sexta-feira, dezembro 25, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

 Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta se juntam em "Modo Turbo".



Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta juntaram forças em uma faixa dançante e pesada lançada há pouco. "Modo Turbo" foi escrita por Sonza, com mais três parceiros e ganhou um clipe superproduzido, marcado pelo uso de muitos efeitos especiais e clima de videogame.



Grag Queen lança clipe natalino criativo:”Drag queen é alegria e o espírito de Natal nos pertence”.



Não é de hoje que a influenciadora Grag Queen vem se destacando na internet, com muita representatividade LGBT. Desta vez, a bomba é que a beldade acaba de anunciar um clipe especial, para o clima de Natal.

Moradora da cidade de Canela, no Rio Grande do Sul, com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, Grag apresenta aos fãs a música “Especial de Natal”, que encanta o público com muita representatividade.

“Poder gravar no meu estado, com uma equipe da minha cidade, faz com que eu entenda que as pessoas acreditam no meu trabalho. É muito importante você ter essa potência de onde tu vem”, afirma Grag. O vídeo contou com a produção e colaboração dos canelenses”, disse ela.

Segundo a cantora, o mais importante é curtir o espírito da data encantadora. “O mais importante é ressignificar essas datas tão cristãs, que nos são distanciadas, e botar uma drag queen celebrando e ocupando todos os espaços do Natal, mostrando que é uma diversão, e que drag queen é alegria e o espírito de Natal nos pertence. Nós, como todas as famílias que a gente adquire na nossa existência, temos sim que celebrar o Natal, porque o Natal é tudo, é tudo que as gays gostam”.



Dupla sertaneja faz novo pedido de desculpas e muda letra de música transfóbica.



Os sertanejos Pedro Motta e Henrique, que tiveram a música “Lili” retirada das plataformas de streaming por conter versos transfóbicos, fizeram um novo pedido de desculpas. Além disso, a dupla alterou a letra da canção, que falava sobre um homem que se sente enganado por uma travesti ao se envolver amorosamente com ela.

“Quando a gente pensou em lançar essa música, de forma alguma a gente veio denotar qualquer tipo de preconceito. A gente queria usar a música para gente poder exaltar e evidenciar o amor através dela“, disse Pedro. “E como somos leigos no assunto, nós não conseguimos alcançar os nossos principais objetivos“, explicou Henrique. “E diante a tudo isso, durante os últimos dias, a gente parou, meditou um pouco, para conhecer melhor sobre o assunto, para que pudéssemos expressar melhor a fim de demonstrar esse amor que a gente tanto queria. E podemos pontuar também que a falta de conhecimento gerou diversas situações”, completou a dupla, que diz ter aprendido a lição.

“E estamos dando nosso espaço para quem vivencia essa violência. Estamos nos retratando, sabendo que errar é humano, sei que nos expressamos mal no primeiro posicionamento, e a busca por correção é o melhor caminho“, conta Pedro. E aí, será que aprenderam mesmo?! A gente espera que sim!

Astro mexicano Gabriel Soto tem vídeo íntimo vazado na internet: “Minha privacidade foi violada”.



Conhecido por interpretar Fernando Alanis na novela mexicana ‘Sortilégio’, exibida no Brasil pelo SBT, o ator mexicano Gabriel Soto ficou entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter após ter um vídeo íntimo vazado nas redes sociais.

Nas imagens que circulam na internet, o ator aparece se masturbando enquanto conversa com outra pessoa por vídeo chamada. Mesmo com o rosto de Gabriel não ficando tão aparente assim, internautas conseguiram reconhecer o ator por conta das tatuagens. Após a repercussão das imagens, Gabriel foi ao Instagram e afirmou que sim, o vídeo vazado é seu, e lamentou a exposição.

“Não vou falar muito sobre o assunto. Me sinto muito vulnerável pela forma como minha privacidade foi violada. Quero deixar claro que isso aconteceu há muitos anos. Eu assumo total responsabilidade por esse assunto”, disse o ator através de seus stories. Após a declaração, Soto ainda pediu a ajuda da imprensa para que não compartilhassem a gravação.

Grindr libera ranking de países com o maior número de usuários ativos, passivos e versáteis.



Dezembro é um momento natural onde olhamos para trás, e empresas como o Spotify e a Apple oferecem recursos especiais para ajudar a refletir sobre o ano, mostrando preferências musicais ou compartilhando destaques de fotos de seus usuários. Pensando nisso, o Grindr adotou uma estratégia parecida e liberou de surpresa um ranking de quais países tem mais ativos e mais passivos.

De acordo com o recurso de final de ano chamado Grindr Unwrapped, Vietnã, Suécia, Tailândia, Peru e África do Sul abrigam a maior proporção de usuários que se identificam como passivo. Enquanto isso, a Nigéria, onde o sexo gay é ilegal, é o lar de uma das maiores proporções de ativos, atrás apenas de Marrocos e Índia. Já Chile e Israel ocupam as duas posições seguintes. Se você está procurando por versáteis, a América do Sul é definitivamente seu destino preferido. Usuários da Venezuela, Guatemala e Argentina lideram o ranking do “total flex“.

“Esses dados representam apenas uma subseção de nossos usuários (nem todos os usuários do Grindr incluem essas informações em seus perfis), e o próprio Grindr representa apenas uma subseção da comunidade queer global. Portanto, é importante notar que este não é um relatório abrangente ou científico sobre sexo queer global e comportamentos de namoro“, ressaltou o aplicativo em nota. “Em vez disso, é uma forma divertida e informal de ajudar nossos usuários a se conhecerem melhor, servir como um quebra-gelo para conversas no aplicativo e fornecer alguns insights sobre as tendências de atividade.“

“Me chama de Raissa Barbosa?”, diz ator pornô em cena de dupla penetração com Victor Ferraz, ex de Raissa.



Um dos convidados para participar da live especial de Natal da produtora pornô gay HotBoys, o ator Victor Ferraz, ex-namorado da modelo Raissa Barbosa, de “A Fazenda 12”, relembrou de maneira inusitada o seu relacionamento com a ex-peoa.

Na ocasião, Victor atuava como um dos ativos em cena de dupla penetração, quando o também ator Pytterfox, que estava sendo passivo, soltou: “Me chama de Raissa Barbosa, me chama?”. Passado com o improviso do colega de cena, Victor respondeu: “Cala boca, p*rra“. Não demorou muito e um trecho do momento passou a circular no Twitter, rendendo mais de 51 mil visualizações. Isso que é atuação, né gente?!

Ao Gay.blog, Pytterfox comentou sobre a cena. “Foi instantâneo. Foi a primeira vez que gravei com ele, não havia nada planejado. Por acaso fizemos a mesma live juntos”, disse ele. “Foi dez, muito top“, comentou o ator sobre a gravação. Tem mais de 18 anos?! 

https://twitter.com/apolloraposa/status/1338308983870926849

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃÃÃOOO...



FELIZ NATAL!



CADÊ MEU PRESENTE DE NATAL?


 

QUE FELICIDADE!! MEU PRESENTE DE NATAL!! O QUE EU SEMPRE QUIS!!




SABOREANDO O PERÚ DE NATAL.




O QUE QUE É...VAI ENCARAR MUITO?




EEEEEPA!



QUE DILIÇA!!



WEBCAM - VOCÊS QUEREM VER A MINHA BUNDINHA?



AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



TYLER LOUGH



ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário