos e 25 filmes, que 007 será representado por uma mulher negra e lésbica nos cinemas.

“Me sinto muito grata por poder desafiar essas narrativas. Estamos nos afastando da masculinidade tóxica e isso acontece porque as mulheres se tornaram mais abertas e estão exigindo, falando sobre o assunto, chamando a atenção para comportamentos ruins assim que nós os encontramos”, declarou a atriz em entrevista à revista Harper’s Bazaar. “Eu não quis perder a oportunidade quando vi o que ela [Nomi] poderia representar. Fui atrás dos momentos no roteiro em que o público negro balançaria a cabeça, lamentando a realidade, mas vendo suas vidas representadas“, disse.

Sobre o racismo nas redes sociais, ela afirma: “Eu sou uma mulher negra – se fosse outra mulher negra escalada para o papel, teria sido a mesma repercussão. Ela teria os mesmos ataques, o mesmo abuso…”, disse ela. “Só preciso me lembrar que este debate finalmente está acontecendo e que faço parte de algo que será muito, muito revolucionário.”

“Sem Tempo Para Morrer” foi adiado duas vezes por conta da pandemia. Dirigido por Cary Fukunaga, a produção estreia em abril de 2021.

Thomaz Costa surge sem camisa e impressiona com corpo sarado.



Nesta terça-feira (11), o ator Thomaz Costa surgiu sem camisa em seu perfil no Instagram e deixou seus fãs babando. O famoso se lançou como funkeiro e anunciou a música “Vem Pro Bailão”.

No clique, Thomaz surgiu de bermuda lanranja, óculos de sol e boné preto. O famoso ainda ostentou sua barriga sarada ao posar sem camisa para o anúncio do clipe.

Nos comentários, fãs elogiaram o físico do famoso. “Thomaz tá bem gatinho hein galera”, “Tá bem gostoso meu amor”, “Eu amo esse homem”, “Que dê tudo certo em sua nova empreitada”, escreveram alguns fãs e admiradores.

O clipe de “Vem Pro Bailão” será lançado nesta quarta-feira (11) às 18 horas no canal Love Funk Produtora, no YouTube, iniciando a carreira musical do ator.

Porchat após ataques religiosos em obra premiada: Se Jesus voltasse, voltaria gay.



O ator e roteirista Fabio Porchat acabou recebendo um prêmio nessa última sexta-feira, 6, pelo seu trabalho junto a Netflix, “A Primeira Tentação de Cristo”, que, na época, gerou grande repercussão onde parte dos religiosos se movimentaram para tirar o filme da plataforma e deixando o público bastante dividido.

Em seu discurso durante a premiação, Fábio Porchat acabou relembrando a polêmica, contando sobre o acontecido em 2019. O ator falou abertamente sobre o que achava do movimento religioso contra a produção e não usou filtros para falar o que pensa. “No Porta dos Fundos, a gente não vê polêmica nesse especial. Ser gay não é um problema, não é uma falha, não é uma questão de caráter. Ser gay é uma característica, então, ser gay não depõe contra Jesus, ao contrário”, pontuou.

Fábio Porchat continuou o discurso polêmico, e aproveitou para mandar um recado, principalmente sobre os julgamentos extremistas. “Se Jesus voltasse, e tenho certeza de que já tentou, ele teria voltado gay, travesti, mulher, preta e teria morrido em três dias e não em 33 anos”, disse o roteirista.

Ex-dançarino de Joelma abandona os palcos para atuar em filmes pornôs.



Ele já viajou em turnês, participou de shows e gravações de DVDs e até auxiliou na elaboração de coreografias da extinta Banda Calypso - encabeçada por Joelma e Chimbinha, que hoje seguem em carreiras separadas. Apesar da experiência de cerca de seis anos como dançarino (deixou a banda em 2014), hoje, Leicy Sposito se dedica a outro ramo do entretenimento: ingressou na carreira de filmes de conteúdo adulto.



Ele conta que já fora sondado no passado para se lançar na carreira de filmes pornográficos. Mas não tinha "coragem". Coisa que mudou neste ano e ele resolveu arriscar.



Leicy é assumidamente homossexual e realiza trabalhos para uma produtora voltada para o público gay. Também produz conteúdo exclusivo numa plataforma por assinatura. "É um trabalho extra", diz.



Apesar de não ser um veterano no mercado de filmes do gênero, Leicy já tem a própria maneira de se preparar nos bastidores, antes de entrar em ação: "Procuro ser bem legal com os atores, gosto de conhecer antes das gravações para que saia tudo certinho. É bem engraçado os bastidores. Claro, tem um pouco de vergonha com as pessoas olhando, mas eu tenho uma equipe incrível".

Leicy Sposito falou sobre o passado, revelando um carinho muito grande por Joelma: “Minha experiência foi incrível, pude me realizar profissionalmente e viver do lado dela como uma pessoa humana. Ela é incrível. Aprendi muito como pessoa. Joelma nos ensina a dar mais valor a Deus. Foi mágico trabalhar com ela”.

"Saí da banda Calypso em 2014. Lá (naquela época), eu já recebia propostas para gravar filmes adultos. Porém, não tinha coragem, mas tinha vontade. Foi aí que, há pouco mais de dois meses, eu aceitei", diz ele, que é do estado do Pará e tem 35 anos.

"Logicamente, (aceitei) depois de ter conversado com minha família e com a minha filha. Eles me autorizaram. Aí eu segui para esse lado, que hoje, de fato, está sendo o meu trabalho", acrescenta o bailarino.

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃÃÃOOO...



TÁ DOENDO UM POUCO MAIS PRA CIMA



O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AÍ?...VEM PRA CÁ!!



EEEEPAA!



AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário