terça-feira, novembro 03, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

 Dua Lipa lança "Fever" em parceria com a cantora belga Angèle.



Dua Lipa segue tendo um 2020 bastante agitado. A cantora acaba de lançar mais uma música: "Fever", em parceria com a belga Angèle. A artista de 24 anos ainda não é muito conhecida fora dos países francófonos, mas goza de muito sucesso e prestígio em sua terra natal e também na França. A união dela com uma estrela do porte de Lipa certamente irá aumentar o seu perfil global.



Escute "Love Goes", o aguardado novo álbum de Sam Smith.



Três anos depois de "The Thrill Of It All", Sam Smith está de volta com "Love Goes", o seu terceiro álbum. O cantor de 28 anos retornou com um disco que não deixa de valorizar as baladas de inflexão soul, o veículo ideal para a sua voz, mas não fica preso a uma única fórmula. Este é um trabalho generoso - são 11 faixas, mais seis bônus - que deverão agradar os seus fãs, e conquistar outros. Os extras reúnem as canções que ele lançou nesse meio tempo, incluindo as colaborações com Demi Lovato ("I'm Ready") e Normani ("Dancing With A Stranger"). "Love Goes", já deveria ter vindo a público há seis meses, mas a pandemia da Covid-19 acabou forçando o seu adiamento.



Willie Nelson e Karen O surpreendem com cover de "Under Pressure", do Queen com David Bowie.



Willie Nelson e Karen O#, a vocalista dos Yeah Yeah Yeahs se juntaram para gravar uma surpreendente versão de "Under Pressure", o clássico hit que o Queen gravou com David Bowie em 1982.



Lady Gaga é enganada por fãs brasileiros e curte foto de MC Mirella acreditando ser eleitora de Joe Biden.



No último domingo (1), a cantora norte-americana Lady Gaga continuou a sua campanha em prol do candidato democrata Joe Biden, na corrida presidencial dos Estados Unidos, que acontece nesta terça (3).

Empenhada em derrubar Trump da Casa Branca, a intérprete de ‘Rain On Me’ chegou a gravar um vídeo recriando seus looks mais icônicos, pedindo votos aos indecisos. “Se você votou, enquanto eu aplaudo, não preciso falar com você. Preciso falar com pessoas que não têm um plano para votar, estão indecisas, pessoas que não têm certeza se acreditam em votar. Eu acredito que não importa como você se sinta agora sobre a eleição, você ainda é responsável”, diz Gaga em um dos trechos.

Já neste domingo, a cantora decidiu curtir vários tweets, onde fãs diziam ter votado em Joe Biden. Entretanto, os memes brasileiros com montagem do candidato democrata acabaram chamando a atenção da famosa e foram parar em seu Twitter para 82 milhões de seguidores.

MC Mirella, Tulla Luana, Selena Gomez Brasileira e Masculinah foram alguns dos ‘eleitores’ de Biden curtidos pela cantora de ‘Shallow‘, que acabou divertido os fãs do Brasil pela confusão.

Hayley Williams expulsa guitarrista do Paramore após ex-membro comparar homossexuais a pedófilos.



Nesta quarta-feira (28/10), Hayley Williams, vocalista do Paramore, revelou em seu perfil no Twitter que o guitarrista Josh Farro foi expulso da banda por comparar homossexualidade a pedofilia. Na publicação, a cantora disse que as visões preconceituosas do músico são precisamente o motivo pelo qual ele deixou a banda.

“Há um motivo pelo qual só sobraram três pessoas no Paramore. Surpresa, haters, o motivo não sou eu. O Paramore não apoia crenças religiosas e políticas dogmáticas que deixam os nossos amigos, fãs e familiares LGBTQ+ se sentindo abandonados e sem esperança“, escreveu Hayley. A cantora ainda completou o tuíte dizendo que qualquer músico anti-LGBTQ+ pode “se sentir livre para ir para onde todos os ex-membros do Paramore foram: para qualquer outro lugar que não seja o Paramore“.

“Uma mensagem para a família LGBTQ+ do Paramore (e estou falando diretamente com você, Brian J. Smith): saibam que vocês são cheios de amor e são muito amados”, completou a cantora citando o cabeleireiro e colorista Brian J O’Connor, responsável por fazer seu cabelo e maquiagem.

Marcelo Cosme é alvo de homofobia e diz: “Não aceitarei”.



Marcelo Cosme já é um nome conhecido no jornalismo brasileiro, o profissional apresenta as notícias do “Em Pauta”, da GloboNews. Por meio das mídias sociais, Marcelo resolveu expor, neste sábado (31), um comentário preconceituoso de um internauta.

“Não é mimimi. É disso que falamos todos os dias. São ameaças, ataques, ofensas, desrespeito. E sabemos que homofobia, racismo e xenofobia são crimes. Infelizmente recebo esse tipo de msg direta. Não aceitarei!!!”, diz ele na legenda do print da declaração hostil, que o chamava de “macaco feio“, “homossexual, saia da TV”, dentre outras coisas.


O apresentador, no entanto, recebeu apoio de seguidores e colegas. “Eles passarão. Você, passarinho!! Brilhe e espalhe amor, como sempre!”, enfatizou uma fã.  “Isso é crime. Internet não é terra sem lei. Quem faz deixa rastros. Força, Cosme. Abraço forte”, falou outra pessoa.

“Esses que xingam em redes sociais, são uns covardes na vida real, não bancariam um xingamento cara a cara. Fora que são frustrados e invejosos com as conquistas alheias. E você é grande, querido!”, disse Daniel Ortiz, autor de Salve-se Quem Puder, para Marcelo Cosme.

O apresentador, no entanto, recebeu apoio de seguidores e colegas. “Eles passarão. Você, passarinho!! Brilhe e espalhe amor, como sempre!”, enfatizou uma fã.  “Isso é crime. Internet não é terra sem lei. Quem faz deixa rastros. Força, Cosme. Abraço forte”, falou outra pessoa.

“Esses que xingam em redes sociais, são uns covardes na vida real, não bancariam um xingamento cara a cara. Fora que são frustrados e invejosos com as conquistas alheias. E você é grande, querido!”, disse Daniel Ortiz, autor de Salve-se Quem Puder, para Marcelo Cosme.

Padre Fábio de Melo defende união civil de LGBTs.



Muita gente acredita que religião e homossexualidade não se correlatam, contudo, o Padre Fábio de Melo deixou claro que, em sua concepção, esse tema foge da esfera religiosa e adentra o âmbito dos direitos.

“Em 2013, eu dei uma entrevista e fui execrado pela ala mais conservadora da Igreja Católica. A união entre duas pessoas do mesmo sexo não é uma questão religiosa, é uma questão civil“, começou.

É um direito. Sempre considerei uma injustiça e não cabe a mim julgar, não cabe a mim impor regras religiosas ao outro. A questão é do Estado“, disse o religioso, durante uma live com o empresário Marcus Montenegro.

Padre Fábio está na mesma direção que Papa Francisco. O pontífice, por meio de um filme lançado recentemente, enfatizou que um casal LGBT, assim como qualquer outro, deve ter o direito de consolidar o matrimônio na esfera civil.

A fazenda: Record exibe beijo de Stéfani e Mirella após críticas.



Mesmo que a emissora tente cercear um beijo entre pessoas do mesmo sexo, nada passa ileso na web. Desse modo, após o selinho entre Mirella e Stéfani ser cortado pela emissora, internautas foram às redes protestar e, como resposta, o reality rural da Record TV explicitou o gesto de afetividade entre as duas, neste sábado (31).

Na noite deste sábado, para constrangimento da emissora, a hashtag #RecordHomofóbica estava entre os assuntos mais comentados do Twitter e, claro, não pegou nada bem.

O beijo, então, foi mostrado logo no início da descrição do que ocorreu na festa realizada na sexta-feira, com show do grupo Molejo. Nesse sentido, internautas aproveitaram o ensejo para vibrar no Twitter.

Ainda sobre beijos, a emissora já tinha sido acusada de homofobia após o corte de um beijo entre as mesmas participantes. As peoas MC Mirella e Stéfani Bays protagonizaram um selinho, na Fazenda 12, que rendeu polêmicas acaloradas nas mídias sociais. 

Ator pornô bissexual revela por que prefere fazer filmes gays.



Blake Mitchell, ator pornô, bissexual e youtuber, revelou em seu canal o motivo de preferir fazer filmes gays aos invés do heterossexuais. O motivo é: dinheiro. Segundo Blake, o mercado de produções gays paga melhor. “Escolhi o pornô gay porque há mais dinheiro envolvido do que no hétero para um artista masculino”, explicou.

Atualmente namorando outro homem, ele falou também da forma desrespeitosa como a mulher é tratada no universo das produções adultas. “Também não me sinto bem em fazer parte da indústria hétero pela maneira decadente como eles levam algumas questões. A indústria gay também pode ser difícil, é claro, mas a situação da mulher em específico nas produções heterossexuais costuma ser degradante e objetificante, ainda que se tenha melhorado nestas questões recentemente”, contou.



Bissexual e pelo visto, militante, Blake revelou no vídeo que muitas vezes sofre preconceito dentro da comunidade LGBT, por ser bissexual e já ter se relacionado com mulheres. “É como se gays me olhassem me deslegitimando só porque também fico com mulheres. Ou me tratam como se eu fizesse sexo gay por dinheiro apenas. Isso não é verdade, fiz mais sexo com homens que mulheres na vida. É difícil que as pessoas aceitem que você se atrai por ambos e é bissexual”, revelou.

A extensão sexual de Blake Mitchell não acaba por aí, o moço também já se relacionou com homens e mulheres transexuais, isso gerou para ele o rótulo de pansexual:  “Pra ser honesto, também já me relacionei com homens e mulheres transexuais, mas não acho que tenha que me sentir pan por isso, pra mim, eu estava me relacionando com homens e mulheres e ponto, não importava o fato de serem trans ou não”.

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



PANDEMIA TÁ FODA...SEM AULA...SEM ESCOLA...



AH É? ENTÃO TOMAA...



TOMARA QUE CAIA...



EEEEPAA!


I WANNA DO BAD THINGS


EU QUERO BUNDAAA!!    



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



ATOR DANNY WALTERS



ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário