terça-feira, dezembro 22, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS


Katy Perry lança clipe hilário de "Not the End of the World" com a atriz Zooey Deschanel.



Katy Perry divulgou, hoje (21), o clipe para a faixa "Not The End Of The World", lançada no seu último álbum "Smile", que traz muitas mensagens sobre superação nas letras.



Ed Sheeran está de volta com "Afterglow". Ouça o single lançado de surpresa!



Ed Sheeran preparou uma surpresa de fim de ano para os seus fãs. O cantor e compositor, que andou meio sumido dos holofotes em 2020, lançou, há pouco "Afterglow", uma balada acústica de pegada folk e alternativa, que, ele avisa, não é uma prévia de seu próximo disco de estúdio.



Lumilla e Orochi divulgam a parceria "I Love You Too".



Ludmilla e o rapper Orochi uniram forças para lançar a parceria "I Love You Too", música que fará parte do álbum de pagode audiovisual da cantora, "Numanice", que deve ser lançado em breve.



Ex-integrante da banda P9 diz que o proibiram de “sair do armário”.



Durante a época da boy band P9, em 2012, o atual DJ e drag queen Guilherme ST foi obrigado a esconder a sua orientação sexual como gay, pois isso poderia prejudicar a sua carreira, segundo a empresária dele na época. As informações são da coluna da Fábia Oliveira de O Dia.

“Vieram conversar comigo porque eu já tinha dito para eles que era gay. Na época, minha família já sabia. Fui expulso de casa muito novo e vim para o Rio tentar a vida como artista. Uma das empresárias da banda me disse que não seria legal eu me assumir publicamente, porque eu estaria colocando os outros meninos no alvo e ia acabar prejudicando não só a mim como a eles também. Falaram que a banda estava no início e que não entenderiam minha atitude”. – disse. Na época ele aceitou a imposição porque ficou receoso, mas em entrevista ao canal Pheeno, ele disse que, se fosse hoje, ele falaria abertamente sobre sua orientação sexual. De todos os ex-integrantes da banda P9, ele é o que tem o menor número de seguidores.

“Acho que tem a ver mesmo com a minha saída do armário. Mesmo eu gerando conteúdos, percebi que ia perdendo seguidores, diminuindo o número de fãs. Fui mostrando um lado que não agradava tanto as pessoas que me viam como um ‘crush’, mas eu acabei conquistando outro tipo de galera que estava interessada no conteúdo artístico que eu comecei a postar” – disse Guilherme. Com o fim da banda em 2015, Guilherme ST passou por um período de depressão e ansiedade e precisou de ajuda médica. Eventualmente ele retomou a carreira em 2019, mas como DJ e drag queen: “Passei um tempo tentando me reconectar com a vontade de ser artista” – disse, dizendo que sua reinvenção não foi só no campo do desejo – “Hoje não me considero só homossexual, sou pansexual”. 

Conheça Ü von Haus, a cantora e compositora ítalo-nipo-brasileira da Zona Leste de São Paulo.



A artista pop e compositora Ü von Haus, que é ítalo-nipo-brasileira da Zona Leste de São Paulo, conclui 2020 com o lançamento de “Cacto”, o 4º single do seu EP de estreia “77”. A música é uma balada orquestral que fala sobre autossuficiência e como florescer em meio à adversidade, temas muito relevantes principalmente em um momento como este que estamos vivendo.



A faixa foi produzida inteiramente em home studio por Cauê Lemes – também coprodutor do próximo álbum do artista Bemti, e  mistura elementos clássicos de uma balada pop com pequenos efeitos sonoros que ajudam a criar a narrativa de vencer a seca em meio ao deserto. “A orquestra sampleada, o piano e os copos de cristal que Cauê gravou no quarto criaram toda a sensação de olhar para o horizonte e pensar no futuro que queríamos, nem parece que é uma produção caseira”, comenta Ü sobre a faixa.

“Cacto” é sucessora do trip-hop “Chuva”, do axé-reggae “Fogo” e do lead single “Rolê”, um samba pop cujo clipe pode ser conferido aqui abaixo. 



Ü von Haus Da Zona Leste de São Paulo surge Ü von Haus. Em suas viagens diárias do subúrbio até o centro da metrópole, Ü conheceu o produtor musical Cauê Lemes, com quem formou uma parceria que deu início à sua carreira na música. Em 2019 com o single “Rolê”, Ü venceu o prêmio Novos Talentos do Festival Mix Brasil, onde a canção foi aclamada pelo júri como “um hit”. 

Com composição própria, trata-se de um samba-pop sobre a força que uma cerveja no bar e festas têm pra curar um coração partido. Abrindo alas para o seu primeiro EP “77” com uma nova proposta de sonoridade para o pop brasileiro,“Rolê” foi sucedida por “Fogo” e “Chuva”. Flertando com outros gêneros musicais como axé e Trap, os singles ajudam a construir a jornada auditiva de uma típica noite paulistana, sua diversidade e seus contrastes, tema central do EP. A formação de Ü em Artes Cênicas garante um show teatral e performático que explora as derrotas do cotidiano urbano com altas doses de drama e humor.

Ousada e urbana! Grife de jockstraps tira a roupa de modelos em ensaio pelas ruas do Rio de Janeiro.



A marca de jockstraps SevenMen decidiu tirar a roupa dos modelos e mostrou que suas jocks e harness podem ser usados a qualquer momento do dia.

Em um ensaio cheio de testosterona e urbano, a marca colocou o bumbum dos modelos pra jogo em pistas de skate, praças e até nos cruzamentos de algumas das avenidas mais movimentadas do Rio de Janeiro. O editorial de lançamento da nova coleção de jocks e calcinhas masculinas é ousado e original, e ficou um espetáculo!

Abaixo, você confere os principais cliques feitos pelo fotógrafo Vinicius Vieira. As peças podem ser compradas facilmente em sevenmen.com.br. Um presentão de natal para quem deseja aproveitar cada segundo de diversão e muita sensualidade, não é mesmo?! Adoramos!

Confira



Sérgio Marone biscoita exibindo volume sob toalha: “Saúde deve vir sempre na frente”.



O ator Sérgio Marone tem se especializado em uma atividade bastante tradicional na gay culture: a arte de biscoitar. Um dos biscoitos mais famosos do paulistano foi em setembro de 2019, quando mostrava seus tomatinhos orgânicos e detalhes de sua sunga. 

Neste sábado, dia bastante recomendado para se tomar banho, Marone postou em seu Stories do Instagram a prova de que que havia se higienizado usando o chuveiro. Com um volume frontal sob uma toalha presa na cintura, o ator proclamou: “O banho pós-treino é um dos momentos de maior satisfação. O compromisso com a nossa saúde deve vir sempre na frente”.



Diego Sans instiga seguidores sobre local inusitado para sexo: “Vamos fazer agora aqui na mesa”.



Qual o lugar mais inusitado que você já transou?! Fugir da rotina é sempre uma boa ideia na hora de apimentar a relação, né?! Quem instigou os fãs e seguidores sobre o assunto foi o pornstar brasileiro Diego Sans em suas redes sociais.

Radicado nos Estados Unidos, ele postou foto nesta sexta (18/12) com legenda sugestiva: “Vamos fazer agora mesmo aqui na mesa”. Alguém recusa um convite desses?!


 FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



VEM CÁ...OLHA O QUE TE ESPERA!



É SÓ EU CHEGAR...



EEEEEPA!

 EU QUERO BUNDA...CADÊ??



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



Twan Kuyper, modelo holandes



ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário