terça-feira, janeiro 12, 2021

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

 Com participação de Avril Lavigne, MOD SUN lança o single "Flames". 



Mod Sun e Avril Lavigne uniram forças para o novo single "Flames", música que deve fazer parte do novo e quarto álbum de estúdio do rapper, previsto para ser lançado ainda no começo deste ano.



Ouça "Vibez", o mais novo single de ZAYN!



ZAYN liberou mais uma amostra de seu terceiro álbum de estúdio. "Vibez", uma faixa climática com pegada de R&B, vai estar em "Nobody Is Listening", que chega ao mercado na próxima sexta-feira (15).



Escute "Balada do Buteco", a nova música de Gusttavo Lima!



Gusttavo Lima lançou sua primeira música de 2021. "Balada do Buteco" é uma moda festeira e bem-humorada que faz parte do projeto "O Embaixador The Legacy", que teve início no ano passado.



MC Fioti promete nova versão do hit “Bum Bum Tam Tam” em homenagem à vacina.


A música de MC Fioti, "Bum Bum Tam Tam", acabou se tornando o hino da vacina CoronaVac, que recentemente teve comprovada sua eficácia de 78%.

Hit de 2017, “Bum Bum Tam Tam”, funk de MC Fioti, voltou aos charts após o início da produção da vacina do Instituto Butantan contra o coronavírus no Brasil – muito pela semelhança sonora entre o refrão e o nome da instituição.



Após a letra da música ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter, o funkeiro prometeu entregar uma nova versão do hit com se tornar o “hino” da vacina: 

“É a vacina envolvente que mexe com a mente de quem tá presente, a vacina saliente que vai curar nós do vírus e salvar muita gente” – cantou MC Fioti, que confirmou ao G1 que não se trata apenas de uma brincadeira – “Estou estudando com meus empresários como iremos fazer esse remix. Mas vai acontecer sim”.

“Bum Bum Tam Tam” foi a primeira música brasileira a ultrapassar a marca de 1 bilhão de visualizações no Youtube e, até o momento desta postagem, chegou a 1.5 bilhões.



Britânico fica bêbado e muda nome para Celine Dion após assistir show da cantora na véspera de Natal.



O ano de 2020 ficará marcado para sempre na vida do britânico Thomas Dodd. Morador de Staffordshire, condado na Inglaterra, o rapaz mudou legalmente seu nome para Céline Dion após uma noite de bebedeira na véspera do Natal.

Em entrevista ao The New York Post, Dodd, ou agora Dion, conta que descobriu sobre a mudança dias depois, quando recebeu a documentação pelo correio. “Eu honestamente, juro mesmo, não me lembro de ter feito isso! Eu lembro de assistir ao show e ficar bem ‘bebinho’. Inicialmente, tive que me sentar porque não conseguia acreditar. Então, verifiquei minha conta no banco, que confirmou tudo“, conta o rapaz, que pagou £89 (cerca de R$625) para mudar legalmente o nome através de um formulário online.

“Uma vez que caiu a ficha, eu assinei [os documentos] na hora, já que eu a amo demais“, brinca Dion, que não tem nenhuma pressa para retornar ao seu nome anterior. “Se isso chegar à Céline, por favor tenham certeza de que haja um desfibrilador perto de mim“.

Mateus Carrieri sobre ser pai de bissexuais: “Tenho maior orgulho”.



O ator e ex-participante de A Fazenda 12, Mateus Carrieri (53), usou o IGTV do Instagram para falar sobre a bissexualidade de suas duas filhas: Anna Chiara (14) e Anna Francesca (13).

“É um assunto muito importante para todos e também muito importante para a minha família. Postei uma foto com uma meia com a bandeira do arco-íris, símbolo da causa LGBTQIA+. Recebi comentários de que postei para ganhar seguidores, para forçar uma ligação com a causa” – disse. “Chiara e Francesca são bissexuais, e aí? Qual o problema, hein? Tenho o maior orgulho delas. O que importa é o caráter. É que elas não meninas fantásticas, que não têm preconceitos e que lutam contra a homofobia, lutam contra o machismo, e elas estão me ensinando a não ser machista, a não ter comportamentos, às vezes até sem querer, homofóbicos” – disse, explicando que foi autorizado pelas duas a expor a orientação sexual delas.

“Esse post nada mais é do que dizer para elas, para as minhas filhas, que está tudo bem, que eu tenho o maior orgulho delas. É que eu as amo porque elas são fantásticas. Se eu perder seguidores, é porque eles são preconceituosos, acho que é até uma vantagem para mim” – continuou – “Vou continuar usando a meia com arco-íris – tenho duas. Vou continuar defendendo essa causa porque ela está diretamente ligada a minha família” – concluiu.



G MAGAZINE 

Mateus Carrieri já posou nu na extinta G Magazine ao lado de seu filho, