sexta-feira, dezembro 18, 2020

MINHA VIDA GAY

 Javier Berain é o primeiro homossexual assumido a liderar força policial no México.



Javier Berain se categoriza como afeminado e segue uma agenda como militante de esquerda socialista. Javier, agora, marca um ineditismo ao assumir um posto de comando e estará à frente do departamento de polícia na Cidade do México, capital do país mexicano.

O anúncio foi dado por meio das mídias sociais, Twitter, e até o momento recebeu mais de 700 curtidas de admiradores e pessoas que vibram pela causa. Berain se graduou na carreira policial e recebeu condecorações pelo cargo.

“É uma honra ser a primeira pessoa abertamente da comunidade LGBTI+ a receber a função de mando na polícia da Cidade do México”, escreveu ele, ao acoplar uma foto na qual aparece recebendo as honrarias.

Com histórico de repressão e coibições hostis, o encargo ocupado pelo policial simboliza um cenário mais inclusivo, sem distinção, de respeito e empatia, no qual a ética e o comprometimento devem prevalecer.

Gay assumido, Pete Buttigieg vai integrar equipe de Joe Biden.



Joe Biden, conforme prometido, está escalando LGBTs para atuar em cargos importantes. Além do mais, prometeu aprovar a chamada ‘Lei da Igualdade’ durante seus primeiros 100 dias de presidência.

O presidente escolheu Pete Buttigieg, gay assumido, para ser seu Secretário de Transportes. Já reportamos várias vezes sobre a agenda política de Pete e sua representação para comunidade LGBT+.

“Sou casado, numa relação de fidelidade, amor e compromisso. Tenho orgulho do meu casamento e do meu marido”, disse o político, em entrevista ao Fox News. O assunto repercutiu na imprensa local.

Pete é veterano das forças armadas, estudou em Harvard e Oxford e é casado com Chasten Buttigieg. “A América já avançou. Precisamos de uma política de pertencimento que acolha a todos”, bradou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário