terça-feira, novembro 24, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

 Lana Del Rey lança cover da clássica "Summertime", de George Gershwin. 



Lana Del Rey estreou um novo clipe nesta sexta-feira (20). A cantora, que lançará um álbum de covers com músicas clássicas dos EUA, chamado "American Standards & Classics”, divulgou sua versão para "Summertime", escrita por George Gershwin nos anos 30.



Shawn Mendes lança parceria com Justin Bieber. Ouça "Monster"



Shawn Mendes lançou mais um aperitivo de seu novo álbum, e que aperitivo. "Monster" foi gravada em parceria com Justin Bieber, resultando em um encontro de dois dos maiores astros do pop contemporâneo nascidos no Canadá. A canção é a única de "Wonder", que chega ao mercado no dia 4 de dezembro, a contar com um convidado especial.



Sia lança o animado single "Hey Boy". 



Sia divulgou mais uma nova música nesta quinta-feira (19). A faixa se chama "Hey Boy" e fará parte da trilha sonora do filme "Music", escrito e dirigido pela própria cantora e que está previsto para ser lançado no começo de 2021.



Integrantes da banda Pussy Riot são multadas após protesto LGBT.



Popularizado por trazer pautas sociais à tona, Pussy Riot é um grupo de punk rock feminista russo que costuma ressoar temas como diversidade, direitos das mulheres e progressismo. O grupo, que já é habituado a fazer protestos em prol de grupos minoritários, já atraiu nomes como Madonna e Adele.

Desta vez, duas integrantes da banda – Veronika Nikulshina e Maria Aliokhina – foram multadas após uma ação executada em outubro. Conforme reportamos, para protestar contra o governo ultraconservador, bandeiras de arco-íris foram penduradas em edifícios do governo no dia do aniversário do presidente Vladimir Putin.

Nesse sentido, depois da repercussão do ato, ambas foram condenadas nesta segunda-feira (23) por dois tribunais diferentes de Moscou a multas de 10.000 e 15.000 rublos, o que se equipara a 110 e 116 euros.

“Vamos apelar dessas sentenças (…) que representam uma violação da liberdade de expressão e do direito de reunião”, asseverou o advogado Sergei Telnov à AFP.

Xuxa rasga o verbo sobre haters: “ódio em nome de Deus”



Xuxa é uma das apresentadoras que, mais se posiciona em prol da comunidade LGBTQIA+, e na política como um todo. Em meio aos seus comentários polêmicos e sinceros, a musa desabafou na web sobre os comentários negativos e agressivos que recebe em seus posts.

“Nesses dias eu tenho recebido muitas críticas, muitas delas infundadas, criadas porque eu não concordo com as atitudes de alguns políticos, porque eu não concordo com as pessoas destilando o ódio em nome de Deus e da família”, iniciou ela, que se prolongou.

“Críticas por estar me protegendo de ataques. Mas aí vejo essa imagem do Henrique e meu coração se enche de gratidão”, comentou a beldade. Sem papas na língua, a comunicadora abriu o jogo nos últimos dias sobre sexo anal.

“Olha, posso lhe dizer que no passado eu só imaginava a porta da frente da nave, mas hoje em dia vale tudo. Todo dia é dia de voar. Você falou uma coisa que mexe muito comigo e fico emocionada. Portas e janelas abertas para a nave”, concluiu ela.

Após polêmica com Jesus gay, Porta dos Fundos provoca clã Bolsonaro em especial de Natal.



Neste ano, o Porta dos Fundos irá lançar o especial de Natal “Teocracia em Vertigem”, em referência ao Documentário “Democracia em Vertigem” e promete alfinetar o clã da família Bolsonaro e o caso da denúncia contra Queiroz.

O especial será lançado no dia 10 de dezembro e estará disponível no canal do Porta no YouTube. O formato irá satirizar fatos políticos do cenário brasileiro adaptado ao tempo de Cristo.

Vale ressaltar, que o especial de Natal do ano passado disponibilizado pela Netflix, foi alvo de protestos por trazer a representação de um Jesus homossexual. Um pai de santo chegou a processar o grupo de humoristas, pedindo 1 bilhão de reais por danos morais, dizendo que a sátira natalina ofendeu os religiosos e ultrapassou os limites do respeito com a crença individual das pessoas.

Ator de A praça é Nossa diz que vive um trisal: “homem e mulher ao mesmo tempo”.



Charles Daves, a Creidi de A praça é Nossa, surpreendeu ao revelar que vive um relacionamento a três – com um homem e uma mulher ao mesmo tempo. A declaração logo repercutiu na web.

“Hoje, eu estou namorando quem já é casado. Estou vivendo uma experiência, estou namorando um casal, um homem e uma mulher. Eles casaram há dois anos e eu estou namorando com eles”, explica o ator.

Segundo ele, a relação “começou durante a pandemia. Ela, inclusive trabalha na área médica. A primeira coisa que as pessoas perguntam é: ‘Nossa, conheceu agora? Que loucura’. Mas não tem nada de loucura. Está todo mundo cuidadinho e tudo certo”.

“A única coisa que eu sei, que eu nunca fiz e não quero, é cheirar, nunca fumei, porque isso eu acho que não vai me fazer bem. O resto, está tudo certo”, enfatizou o famoso.

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



QUAL É O SEU JOCKEY PREFERIDO?



EXCITANTE!



É UMA DELÍCIA QUANDO O CARA SENTA ASSIM...VAI TUDO CARA!



LEKES SABE MOSTRAR O QUE É BOM!



EEEEPAA!


EU QUERO BUNDAAA!!   



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!


I WANNA DO BAD THINGS


CODY CHRISTIAN


ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário