sexta-feira, novembro 27, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

 Ava Max mostra a inédita "My Head & My Heart". 



Ava Max presenteou os fãs com mais uma música inédita nesta quinta-feira (19). A faixa se chama "My Head & My Heart" e traz um ritmo bem dançante com uma letra falando sobre os conflitos amorosos da mente e do coração.



Silva lança “Sorriso de Agogô”, com clipe documental filmado em Caraíva.



Chegou no dia 19 de novembro o “Sorriso de Agogô”, segundo single do próximo álbum do cantor LGBT brasileiro Silva. A canção fala, entre outras coisas, sobre viver o agora.



Liniker é estrela de nova série ‘Manhãs de Setembro’ da Amazon.



A Amazon Prime Video anunciou, nesta quinta-feira (19/11), sua nova produção brasileira. Manhãs de Setembro será protagonizada pela atriz, cantora e compositora Liniker e terá cinco episódios. A produção vai estrear em 2021.

Manhãs de Setembro narra a trajetória de Cassandra (Liniker) que, desde que deixou sua cidade para trás, decidiu na~o fazer concessões para se tornar o que sempre quis ser: uma mulher trans livre e independente. Depois de anos comendo o pão que o diabo amassou, finalmente as coisas começaram a entrar nos eixos.



Membro do Queen revela que demorou a descobrir que Freddie Mercury era gay.



Brian May, famoso guitarrista do Queen, revelou em entrevista ao Daily Express que demorou a descobrir sobre a sexualidade do vocalista da banda, Freddie Mercury. De acordo com May, a descoberta teria levado anos já que Mercury sempre aparecia com uma nova namorada.

“Não, eu não sabia. Acho que nem ele estava totalmente ciente no começo. Eu conhecia muitas namoradas dele e ele certamente não tinha namorados, com certeza“, contou o músico.

Brian ainda se recordou de quando Freddie havia sido questionado em entrevista sobre a sua sexualidade. “Acho que havia uma leve suspeita, mas nunca me ocorreu que ele era gay. Lembro-me de Freddie ser questionado se ele era gay em uma de suas primeiras entrevistas”, contou.

“Eu sei que durante toda a sua vida Fred não pensava que ser gay ou não era importante. Ele amava música, amava seu trabalho e não queria que nada atrapalhasse. Qualquer pessoa que retrate Fred como uma história puramente gay está perdendo muito do ponto“, finalizou.

Bonde das Maravilhas anuncia primeira dançarina transsexual do grupo.



Nesta semana, o grupo de funk Bonde das Maravilhas, anunciou uma grande novidade para os fãs. A mulher trans, Bruna Lopes, de 21 anos, nascida na cidade de Vitória, no Espírito Santo, é o novo reforço da temporada 2020 do famoso grupo.

Em um vídeo publicado no perfil oficial da banda no Instagram, as funkeiras prometeram grandes novidades para o novo ano do grupo. A gora, a nova formação conta com as integrantes Thammy Maravilha, Laryssa Maravilha e Renatinha Maravilha, Bruna Maravilha e GG Maravilha.

Nos comentários, os fãs ficaram eufóricos com Bruna Maravilha. “Nossa, amei ela demais, vocês vão arrasar na nova formação”, desejou um fã do grupo. “Bruna, que mulher linda você é! Toda gatona!!”, disse outro nos comentários. “Muito sucesso para vocês”, desejou outra admiradora.

Por caridade, Michael B.Jordan abrirá conta no OnlyFans.



Nesta semana, o ator Michael B.Jordan, eleito o homem mais sexy do mundo, revelou em entrevista ao Jimmy Kimmel que pretende criar uma conta no OnlyFans para arrecadar fundos para a caridade.

O ator pretende ajudar uma escola de barbeiro. “Na verdade, vou começar um [OnlyFans], mas toda a renda quero que vá para uma escola de barbeiro, porque durante a quarentena, você sabe, muitas empresas e escolas fecharam”, contou o famoso.

Durante papo, Michael B.Jordan também revelou que aproveitou a quarentena para mudar o visual. “Eu nunca tive tempo de realmente ficar em um lugar e deixar minha barba crescer, sem precisar me arrumar ou qualquer coisa assim. Então, durante a quarentena, eu só queria ver quanto cabelo eu poderia realmente deixar crescer”, contou.

Para finalizar, o astro brincou que seu bigode valeria US$ 250 mil na plataforma erótica. “O nome dele [do bigode] é Murphy. Nós o chamamos de Murphy para abreviar. Temos um OnlyFans chegando, por que não? Comendo frutas e todos os tipos de coisas malucas, vai ser selvagem.”

Filme com romance gay de Kristen Stewart é aclamado pela crítica.



O novo filme de Kristen Stewart que celebra o clima natalino está sendo amplamente elogiado pela crítica e público. O longa ainda conta Mackenzie Davis interpretando a companheira de Stewart.

Atualmente, Happiest Season apresenta 88% de aprovação no Rotten Tomatoes, com 96 críticas contabilizadas. Pelo público, a aprovação chega a incríveis 92%.

Em entrevista à última edição da Total Film, Kristen ressalta que a representatividade nas telas é muito importante, e diz que está feliz e orgulhosa de si mesma, por estar à frente (protagonismo) de um filme lésbico.

“Isso realmente me fez rir e refletir totalmente, para mim, como foi voltar para casa e se enturmar novamente com sua família depois de, você sabe, passar por coisas e mudar”, disse ela.

Além das protagonistas Kristen Stewart e Mackenzie Davis nos papéis principais, o filme traz ainda em seu elenco: Dan Levy, Alison Brie, Aubrey Plaza, Jake McDorman, Clea DuVall e Mary Steenburgen.

DJ carioca surge peladão e coloca bumbum pra jogo em fotos no chuveiro.



O carioca Leo Monteiro, de 28 anos, posou como veio ao mundo para as lentes do fotógrafo Breno Chagas. Nas imagens, ele aparece peladão todo todo no chuveiro! Ele aproveitou também para curtir a praia do Leblon e fazer mais uns cliques.

Leo é residente da Treta Festa, entre outros projetos baladados no Rio de Janeiro, e quer conquistar outras cidades com seu trabalho como DJ. “Tenho estudado bastante durante a pandemia para evoluir minha musicalidade e técnica. Assim que tudo isso passar quero agitar as festas Brasil afora”, garante. Arrasou, Léo!

Confira os cliques de Léo Monteiro





FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃÃÃOOO...



EEEEEPA!


ABRE AS PERNAS, AMOR!



AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



MODELO PELUDO FLAYDER REIS



ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ..


TENHA UM BOM DIA!


ATÉ MAIS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário