sábado, dezembro 05, 2020

FILMES TEMÁTICOS LGBT

 


FILMES DA SEMANA 

FILME(INÉDITO): JOSÉ (GUATEMALA-2018- LONGA RMVB- LEGENDADO EM PORTUGUÊS)


VEJAM O TRAILER NO FIM DO POST

SINOPSE: José (19 anos) vive com sua mãe (50 anos) na Guatemala: uma vida difícil em um dos países mais perigosos, religiosos e empobrecidos do mundo. José é seu filho mais novo e favorito, e sua vida é a igreja e a venda de sanduíches. José passa seus dias em ônibus lotados e nas ruas entregando comida. Resignado e indiferente, em momentos livres ele brinca com seu telefone e procura por sexo aleatório. Quando ele conhece Luis, José é empurrado para a paixão, a dor e a auto-reflexão que antes eram inimagináveis.

SINOPSIS: José lives with his mother in Guatemala. It's a tough life in one of the most violent and religious countries. When he meets Luis, he's thrust into new-found passion and pain.


LINK ÚNICO: http://www.mediafire.com/file/5hf2uy5p80a37f8/J0s3_%25282018%2529_BR.mp4/file


FILME(INÉDITO): GOING MY HOME (SOUTH KOREA-2019- CURTA RMVB- LEGENDADO EM PORTUGUÊS)


VEJAM O TRAILER NO FIM DO POST

SINOPSE: Yong-geun, um soropositivo, volta para sua cidade natal para comemorar o aniversário de seu pai. Tomar pílulas se tornou sua vida cotidiana, pois o ajuda a manter uma vida normal. Quando Yong e um homem que ele conhece em um encontro espontâneo vão para um motel, o cara descobre uma caixa de comprimidos na bolsa de Yong-geun.

SYNOPSIS: Yong Geun, an HIV-Positive, goes back to his hometown for celebrating his father's birthday. Taking pills has become his everyday life since it helps him maintain an ordinary life. As Yong and a man he meets at a spontaneous gathering head to a motel, the guy finds out a box of pills in Yong Geun's bag.


OPÇÃO1: http://www.mediafire.com/file/sz5d0k9ku8gbd7r/G01ng_My_H0m3_%25282019%2529_BR.mp4/file


OPÇÃO2: https://drive.google.com/file/d/14-pi4cm7ibDDiL0kIVjy6960-pYfEvAd/view


FILME(INÉDITO): YOUR AURA (USA-2019- CURTA RMVB- LEGENDADO EM PORTUGUÊS)


ASSISTAM AO FILME S/LEG NO FIM DO POST

SINOPSIS: Auras, auto-aceitação e uma aposta que deu errado. Your aura é um curta-metragem otimista dirigido por Nicholas Zhur. A história segue Tony (Landon Tavernier), que encoraja Finn (Charles-Curtis Sanders) a aceitar a si mesmo e sua sexualidade. Mas as coisas dão errado quando Finn descobre que Tony e o amigo Alejandro fizeram uma aposta sobre a sexualidade de Finn.

SYNOPSIS: Love story of a meeting on the street between Tony and Finn.


OPÇÃO1: http://www.mediafire.com/file/z6ruc1ed00kxtm1/Y0ur_4ur4_%25282019%2529_BR.mp4/file


OPÇÃO2: https://drive.google.com/file/d/1A5Ud62scWovrYtTeY751PNuaiQPlNcw3/view


FILME(INEDITO): STARVING (ARGENTINA-2014- MP4- LEGENDADO EM PORTUGUÊS)


NO TRAILER

*CENAS DE SEXO EXPLICITO

SINOPSE: O filme retrata as aventuras do universo masculino de Martin, um jovem que busca divertimento com amigos e outros rapazes na Argentina. A intensidade e o prazer desses encontros faz com que ele busque cada vez mais experiências.

SINOPSIS: La película retrata las aventuras del universo masculino de Martín, un joven que busca divertirse con amigos y otros chicos en Argentina. La intensidad y el placer de estos encuentros le hace buscar cada vez más experiencias.

SYNOPSIS: An emotionally detached sex-starved young man from central Buenos Aires can't seem to shake the never-ending desire of wanting more. He stalks the dark streets - yearning for that touch - that taste - that cock. 


OPÇÃO1: http://www.mediafire.com/file/8t477isq4jdcdnn/St4rv1ng_%25282015%2529_MP4.mp4/file


OPÇÃO2: https://drive.google.com/file/d/15IXla1EmlEUk83xm0MiEY5iOshde14qw/view


MEDITATION


"O tipo mais importante de liberdade é ser o que você realmente é. Você troca sua realidade por um papel. Você troca seu sentido por uma atuação. Você desiste de sua capacidade de sentir e, em troca, coloca uma máscara. Não pode haver nenhuma revolução em grande escala até que haja uma revolução pessoal, a nível individual. Tem que acontecer primeiro dentro. "

~ JIM MORRISON ~



HAVE A JOYFUL WEEKEND

PEACE AND LOVE

ANDY

Nenhum comentário:

Postar um comentário