terça-feira, janeiro 05, 2021

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

 2020: O artista com mais músicas no Top 100.



Taylor Swift brilhou neste ano com o lançamento de dois álbuns surpresa de muito sucesso: "folklore" e "evermore". Os fãs correram atrás das letras de cada disco, fazendo com que a cantora aparecesse em nosso Top 100 com um grande número de músicas.



2020: O clipe do ano.



Em um ano com ótimos clipes lançados, um em especial mereceu a nossa atenção na Retrospectiva 2020. "911" é certamente uma das melhores obras visuais da carreira de Lady Gaga.



2020: As músicas que bombaram no TikTok.



O TikTok acabou se tornando um dos grandes fenômenos dos últimos tempos. O alto engajamento de usuários ajudou muitas músicas, algumas lançadas há décadas, a ganharem uma enorme popularidade que acaba extrapolando os limites do aplicativo. Basta uma rápida olhada nas paradas de singles mais disputadas do planeta para ver a quantidade de faixas do top 10 que ganharam força por causa do aplicativo. Abaixo estão cinco exemplos.



RuPaul muda tradicional bordão de Drag Race.



Alteração promove a inclusão de competidores trans e não binários, após 12 temporadas do reality show.

Nesta nova temporada, a apresentadora RuPaul do ‘Drag Race’ decidiu fazer uma mudança importante para a inclusão de competidores trans e não binários, após 12 temporada de seu reality show.

Na prévia da nova temporada, os telespectadores notaram a mudança da frase de “Senhores, liguem os motores e que vença a melhor mulher” para “Pilotos, liguem seus motores e que vença a melhor drag queen“. Com essa nova linguagem, RuPaul deixa o programa mais inclusivo, já que nem todos os homens que participam são cisgênero, e nem todas as suas personas drag são mulheres.

Nos comentários do novo teaser apresentando a mudança, fãs vibraram com a nova posição de RuPaul. “Já era hora! A 13ª temporada realmente está mudando o jogo“, escreveu um. “Isso é tão importante! Estou muito feliz por RuPaul estar finalmente assumindo a responsabilidade e sendo responsável por seu público queer“, comentou outro fã.

Irmão de Luciano Huck se declara para marido: “Meu amor”.


Fernando Grostein e namorado, Fernando Siqueira

Fernando Grostein, irmão do apresentador Luciano Huck, aproveitou o ensejo nas mídias sociais para fazer uma declaração ao marido, o ator Fernando Siqueira, no último dia do ano.

“A melhor coisa de 2020 foi enfrentar 2020 ao lado do meu amor, uma pessoa que sempre enfrenta os maiores desafios da vida com um sorriso no rosto (eu enfrento resmungando, um dia eu juro que aprendo). Te amo Fernando Siqueira, meu companheiro de quarentena, espaçonave e vida”, escreveu o famoso, que é cineasta.

Em agosto, Fernando agradeceu Caetano Veloso e enfatizou que o cantor brasileiro foi importante para ele se assumir como um homem gay. A homenagem rendeu muitos elogios nas mídias.

Feliz aniversário, Caetano! Meu amigo querido que me ensinou tanto na vida quando mais precisei. Cresci num ambiente conservador! Quando tive a oportunidade de fazer o filme ‘Coração Vagabundo’, minha vida mudou. Caetano e Paula [Lavigne, mulher do cantor] me apresentaram uma nova forma de ver o mundo e me ajudaram muito a me aceitar como um homem gay e ser feliz! Admiração e gratidão infinitas! Amo vocês!”, escreveu para o cantor.

Após rejeição do público a “machos escrotos” em 2020, BBB tem dificuldade com elenco masculino.



Nesta sexta-feira, o perfil oficial do Big Brother Brasil no Instagram informou que haverá uma novidade de sua 21ª edição na próxima sexta, 08 de janeiro. O reality show em si está previsto para o final do mês, 25 de janeiro.

Em participação do programa “Mais Você” na última semana, o apresentador Tiago Leifert contou que o elenco do BBB 21 ainda não está fechado: “A casa está bem encaminhada. O elenco… muita coisa pode acontecer até a estreia do programa e a gente está sempre aberto. O BBB é um programa muito orgânico. Por ser feito por humanos, é muito dinâmico. Se uma pessoa desiste no hotel ou um mês antes, temos que trocar. Não dá para cravar”, disse Leifert à Ana Maria Braga. Outra coisa que se sabe é que metade do elenco será formado por famosos, como na última edição, dividindo a casa em equipe Camarote (famosos) e Pipoca (anônimos). 

Colunista do site ‘Metrópoles’, o jornalista Leo Dias informou que um dos nomes para esta edição seria o cantor Fiuk. O site NaTelinha revelou que uma das dificuldades que a produção do reality vem enfrentado é fechar o elenco de famosos, sobretudo do sexo masculino. “Com a repercussão da temporada de 2020, muitos influenciadores estão preocupados de serem ‘cancelados’ e não querem entrar no programa”, afirma o portal. “A argumentação de quem está rejeitando entrar na competição é o medo de ‘manchar’ sua imagem por causa de comentários e comportamentos na casa. 

Felipe Prior, Petrix e Hadson são sempre os três exemplos citados pelos convidados”, conta os jornalistas Naian Lucas e Thiago Forato. Na edição anterior, “machos escrotos” foram eliminados em sequência do reality show. Sem surpresa, nove mulheres foram para a final. A termo “machos escrotos” ganhou força nas redes sociais após uma série de comportamentos e posicionamentos machistas dos homens da casa.

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



BENVINDO!!


VAI QUE EU VOU CONTAR QUANTO VOCÊ SALTA...




VEM CÁ, VEM...


DE MANHÃ É FODA...


QUANDO FAZEM POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE...



I WANNA DO BAD THINGS


EU QUERO BUNDAAA!!   



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



ÓRION BECKER - Ator pornô gay brasileiro, Passivo, Gogoboy e GP. Ele gosta de provocar e a pegação é forte! Sigam ele no Twitter: @Orion_Becker



ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário