sexta-feira, dezembro 18, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

 Dua Lipa lança novo vídeo para "Levitating", com participação de TikToker,



Dua Lipa divulgou um novo vídeo para a faixa "Levitating", lançada no álbum "Future Nostalgia" e que traz a parceria do rapper DaBaby.



Ringo Starr lança "Here's To The Nights" com Paul McCartney, Dave Grohl, Finneas e mais convidados.



Paul McCartney, Lenny Kravitz. Finneas, Dave Grohl, Ben Harper, Chris Stapleton... não é qualquer um que consegue juntar esses nomes, e mais tantos outros, em uma só música, mas quando você é Ringo Starr isso nunca foi um problema.



Taylor Swift lança mais um remix do single "Willow".



 Taylor Swift segue apostando na divulgação do novo single "Willow", música que faz parte do recém-lançado álbum, "evermore", que chegou aos fãs de surpresa na semana passada.



Shawn Mendes volta a falar sobre rumores de sexualidade: “Me chamam de gay desde os 15 anos”.



Em conversa com o podcaster Dax Shepard, Shawn Mendes voltou a falar da sensação de ser questionado frequentemente pela mídia e internet sobre sua sexualidade. Segundo o cantor, tudo bem se ele fosse homossexual.

“Era tão, tão frustrante pra mim, porque tinha algumas pessoas na minha vida, a quem eu era muito próximo, que eram gays e estavam no armário. Eu sentia uma raiva de verdade [dos questionamentos] por essas pessoas. É uma baita coisa complicada. Você quer dizer: ‘Eu não sou gay, mas seria tudo bem se eu fosse gay – também não existe nada errado em ser gay, mas eu não sou’. Você não saber como responder a essa situação”, disse o cantor, que desde o início de sua carreira é questionado sobre sua sexualidade.

“Eu percebi que nós só temos que parar de ser experts e políticos sobre isso, especialmente como um músico famoso que é homem. Eu preciso ser realmente complicado e dizer as coisas erradas, aí me desculpar e dizer a coisa certa depois que eu me desculpar e ficar confuso sobre como reagir quando as pessoas dizem que eu sou gay”, acrescentou. “Todo mundo me chama de gay desde que eu tinha 15 anos“.

“Eu não sou gay e fico tipo, ‘O que isso significa?’ Tive esses problemas com a maneira como minha voz soava. Eu fico tipo, ‘Como faço para sentar?’ Eu sou sempre o primeiro a cruzar minhas pernas e sentar com uma posição desse estilo feminino e eu realmente sofri com isso (…) Eu não cresci lutando. Eu cresci fazendo tranças no meu cabelo na véspera de Ano Novo. Depende completamente de como você cresceu em sua vida e ao seu redor”, continuou.

Shawn ainda defendeu que outros jovens podem enfrentar situações ainda piores que a dele.“Penso muito em caras que passam por isso ou coisas ainda piores que isso, que existem tantos rapazes que são gays e estão no armário e devem ouvir m*rdas assim e dizer: ‘Estou aterrorizado em sair do armário’”, finalizou o cantor.

Anitta revela ter sido estuprada na adolescência: “sempre tive medo de falar”.



Anitta estrelou a série “Anitta: Made In Honório”, na última terça-feira (16), e logo no primeiro episódio, faz uma confissão bem triste sobre algo que lhe aconteceu durante a sua adolescência no Rio de Janeiro. No caso, a musa confessou ter sido estuprada.

“Oi, todo mundo. Vamos lá. Nunca expus isso em público. Sempre me coloquei em umas relações meio abusivas. Quando eu tinha 14 pra 15 anos eu conheci uma pessoa e eu tinha medo dele. Ele era autoritário comigo, falava de forma autoritária. Eu não sei, eu era diferente quando adolescente, não era do jeito que sou hoje em dia”, iniciou ela, que se prolongou.

Anitta estrelou a série “Anitta: Made In Honório”, na última terça-feira (16), e logo no primeiro episódio, faz uma confissão bem triste sobre algo que lhe aconteceu durante a sua adolescência no Rio de Janeiro. No caso, a musa confessou ter sido estuprada.

“Oi, todo mundo. Vamos lá. Nunca expus isso em público. Sempre me coloquei em umas relações meio abusivas. Quando eu tinha 14 pra 15 anos eu conheci uma pessoa e eu tinha medo dele. Ele era autoritário comigo, falava de forma autoritária. Eu não sei, eu era diferente quando adolescente, não era do jeito que sou hoje em dia”, iniciou ela, que se prolongou.

Por fim, Anitta deixou claro que, sempre teve medo de falar sobre o assunto; “Faz muito pouco tempo que parei de achar que isso é culpa minha. Faz muito pouco tempo que eu parei de achar que eu causei isso pra mim. Sempre tive medo do que as pessoas iam falar. ‘Como ela pode ter sofrido isso e hoje ser tão sexual, ser tão aberta?’. Não sei. O que eu sei é que peguei isso que vivi e transformei numa coisa pra me fazer sair por cima, me fazer sair melhor”, concluiu ela.

Camila Pitanga e Beatriz Coelho terminam namoro após dois anos juntas.



Camila Pitanga e Beatriz Coelho terminaram o namoro que mantinham há quase dois anos. Segundo informações do jornal Extra, o namoro acabou há duas semanas e foi confirmado pela assessoria de imprensa da atriz.

“Confirmamos que a atriz Camila Pitanga e a artesã Bia Coelho não estão mais juntas há duas semanas. Após 1 ano e 11 meses de namoro, as duas ressaltam que seguem, agora, amigas e se admirando mutuamente“, diz a nota.

O namoro entre Camila e Beatriz se tornou público em novembro do ano passado, mas elas já estavam juntas há quase um ano. A primeira aparição do então casal aconteceu logo depois, no início de dezembro, na pré-estreia do documentário “Uma garota chamada Marina“, no Rio.

Site de ‘Sugar Daddy’ atinge mais de 2 milhões de usuários em meio à pandemia.



Durante o mês de dezembro, o site ‘Universo Sugar’ atingiu mais de 2 milhões de usuários ativos. Nele, homens ricos conseguem encontrar uma garota jovem e bonita para mimar, em troca de sua companhia, o crescimento se deu de forma exponencial nos últimos anos, crescendo em média 120% em 2020 comparado a 2019.

O fundador da plataforma, Fernando Gonçalves, falou sobre o sucesso do site e como o universo Sugar está crescendo entre o público. “Desde o início do trabalho, sempre fomos rígidos na política de privacidade e cadastro do usuário. Todas as etapas realizadas pelo cliente são seguras e garantem que o relacionamento ocorra de maneira natural, seguindo seus pilares: honestidade e transparência, que garantem que tudo aconteça de forma natural e clara desde o início”, aponta Gonçalves.

A região Sudeste é quem lidera a lista de usuários da plataforma e São Paulo é o grande destaque entre os usuários com 29%, seguido por Rio de Janeiro com 11% e Minas Gerais com 10%.

De acordo com dados apresentados pela Universo Sugar, 55% dos homens cadastrados como Sugar Daddy têm entre 30 e 40 anos e estão buscando um relacionamento sério e duradouro. Especificamente, entre 30 e 31 anos(11%), 32 e 33 anos (12,5%), 34 e 35 anos (15,5%) e 36 e 40 anos (16%). O segundo maior público da plataforma tem a faixa etária entre 41 – 65+ anos que representa 40% do público do site.

O presidente da plataforma acredita que a pandemia foi um fator preponderante para o crescimento do site. “Por conta da chegada do coronavírus e o isolamento e distanciamento social, as pessoas enxergaram no Universo Sugar uma maneira de se conhecer virtualmente e se distrair. Além disso, o desemprego e falta de oportunidades entre os jovens, também foi um fator que contribui para o aumento da demanda na plataforma”, finaliza Gonçalves.

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃÃÃOOO...





FELIZ NATAL!



SE PREPARA QUE JÁ TÔ CHEGANDO...



QUEM É O PRÓXIMO PRA SENTAR NO COLINHO DO PAPAI NOEL?



OLHA QUE MANERO MEU TÊNIS NOVO!!



EEEEEPA!



SE DEUS FEZ, É PORQUE CABE...



AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?


MOSTRA COMO SE TRATA UMA BUNDA!



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



MODELO PABLO HERNANDEZ



ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário