terça-feira, dezembro 29, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Paródia de "Don't Stop Believin" conquista o "número 1 do Natal" no Reino Unido.



Pelo terceiro ano seguido, o YouTuber LadBaby. ao lado de sua esposa Roxanne, conseguiu o cobiçado "single número 1" do Natal no Reino Unido. Mais uma vez eles fizeram uma paródia de um hit conhecido e letra falando sobre "enroladinhos de salsicha". Depois de "We Built This City ...on Sausage Rolls" (baseada em "We Built This City" do Starship) e "I Love Sausage Rolls" (parodiando "I Love Rock 'n' Roll" de Joan Jett) a dupla chegou lá com "Don't Stop me Eatin'", uma brincadeira com "Don't Stop Believin'" do Journey.



Taylor Swift vibra com novo clipe de Katy Perry: "Genial".



Taylor Swift deixou claro que gostou bastante do novo clipe de Katy Perry, "Not The End Of The World". A voz de "Willow" deixou um comentário em uma das fotos promocionais do vídeo, postada pela própria amiga, e não poupou o elogio: "ISSO É GENIAL", escreveu ela, em letras maiúsculas mesmo.



47 pessoas que trabalharam na festa de C@rlinh0s M4ia teriam testado positivo para covid.



Carlinhos Maia, conhecido no passado por não ter feito casamento gay, mas sim a união de dois caras, realizou uma festa, no último dia 19, com aglomeração em Penedo, Alagoas, sob o intuito de celebrar o Natal. Nas redes sociais, o evento foi amplamente criticado e diversas imagens mostravam convidados sem máscara e sem distanciamento.

O evento, que contou com a presença de Rica de Marré, Tierry, Gabi Martins, Guilherme Napolitano, Gizelly Bicalho, Sammy Lee, Pyong Lee, Mirela Janis, Vanessa Giácomo, Marina Ferrari, Emily Garcia, Gregory Kessey, Lucas Guimarães, Gabi Luthai, Dennis DJ, Lucas Viana, João Akel, Laéllyo Mesquita, Cláudia (Cacau), Catherine Bascoy, Davi Mateus, Camila Loures, Ingrid Ohara, Ariadna Arantes, Yago Mapoua, Alê Oliveira, Rico Melquiades, Thomaz Costa, Rafael Cunha, Roninho, Irmãs Drudi, Abner Pinheiro, Bárbara Labres, João Quirino, Léo Loketa, Yarley e Rayssa Bezerra, teria deixado 47 funcionários infectados pelo coronavírus, segundo o apresentador do programa cearense Balanço Geral. A convidada Mileide Mihaile também foi diagnosticada com o vírus após participar da festa. 

Pelas redes sociais, Carlinhos Maia usou a declaração de Ana Souza, organizadora do evento, para tentar se defender: “Não foi isso que recebi de feedback dos fornecedores e seus colaboradores que trabalharam. Recebi vídeos agradecendo e, principalmente, mostrando a feira, os presentes e tudo o que puderam comprar e festejar com seus familiares”.



O site Notícias da TV procurou a organizadora da festa para saber mais detalhes sobre a situação dos funcionários, mas não obteve resposta.

Daniel Newman abre conta no OnlyFans.



O ator, conhecido por ter um personagem na série The Walking Dead, disse que é um presente de Natal e brincou que iria usar Photoshop nas fotos.

O ator norte-americano Daniel Newman, famoso por sua participação em The Vampire Diaries e na série de zumbis The Walking Dead, decidiu presentear os fãs neste Natal com uma conta no OnlyFans, rede social normalmente usada para postar vídeos e fotos sensuais.



Segundo sua publicação no Twitter, nem todos os conteúdos serão para maiores de 18 anos e, os que serão, serão previamente avisados (e pagos). Newman ainda brinca que usará o programa de edições Photoshop para deixar suas fotos mais atraentes. Até o momento, foram feitos 28 posts, sendo cinco “NSFW”. O link para o perfil é onlyfans.com/danielnewman.



Interativo e ativo Newman é bastante interativo nas redes sociais. Neste ano, o ruivo desabafou sobre as dificuldades que enfrentou ao estar com suspeita de covid, compartilhou o número de seu telefone para driblar o tédio dos fãs durante o isolamento social e disse ter preguiça de ser passivo. Tyler Posey também está por lá O ator Tyler Posey já está fazendo sucesso por lá com sua recente conta. Além de fotos ousadas, Posey também tem feito revelações inéditas, como ter ficado com rapazes e se já foi passivo em algum momento.

“Manas CSI” descobrem ensaio nu de participante do Big Brother Australia.



Há rumores de que o vazamento tenha sido intencional, para turbinar a audiência do reality show.

O modelo Chad Hurst, participante do Big Brother Australia, ganhou as manchetes internacionais esta semana. Um ensaio do passado, em que ele aparece peladão, foi "desenterrado" pelas “manas CSI” da internet.

Segundo o portal CockTails and Cock Talk, especula-se que o vazamento foi intencionalmente combinado pelo Canal Sete, a fim de alavancar a audiência do programa.

Alguns não acreditam nesta versão: “Não acho que seja verdade. Eles são conhecidos como uma rede familiar. Isso vai contra a marca deles e isso seria um grande problema para eles", disse o ex-produtor de TV Rob McKnight ao The Ben, Rob & Robbo Show.

Ele ainda garantiu: “Nas seletivas, se soubessem que ele posou nu no passado, certamente ele nem teria sido escolhido para o programa. Espero que não boicotem ele por isso, entretanto!”.

Fato é que as fotos tem feito muito sucesso na Austrália.



FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



TÔ PENSANDO NO GATO DO PROF. DA ACADEMIA...O QUE SERÁ QUE ELE TÁ FAZENDO AGORA...



ÊTA PORRA!



I WANNA DO BAD THINGS


EU QUERO BUNDAAA!!  


QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



Dylan O'Brien



ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário