sexta-feira, janeiro 01, 2021

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

O artista mais ouvido do ano.



Ed Sheeran segue muito popular entre os fãs brasileiros de música, mesmo em um ano em que ele não lançou (quase) nada de novo. O "quase" tem uma explicação: no finalzinho de 2020, o ruivo divulgou uma faixa inédita e que deve fazer parte de seu próximo álbum, intitulada "Afterglow".



Música que ficou mais tempo em 1º lugar no Top 100.



Uma das músicas do ano, "Don't Start Now", de Dua Lipa, conquistou fãs ao redor do mundo, incluindo o Brasil. Aqui no Vagalume, o hit dançante da britânica foi a letra que por mais tempo ficou em primeiro lugar em nosso Top 100.


A música mais ouvida do ano.



Um dos nomes mais em alta do hip hop na atualidade, Cardi B segue mostrando seu talento para lançar hits. Neste ano, ela se uniu a outra representante em evidência do rap feminino, Megan Thee Stallion.



Casal gay brasileiro dubla filme da Pixar com protagonistas LGBTs.



O curta-metragem “Segredos Mágicos” chegou ao Disney+ no último dia 18 de dezembro e conta a história de um casal gay, sendo a primeira animação da Pixar a abordar o tema. Aqui no Brasil, os dois protagonistas foram dublados por um casal gay da vida real: Lucas Gama e Fernando Mendonça.



Na época de seu lançamento nos Estados Unidos, o curta repercutiu no Twitter sob a hashtag #PixarOut, com muitos elogiando a produtora de animação, sendo que muitos disseram que até mesmo choraram ao assistir. Escrito e dirigido por Steven Clay Hunter (Procurando Nemo), a história gira em torno de um jovem que se questiona se deve ou não contar para a família que é gay, já que ele pretende sair do interior para a cidade grande para morar com seu namorado. Há cenas de beijo entre os dois apaixonados. Anteriormente, já haviam personagens gays em produções da Pixar, porém eles sempre faziam papeis secundários, como é o caso de Procurando Dory e também Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica. Mais recentemente, o filme “Onward”, conta com a presença de uma lésbica, que chega a comentar sobre sua namorada. Além deste, a série de comédia Andi Mack, do Disney Channel, também teve um romance LGBT na última temporada.




Primeiro beijo gay em desenho animado. O primeiro beijo entre dois homens em um desenho da Disney apareceu na animação “Star Vs. As Forças do Mal”, indo ao ar pelo canal Disney XD. No episódio, intitulado de “Just Friend”, os personagens do desenho estão em uma apresentação musical quando, durante uma música, vários casais são formados e começam a se beijar. Entre os casais formados, a cena mostra um beijo entre dois homens e na sequência duas mulheres também se beijam. Nos Estados Unidos, onde o episódio já foi ao ar, a repercussão do primeiro beijo gay foi positiva e muitos telespectadores elogiaram a iniciativa por meio das redes sociais.

Reynaldo Gianecchini fala sobre rumores de caso com enteado e sexualidade.



Reynaldo Gianecchini falou sobre os boatos de que teria tido um romance com Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, com quem o ator foi casado de 1999 a 2006. O galã de "Laços de família" participou de uma entrevista no canal do ex-enteado, junto com a ex-mulher, e falou também sobre sexualidade.

Os três começaram a segunda parte do bate-papo, que foi ao ar na tarde desta terça-feira, no canal "Téta a Theo", de Theodoro, no Youtube, falando sobre os rumores de que Giane tinha um caso com o enteado, que é gay.

"A gente ouvia sempre essa história e achava graça na época, porque era tão surreal, uma piada, uma brincadeirinha. Mas depois a gente descobriu que as pessoas davam isso como certo. Mas a gente tinha tanta segurança na nossa relação, que nunca ligamos. Até hoje eu não ligo para isso. Mas a pergunta é: de onde surgiu?", questionou o ator. "Surgiu do preconceito de mais de um lugar: 'Ah, dessa mulher tão mais velha que esse galã'.... Espalhou-se, virou uma praga isso. E até hoje ainda falam", respondeu Gabi.

Giane contou que adorava Theodoro e que se dava muito bem com ele, mas que eles nunca saíam juntos. "Se alguém tivesse visto a gente na noite... A gente não estava junto em nenhum lugar. Então, é muito da maldade", afirmou. "É preconceito, por eu ser mais velha que você", afirmou a apresentadora, citando a diferença de 24 anos de idade entre eles.

Theodoro destacou que Giane assumiu esse ano, durante uma entrevista, ser "pansexual" e "mais liberal sexualmente".

"Não tenho a menor vontade de dar detalhes da minha sexualidade. O que eu acho legal falar sempre é que todo mundo dever olhar com um olhar mais aberto, pois cada pessoa tem a sua sexualidade, e ela pode ser muito mais fluida do que você imagina. É isso que que bati numa tecla. Não quero levantar bandeira gay, bissexual, hétero, nada disso. Eu vejo todos esses seres em mim. Não passa muito esse gavetinha do gênero. (...) Somos um país de muita repressão, de muita gente reprimida. É uma hipocrisia", afirmou Giane no bate-papo. "Estou adorando envelhecer, porque paralelo, a gente faz um trabalho de autoconhecimento, que começa a focar em quem você realmente é. A gente tem sombras que não quer olhar para o lado".

