sexta-feira, dezembro 18, 2020

SEXO

 "SEU PAU TÁ BABANDO!" - BABA DO PAU OU PRÉ-GOZO (PRECUM)


Para os amantes da "punheta", você já sabe disso. É aquele líquido claro que flui antes da ejaculação. Este líquido é relativamente viscoso e transparente, incolor. É secretado pelas glândulas bulbo-uretrais, localizadas em ambos os lados da uretra. O pré-sêmen é secretado durante a excitação. 


O fluido é descarregado durante a excitação , a masturbação , os preliminares ou em um estágio inicial, durante o sexo , algum tempo antes que o homem atinge completamente o orgasmo e o sêmen ser ejaculado.



O momento em que é possível vê-lo emergir é variável. Acredita-se que facilita a lubrificação durante o coito e protege os espermatozoides da acidez, envolvendo-os. O uso de pré-gozo é relativamente fácil.



Além de suas propriedades afrodisíacas (um passivo que cobre os lábios de seu pré-sêmen como aparece em sua glande permanece extremamente excitante), o pré-gozo pode ser usado, até certo ponto, para lubrificação anal.



A quantidade de fluido que os problemas masculinos humanos varia amplamente entre os indivíduos. Alguns homens não produzem qualquer líquido pré-ejaculatório, enquanto outros emitem tanto quanto 5 ml.



Na verdade, tem propriedades próximas dos géis comerciais, em particular no que diz respeito ao seu pH bastante básico (cerca de 7,6). Claro, a quantidade continua modesta (os maiores produtores de pré-gozo terão apenas alguns mililitros para esfregar no ânus), mas ainda é uma questão de facilitar a passagem, para penetrar um ou dois dedos e, assim, preparar melhor a entrada de seu ânus.



É completamente normal não produzir qualquer pré-gozo e varia de homem para homem. Alguns homens não produzem nada, alguns recebem pouco e outros produzem uma tonelada. No que diz respeito a aumentar suas chances de produzir, existem alguns truques que você pode tentar.



1) Quanto mais excitado você estiver, maior a probabilidade de produzir pré-gozo
2) Quanto mais tempo você se movimenta enquanto se masturba, maior a probabilidade de produzir pré-gozo.
3) Experimente alguma estimulação da próstata, que pode aumentar o fluxo pré-úmido. Use o dedo, um vibrador ou um aneros (brinquedo de estimulação da próstata)
4) Um usuário disse que tentou tomar 200 mg / dia de Pygeum e isso aumentou sua produção de pré-suco. (Eu nunca usei pessoalmente, então não sei o quão eficaz seria)



Nenhum comentário:

Postar um comentário