sexta-feira, dezembro 04, 2020

MINHA VIDA GAY

 Jonathan Bennett, o Aaron Samuels de “Meninas Malvadas”, anuncia noivado com namorado.



Famoso por interpretar Aaron Samuels em “Meninas Malvadas” (2004), o ator Jonathan Bennett e o namorado, Jaymes Vaughan, anunciaram nesta segunda-feira (30/11) em entrevista à revista People que estão noivos. Os dois estão juntos desde 2017.

“Jaymes estava segurando uma placa que dizia ‘nós nunca achamos nossa música, então escrevi uma para você’. Foi quando soube que o pedido estava acontecendo, porque ele tinha feito algo parecido para falar que me amava pela primeira vez”, detalhou o ator. Eu sempre amei a voz de Jaymes e ouvi-lo cantar para mim foi muito especial. É difícil descrever como é ter uma canção escrita sobre você que seja tão específica […] Mal posso esperar para me casar!”.

“Eu lembro dele começar a chorar e todo o meu nervosismo desapareceu. Eu entrei no modo protetor e só o abracei. Eu pensei que eu ia ficar emocionado, mas algo aconteceu dentro de mim”, explicou Jaymes. Desejamos muitas felicidades ao casal!

Ellen Page anuncia que é homem trans e passará a assinar como Elliot Page.



Anúncio foi feito em um longo comunicado no Twitter; ator admitiu que não foi fácil se assumir: "Minha felicidade é real, mas é frágil".

Ellen Page, que estrelou o filme "Juno" pelo qual recebeu indicação ao Oscar, ficou no passado. A partir de agora, ele assinará como Elliot Page, 33, conforme informou em suas redes sociais.

"Olá, amigos, quero compartilhar com vocês que sou trans, meus pronomes são ele/eles e meu nome é Elliot", escreveu. "Eu me sinto com sorte por estar escrevendo isso. Estar aqui. Por ter chegado a esse ponto da minha vida."

"Sinto uma imensa gratidão pelas pessoas incríveis que me apoiaram ao longo desta jornada", continuou. "Eu não posso começar a expressar como é notável finalmente amar quem eu sou o suficiente para buscar meu eu autêntico."

"Tenho sido infinitamente inspirado por tantos na comunidade trans", afirmou. "Obrigado por sua coragem, sua generosidade e trabalho incessante para tornar este mundo um lugar mais inclusivo e compassivo. Oferecerei todo o apoio que puder e continuarei a lutar por uma sociedade mais amorosa e igualitária."

Page disse que está feliz com sua condição. "Eu amo ser trans. E eu amo ser homossexual", disse. "E quanto mais eu me mantenho perto e abraço totalmente quem eu sou, mais eu sonho, mais meu coração cresce e mais eu prospero."

"A todas as pessoas trans que lidam com assédio, autoaversão, abuso e ameaça de violência todos os dias: 'Eu vejo vocês, amo vocês e farei tudo o que puder para mudar este mundo para melhor'."

Atualmente, o ator faz sucesso na série "The Umbrella Academy" (Netflix). Ele também é conhecido por papéis em filmes como "X-Men", "A Origem" e "Hard Candy". Antes da transição, Page já era ativista dos direitos LGBTQ+.

Senador Fabiano Contarato e marido comemoram chegada da nova filha do casal: “Um momento especial e único”.



O senador capixaba Fabiano Contarato (Rede) e o seu marido Rodrigo Grobério são só alegria! Os dois anunciaram na última sexta-feira (27/11) a chegada de sua filha mais nova: Mariana. Ela foi adotada, assim como Gabriel, de 5 anos, o primeiro filho do casal.

“Hoje é um dia muita alegria para a minha família e quero compartilhar com vocês a felicidade que estamos sentindo com a chegada da nossa amada filha“, escreveu o senador na legenda da foto em que aparece com o maridão e os filhos. “Ela é simplesmente maravilhosa! Estamos apaixonados por ela! Receber um filho é um momento especial e único na vida de qualquer casal. Agradecemos à Deus por ter nos confiado a vida da nossa pequena Mariana“, comemorou. Que lindos!

“Deus me ama sendo gay?”, pergunta garoto em carta emocionante para Papai Noel.


imagem ilustrativa

Um garoto americano escreveu uma carta de partir o coração para o Papai Noel sobre ser gay, conta a revista Advocate. 

Escrita por Will, em uma caligrafia de criança, ela foi postada em um site administrado pelo correio dos EUA, que coleta cartas escritas para o Papai Noel. “Querido Papai Noel, você apoia a comunidade LGBTQ e se você pode falar com Deus, você pode dizer a ele que eu o amo, e se ele me ama sendo gay[?]”, Will perguntou. “Obrigado”, concluiu. 

“Amor, Will.” 

A maioria das cartas compartilhadas na Operação Papai Noel pede brinquedos; vários incluem ilustrações. A carta de Will, um pedido incomum que trata da identidade LGBTQ+ de um jovem tão jovem, foi vista por Nancy Cruz-Garcia, que se sentiu comovida ao compartilhar a carta no Twitter.



Nenhum comentário:

Postar um comentário