O ator também relembrou o tempo de casado com Marilia Gabriela. "Ela era a adolescente da relação, e eu era o velho", disse, aos risos. Assista abaixo:



Thiago Sálvatico fala sobre primeiro encontro com Gugu Liberato.




Prestes do ano acabar, o suposto companheiro de Gugu Liberato, Thiago Salvático, relembrou supostos momentos românticos com o comunicador, que morreu em 2019. Em um tom de saudade, o empresário desabafou em conversa com o programa “Em Revista.”

“Conheci o Gugu em uma ponte aérea Rio/São Paulo, sentamos um ao lado do outro, não reconheci que era o Gugu, trocamos e-mail e só depois de três meses que recebi o primeiro contato e até então nunca mais deixamos de nos falar até a sua morte. Ficamos juntos por 8 anos”, afirmou ele.

Em seguida, o muso comentou alguns pratos que o apresentador supostamente gostava de comer ao seu lado. “Como sendo chef de cozinha o que mais o Gugu gosta de comer era massas e odeia camarão”, relembrou ele.

Vale citar que, há pouco tempo, o rapaz abriu e jogo e comentou sobre a briga pela herança de Gugu; “Sei muito bem dos meus direitos, mas quero seguir minha vida, meus negócios. Eu sei muito bem quem eu fui na vida de Gugu Liberato por oito anos. Talvez no futuro eu volte, mas nesse momento não posso passar por isso”, afirmou ele.

Luiz Fernando Guimarães diz que marido está internado com Covid-19.


Luiz Fernando Guimarães acompanhado do marido, Adriano Medeiros

“Fiz uma postagem no Facebook ontem, e vocês mandaram tantas mensagens positivas, que meu dia amanheceu cheio de amor!!! Sim, meu companheiro Adriano está internado com Covid, mas já está no quarto, se recuperando super bem e já já estará de volta ao nosso lar”, começou.

“Eu acabei me contaminando também, porém senti pouquíssimos sintomas. Estamos bem agora, que o turbilhão já passou!!! Fiquem tranquilos… e se cuidem!!!”, enfatizou, e logo recebeu reações dos fãs.

Recentemente,  Luiz Fernando Guimarães ganhou uma declaração amorosa do seu marido e, pela primeira vez, apareceu nas redes sociais ao lado dos filhos adotivos.

Kadu Moliterno celebra formatura do filho gay, Kenui: “Orgulho”.



O ator Kadu Moliterno demostrou muito orgulho e satisfação ao celebrar a formatura do filho nos EUA. Kenui, o filho do ator, se formou em uma faculdade na Califórnia. Por meio das mídias, o garoto expôs sua alegria ao concluir o curso de Gestão e conservação da vida selvagem.

“Desde que eu era pequeno, meu sonho era salvar e proteger os animais. Obrigado a todos que realizaram o primeiro passo do meu sonho de infância. Isto é só o começo”, escreveu nas redes, e foi respondido por Kadu, que disse estar orgulhoso.

Recentemente, Kadu, por meio de uma entrevista aberta, destacou sua relação com o filho. O ator deixou claro que o mais importante é a felicidade e que torce pelo bem-estar do garoto.

O verdadeiro pai é aquele que se aproxima ao máximo do filho e conversa de igual para igual”, afirmou ele.  “Ele devia estar com medo e eu tirei isso dele. Disse: ‘Meu filho, você tem que ser feliz. Tenho orgulho de você e eu te amo de qualquer maneira’.”

App de relacionamento se solidariza com passivo que foi abandonado na chuva.



Após o ignóbil episódio do fatídico 25 de dezembro, onde Bezerro ZS (nome fictício) e outros três passivos foram abandonados na chuva sem poder transar, o aplicativo de relacionamentos SCRUFF soltou um alerta para conscientizar as gays sobre etiquetas de hospitalidade.

No dia de Natal, um ativo na Zona Sul do Rio de Janeiro havia convidado Bezerro, 26, para um encontro em seu apartamento. No entanto, chegando ao local, o porteiro do prédio informou que um gay já havia entrado e que o ativo não iria receber mais ninguém. Desta forma, Bezerro e três outros passivos que convidados ficaram ilhados no local sob a forte chuva. Em solidariedade, em torno das 13h desta segunda-feira, o SCRUFF notificou todos os usuários do aplicativo no Brasil: “Não barrem as pessoas na portaria. Que coisa feia!”. A mensagem ainda trouxe a hashtag #SomosTodosBezerroZs”.

FELIZ ANO NOVO!!



ESSE É GOSTOSO...



VEJA O QUE ACONTECE QUANDO VOCE TRAI O NAMORADO...


CUIDADO!! LIMPE O CHÃO DEPOIS DE GOZAR!



EEEEEPA!


ABRE AS PERNAS, AMOR!



WEBCAM - VOCÊS QUEREM VER A MINHA BUNDINHA?



AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



NADADOR BRITANICO CHRIS MEARS



ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário