sexta-feira, janeiro 08, 2021

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

 Kings Of Leon lança duas músicas e anuncia data para o novo álbum, "When You See Yourself".



O Kings Of Leon anunciou, nesta quinta-feira (7), a data de lançamento do seu aguardado novo álbum. O disco se chamará "When You See Yourself" e contará com 11 faixas, chegando ao mercado e nas plataformas digitais no dia 5 março.



The Weeknd mostra atuação insana no clipe de "Save Your Tears". 



The Weeknd lançou mais um clipe do seu álbum "After Hours", desta vez, para a faixa "Save Your Tears". E o vídeo, lançado hoje (5), mantém o mesmo clima intenso e bizarro dos anteriores, como em "Too Late" e "In Your Eyes", que funcionam como uma sequência e trazem uma vibe tirada de filmes de terror.


Taylor Swift libera as faixas bônus "right where you left me" e "it's time to go". 



Taylor Swift deu uma surpresinha para os fãs nesta quinta-feira (7). A cantora divulgou a versão deluxe do seu último álbum "evermore" nas plataformas digitais. A nova edição contém duas faixas bônus que agora estão disponíveis para todos os fãs ouvirem, chamadas "right where you left me" e "​it's time to go".



MODO TURBO! Internautas reclamam de possível censura e Pabllo Vittar se manifesta.



Na tarde da última quarta-feira (06), alguns internautas do Twitter apontaram que o clipe de “Modo Turbo”, estrelado por Anitta, Luísa Sonza e Pabllo Vittar, sofria um possível boicote e censura no Youtube.

“O videoclipe de “Modo Turbo” não pode ser encontrado através da barra de pesquisa no YouTube. Convocamos todos os vittarlovers, sonzers e anitters para subirmos a tag MODO TURBO SEM CENSURA agora no twitter”, disse um perfil. Em seguida, Pabllo respondeu: “Modo turbo sem censura.”

Vale citar que, há menos de três semanas de seu lançamento, o clipe vem sendo comentado cada vez mais. Há poucos dias a sertaneja Paula Fernandes rendeu elogios à produção em suas redes sociais.

“Modo Turbo é um pop chiclete com um clipe incrível e muito bem criado. A música não tem uma história, mas vence pela batida e pela força das três vozes”, disse a dona do hit “Pássaro de Fogo.”

Kanye West pode estar vivendo romance com Jeffree Star, afirma tik toker.



Após rumores da separação polêmica entre Kanye West e Kim Kardashian no início deste 2021, mais um grande boato surge, estremecendo um dos casais mais poderosos do mundo.

De acordo com a tik toker Ava Louise, conhecida por expor Dr. Phil, o rapper norte-americano estaria se relacionando secretamente com o guru da beleza, Jeffree Star. Segundo Ava, West estaria tendo caso com um ‘guru da beleza, homem’ mundialmente conhecido.

“Não posso dizer quem é, senão ele pode me processar (uma dica), mas é parte da razão de Kanye ser tão religioso agora… é o ódio a si mesmo. Minha fonte é legítima”, contou a influenciadora.

Vale ressaltar, que a rapper Azealia Banks, já soltou várias indiretas para Kanye West, afirmando que um dia o mundo iria descobrir que ele é um homossexual enrustido.

Jão está confirmado no BBB21, segundo Léo Dias.



Na tarde desta quarta-feira (06), o jornalista Léo Dias noticiou em sua coluna no Metrópoles que o cantor Jão é mais um dos famosos confirmados no camarote da próxima edição do BBB, que será exibido pela TV Globo a partir do próximo dia 25.

Ainda de acordo com o comunicador, o famoso substituirá o sertanejo Gustavo Mioto que, por motivos profissionais, recusou a proposta da emissora carioca. Nas redes, o nome do intérprete de “Me beija com Raiva”, vem gerando cada vez mais repercussão após a matéria publicada.

Reservado, o gato comentou recentemente que não enxerga a necessidade de expor a sua vida pessoal, já que quem lhe acompanha ao longo de sua carreira, entende que as suas músicas são bem baseadas em suas emoções.

“Se você ouve minhas músicas, vai nos meus shows, minha vida está exposta ali. Isso nunca foi uma questão. Nunca senti uma necessidade de restringir o gênero da pessoa com qual eu fosse me relacionar ou escolher um nome para isso. Se a pessoa gosta de animais e é gente boa, para mim está valendo”, falou ele.

Max Souza, atual Mister Gay Brasil, posa nu e deixa fãs babando com bumbum sem cueca: “Deus grego”.



O modelo fitness Max Souza, de 29 anos, atual Mister Gay Brasil, com apoio do marido, o ex-prefeito da cidade de Lins (SP), Edgar de Souza, elevou a temperatura da web ao realizar um ensaio sensual quentíssimo em comemoração ao novo ano.

“Escolhi o primeiro dia do ano para me despir junto com todos vocês, das velhas crenças, das pressões do politicamente correto, das verdades absolutas discriminatórias carregadas de esteriótipos e intolerância, daqueles que julgam as escolhas alheias como sendo erradas por serem diferentes das suas (…)”, contou Max sobre o ensaio.

Nos comentários do ensaio, fãs e admiradores de Max Souza deixaram uma chuva de elogios para o muso. “Que popozão lindo”, comentou uma fã. “Quero uma foto sem censura”, disparou outro fã. “Pisa menos gatão”, escreveu outro admirador.

Por fim, Max ainda refletiu sobre a nudez masculina. “A nudez ainda é considerada um tabu na sociedade, seja por homens ou por mulheres. Alguns irão dizer que é um nude artístico, que não ficou vulgar, que ficou lindo. Outros irão pensar ao contrário, achar um absurdo, e assim vamos vivendo um dia de cada vez, debatendo e conversando, que no final o que importa é ser feliz, e está tudo bem. Então pra mim está sendo um momento de descontrução”.

Quando um ativo não quer dois não brigam: “Gouinage agora é obrigação de todos os gays na hora do sexo?!”



O paulista Leo Saquetto compartilhou no Twitter uma historia inusitada que aconteceu com ele no Grindr! Na hora do flerte no aplicativo, os dois descobriam que eram ativos. Leo encarou de boa e mandou um “deixa quieto então”. Já o outro rapaz entendeu como uma afronta e disparou: “Coitado. Você me dando fora? Olha pra sua cara e pra minha”, escreveu. Xiii! Que treta!

Leo respondeu: “Não entendi. Se os dois são ativos não tem o que fazer”. E publicou os prints do papo na rede social. “Não sabia que tava proibido gostar de meter e que gouinage agora é obrigação de todos os gays na hora do sexo”.

O assunto rendeu e parece que indignou ainda mais os usários da rede social. “Ranço de gay que se limita. Pau com pau também é legal”, respondeu um seguidor. “A limitação de ‘dois ativos não tem o que fazer'”, ironizou outro. “Tão bom uma brotheragem”, escreveu mais um. Para acabar com a treta, um seguidor mais atrevido lançou: “Ativo com ativo da pra resolver sim. Acha um passivo como eu”. Eita gente! E pra você, quando um ativo não quer dois não brigam?! Ou sempre se dá um jeitinho?!



FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃÃÃOOO...


A COISA TÁ BRAVA!



FLAGA ESPETACULAR!



DAR... DÓI?


EEEEEPA!


SE DEUS FEZ, É PORQUE CABE...


LEVANTANDO O  "MORTO"...



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!


Mister Brasil Bruno Poczinek 



ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário