"NÃO GOZA, SEGURA E VAI DE NOVO!" - Um guia do edging – a arte de conseguir orgasmos extremamente intensos.
Quanto mais você se segurar, mais intenso o orgasmo pode ser. Já gastaram muita tinta tentando ajudar o pessoal a experimentar ORGASMOS MAIORES E MELHORES, mas uma coisa muitas vezes esquecida nesses guias de sexo é a técnica simples e muito eficiente conhecida como edging.
Edging é uma técnica para se levar (ou levar outra pessoa, ou os dois juntos!) até o limite antes do orgasmo, aí parar. Repetir isso algumas vezes faz o corpo a se transformar num nervo gigante e pulsante de sensações; e seu orgasmo, se e quando você se permitir, será muito mais intenso e poderoso. Edging também é conhecido como “peaking”, “surfing”, “treinamento de orgasmo”, “negação de orgasmo” e “paradinha”, e compartilha semelhanças com a “masturbação lenta”.





A técnica também pode e é usada para ajudar pessoas com pênis a controlar a ejaculação, no que às vezes é chamado de “método parar e começar”.




Fato! Para complicar um pouco as coisas, edge play, que não tem nada a ver com edging, é um termo do BDSM que envolve levar alguém ao limite psicológico. Edge play pode variar muito, mas geralmente é algo muito tabu, intenso, emocional, às vezes violento, mas altamente erótico.
Quais as vantagens do edging? Pra quem tem pinto, o apelo do edging muitas vezes é que encontros sexuais podem durar mais tempo.


Como usar o edging no BDSM? - Dominantes que querem testar seu controle do corpo e desejo também pode praticar o edging. Para os submissos, o edging pode aumentar sentimentos de submissão, objetificação consensual e rendição.



Quanto tempo devo fazer edging antes do orgasmo? - Depende de você, bicho!
Se não tem um dom habilidoso à disposição, você pode praticar o edging sozinho/a através da masturbação. Conhecer seu corpo e como ele responde a sensações, pressões e ritmos é muito útil não só para edging, mas qualquer atividade sexual.




A abordagem básica para edging envolve se masturbar até sentir que pode gozar, parar por um tempinho, mas não tanto ao ponto de perder o interesse até, sei lá, entrar no Instagram, e começar de novo. Repita isso algumas vezes para ver como você se sente, não só os genitais, mas o corpo todo. Quanto mais você treinar, mais você descobre quanto tempo aguenta, e mais explosivo o orgasmo será.
Pra quem tem pau, outro método é o de “apertar”. Isso envolve chegar até o limite, e quanto estiver prestes a gozar, parar e apertar a ponta do pênis por uns 30 segundos, aí recomeçar.
O edging é uma boa pra você? - Ciência de verdade sugere que o edging tem benefícios de saúde. Tirar o orgasmo da mesa, mesmo por um curto período, pode libertar a pessoa do fardo e dever do sexo até o fim e permitir focar no prazer, diversão e em saborear as respostas eróticas do corpo do mesmo jeito que fazemos com uma refeição de vários pratos. Radical.
Eu demoro muito para gozar,
ResponderExcluirNão tenho pressa para ser feliz.
Gosto de fazer com amor com jeitinho, de levinho e com carinho.
Meu gato sempre fala que eu o deixo com o rabo ardendo.
K ele já gozou e eu ainda estou aceso.
Rsrsrsrsrsrs.
Mas, também quando chega a hora...
Saí de baixo, é porra para todo lado.
Rsrsrsrsrs.