terça-feira, dezembro 01, 2020

SEXO

 "NUNCA FODI UM CU...O QUE FAÇO?" - Dicas rápidas para ser um bom ativo no sexo gay

Aqui, a gente já deu muitas dicas para você começar a ser gay passivo, mas com certeza há muitos ativos que leem os artigos do nosso site e podem estar querendo algumas dicas também, ou, então, homens que começaram como passivos e desejam testar o papel inverso.


Um bom começo seria, para esquentar o clima, é deixar ele mamar com vontande, seguro de que você seja o ativo da relação.



Mas a verdade é que qualquer homem pode ser o macho da foda, desde que esteja a fim de comer um cu.



Vamos dizer que o primeiro passo é entender que, ser um bom ativo no sexo gay da vida real é muito diferente de ser o fodedor dos filmes pornô gay.



Então, independente da posição que você for assumir, tome um bom banho e lave seu corpo inteiro.



Sobre isso, também é importante salientar que fazer sexo gay ativo não quer dizer que você vai usar apenas o seu membro no sexo. Esse é um erro que muitos gays ativos cometem: o passivo também tem rola e pode gostar de receber um boquete ou chupar um cu, mesmo que não queira meter nele. Então abra sua mente e se prepare para fazer de tudo.



Pau não tem ombro, mas cu tem prega. Essa questão de deixar o passivo dominar o ritmo da penetração é especialmente essencial em um momento da foda... Quando o pau está entrando! Afinal, o passivo é quem sabe a dor que ele pode estar sentindo ou não, e poucas coisas são mais desagradáveis do que um macho que chega metendo a rola de uma vez, sem se lembrar de que o cu tem pregas.



Tem gays que gostam de levar estocadas fortes, no estilo britadeira, como a gente vê nos filmes pornô gay. Mas tem muitos outros que preferem um sexo mais amorzinho, feito mansamente e com metidas mais lentas. Na maioria dos casos, saber mesclar momentos de estocadas fortes e sexo suave pode ser o segredo para se tornar um bom ativo no sexo gay.



Faça o passivo gozar. A não ser que o rapaz diga que não está querendo gozar



Nesse sentido, pode ser muito bom ver o gatinho gozar enquanto você come ele. Mas, mesmo que você acabe gozando antes e pare de meter, você pode estimular o garotão a gozar de outras formas... Metendo um dedo ou pagando um boquete para ele, por exemplo.



Para terminar esse texto, a gente ressalta que o que mais importa no sexo gay, seja como ativo ou passivo, é que todo mundo saia satisfeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário