terça-feira, dezembro 15, 2020

SEXO

 "Que tesão...é agora!?" - Rapidinha  (fast-food)


Às vezes aquele tesão incontrolável acontece sem esperar, do nada, e você não quer perder a oportunidade de ser feliz! Na maioria das vezes, não é possível escolher hora, nem lugar para sentir aquele frêmito peniano! Quem nunca?!


Existe certa prevenção contra as rapidinhas (fast-food), mas a transa não precisa durar muito para ser incrível! Os que se espantam e acham que cinco minutos é pouco tempo para o prazer, nunca transaram dentro de um cinema, elevador, ou no banheiro do restaurante. Nunca, com certeza, experimentaram os prazeres de uma boa rapidinha!



Mesmo que o sexo relâmpago não tenha o mesmo glamour das trepadas convencionais, onde preliminares duram uma eternidade e diversas posições são testadas, ele tem as suas vantagens. Alcançar o gozo em poucos instantes é uma delas. Deu vontade no lugar mais bizarro e na hora mais improvável? 



Não perca a oportunidade de traçar um rabo empinadinho, se ele se oferecer pra você.



Em quantas cenas de filmes ou mesmo em novelas, não se invejou aqueles momentos arrebatadores e apressados, mas inesquecíveis, onde casais se entrelaçavam e, em segundos, chegavam ao gozo, arfantes e sensuais. 



Na vida real, verdadeira, a rapidinha contribui para levantar o ânimo, fazendo o coração bater mais forte e o pênis ficar latejante e duro como rocha.



O sexo “fast-food”, para consumo imediato, é mal compreendido, mas pode ser uma escapada da rotina, conseguindo trazer, para o momento, um sabor de aventura. 



Rapidinhas (fast-food) podem ser o remédio ideal para surpreender e deixar o dia mais colorido. Já pensou nisso? E se você fica inventando desculpas para não trepar por falta de tempo, pense nessa alternativa e pare de reclamar.



Garanta momentos prazerosos, crie oportunidades onde você acha que elas não existem. 



Já que o sexo vai ser rápido, não invente muito nessa hora, o melhor mesmo é investir em posições que estimulam o prazer e não sejam difíceis de fazer. 



Encontrou o boy e estão a fim ? Acoche na traseira, maliciosamente, já com a espada pronta para o abate. Essas pegadas firmes são sempre bem-vindas e o “approach” sem esperar é pau duro na certa.



A famosa de pé por trás é uma das preferidas da galera gay e, realmente, é uma boa pedida. Outra opção é um apoiado na parede e o outro sentado de costas, desse modo é possível ter maior controle sobre os movimentos, garantindo um grande domínio dos estímulos sexuais. Independente da sua escolha, o importante é aproveitar!



O mais legal da rapidinha é que ela não precisa de uma cama para rolar. Já que a ordem é satisfação rápida, quanto maior a adrenalina, mais excitação. O risco de serem flagrados no ato imprime ao sexo um gostinho de aventura.



Fale durante a metida, isso facilita o foco na transa e colabora na excitação, pois o corpo assimila o que está sendo falado. Compartilhe com o parceiro os seus desejos e sensações, pode acreditar, é uma maneira simples, mas eficiente de acelerar o prazer. Principalmente, se falar no ouvidinho e de modo bem sensual.



Uma das melhores dicas é não tirar a roupa, além do desperdício de minutos superpreciosos, para quê se despir? Faça o suficiente, abra o zíper e mande ver! Não tirar a roupa do boy, vai dar a sensação de que a fome está desesperadora e isso é bom demais!



Agora se você não é adepto das rapidinhas, porque adora o conforto dos lençóis de cetim, reveja seus conceitos. Uma rapidinha não precisa de conforto, precisa de tesão, desejo, fogo, vontade de meter. 



E um detalhe muito importante, enquanto estiver embalado na vertigem desse sexo louco, pense somente nisso, nada de ficar viajando com o pensamento nas contas, no supermercado, no trabalho. Pensa bem, você enrabando um boy maravilhoso e perdido em preocupações. Não há pau que aguente!


A mente é poderosa no excitamento sexual, abasteça a sua com pensamentos sacanas, observe o parceiro e repare como ele transmite sexualidade, desejo e paixão, retribua de corpo e alma. 



E preste atenção! Uma rapidinha aparece quando você menos espera! Aproveite!



Um comentário:

  1. Take a close look at these cute twink guys in wild bareback action they sincerely enjoy! Fresh faces, young stud-toned bodies, hormone-crazed dicks, and eager receptive asses

    ResponderExcluir