terça-feira, dezembro 08, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

 Shawn Mendes e Camila Cabello regravam clássico natalino. Ouça "The Christmas Song"



Shawn Mendes e Camila Cabello voltaram a gravar uma música juntos. Os dois astros, que estão namorando desde meados do ano passado, regravaram o clássico natalino "The Christmas Song", gravada originalmente pelo The Nat King Cole Trio em 1945.



The Weeknd lança remix de "Blinding Lights" com participação de Rosalía. 



"Blinding Lights", o hit maior de The Weeknd, e uma das canções que marcaram definitivamente 2020, ganhou mais um remix, com a participação especial da barcelonense Rosalía.



Marília Mendonça lança "Deprê". Escute a nova música da cantora!



A mais nova música de Marília Mendonça já pode ser ouvida pelos fãs da cantora. "Deprê", como o título já deixa claro, carrega na dramaticidade e "sofrência", em sua melodia, arranjo e letra ("Luto absoluto, sem beber, sem comer/Minha doença é grave, eu sinto falta de você").



Caetano revela que perdeu desejo por homens após prisão: “Fiquei com rejeição sexual à figura dos homens”.



Caetano Veloso deu uma declaração polêmica ao falar sobre sua sexualidade durante a Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) 2020, transmitido virtualmente neste sábado (05/12). Durante o papo, o cantor revelou que perdeu o interesse em homens, após os 54 dias em que ficou preso durante o período da ditadura militar.

“Fiquei numa solitária. Depois de alguns dias sem ninguém falar comigo, deitado no chão, houve uma espécie de apagamento do meu reconhecimento de mim mesmo. Senti que Narciso estava, de fato, em férias“, afirmou o cantor de 78 anos. “O espaço muito masculino da prisão militar causou outro apagão no Narciso aqui, que foi da atração sexual e sentimental por homens. Fiquei com rejeição sexual em relação à figura dos homens, que eu não tinha“, contou ele, que ainda revelou ter se apaixonado por um amigo aos 19 anos. “Não teve história, porque ele não quis. Podia ter me casado com ele, e tenho certeza de que meus pais assimilariam muito bem.“

Caetano explica também que sempre rejeitou o rótulo de bissexual. “Muitas pessoas que eu conhecia usavam essa expressão bissexual para efeitos mais inautênticos. Então eu dizia ‘Eu também não quero esse (termo)’”, contou. Recentemente, a Companhia das Letras lançou “Narciso em Férias“, livro onde o artista detalha a experiência da prisão.

Ana K lança parceria inédita com feat especial.



A cantora Ana K vem cada vez mais conquistando o seu espaço no mundo da música e, acaba de lançar a sua mais nova música em parceria com o cantor Rashid. “Achados e Perdidos”, já chega acompanhada de um mega clipe.

A produção apresenta cenários incríveis, ao lado de dançarinos e dançarinas que conseguem um acoplado de estilos e energias similares. Na música, uma mulher se dá conta de que se amar, já é o suficiente.

“A arte é um dos meios mais fortes e genuínos de estabelecer conexão e provocar identificação. Passar uma mensagem empoderada é mostrar que todos nós somos capazes de viver a nossa independência e força!”, afirma a cantora, que rendeu elogios ao seu parceiro na canção.

“Não nos conhecíamos ainda. Eu só conhecia o trabalho do Rashid, e quando pude conectar a arte dele com a pessoa que ele é, tudo fluiu e conseguimos criar essa coisa maravilhosa que é ‘Achados e Perdidos’. O Rashid é gente finíssima, além de um artista muito focado. É muito comum a gente gravar a mesma cena várias vezes até acertar, mas com ele ia praticamente sempre de primeira“, finalizou ela.



Cartolouco revela ter feito suruba com amigo: “uma loucura”.



Sempre direto e reto, o ex-peão Lucas Cartolouco, abriu o jogo sobre a sua vida sexual e, revelou ter feito suruba com um jogador de Minas Gerais. Durante um bate-papo com o comunicador Alê Oliveira, o famoso não escondeu nada dos fãs e detalhou a situação.

“Eu já fiz suruba com jogador, já. Não vou falar o nome porque maluco é casado, mas já fiz, disse o jornalista. “A mulher dele estava?”, questionou o esportista. Em seguida, o famoso não se conteve e comentou sobre o fato desde o início.

“Fomos para a casa dele. Estava ele e mais dois amigos. Eles estavam resenhando e bebendo. Aí eles falaram: ‘pô, estamos na agonia, estamos na agonia’, e chamaram quatro amigas. Chegaram as quatro mulheres. Aí foi uma loucura. O cara transando do meu lado! E o cara é gente boa demais, é um dos caras que eu mais admiro no futebol”, disse ele.

Dentro da décima segunda edição de A Fazenda, Cartolouco fez uma declaração inusitada ao parceiro Biel; “É igual eu falo ao Biel, na hora que ele me olhou… Ele abriu o abração pra mim e deu o maior sorriso, ali o moleque me ganhou completamente… Me usa aqui! Pode abrir o meu c* pro Brasil inteiro ver”, confessou ele.

Melhor bunda, melhor passivo e melhor sugar daddy: Brasileiros são destaque no Oscar do Pornô Gay Internacional.



Começou nesta semana a votação publica do GayVN Awards 2021, considerado o ‘Oscar do Pornô Gay Internacional’. Entre os indicados, quatro representantes do Brasil aparecem na lista. Tudo, né?!

Alam Wernik concorre nas categorias melhor bunda, melhor passivo e melhor estrela das redes sociais. O dotadão Rafael Alencar disputa nas categorias de melhor dominar e melhor sugar daddy. Já Andy Star aparece concorrendo como melhor passivo e Diego Sans disputa na categoria de melhor estrela das redes sociais.

Os astros Austin Wolf, Cade Maddox, Cutler X e Max Konnor aparecem como os campeões de indicações, com cada um concorrendo a cinco categorias. Todos os quatro disputam melhor ativo do ano. 

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



DIFERENÇAS DE FANTASIA DE HALLOWEEN



CALIENTE, NO?


SONHO DE CONSUMO



SE DEUS FEZ, É PORQUE CABE..



EEEEPAA!



EU QUERO BUNDA...CADÊ??



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



HUB SEKS



ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário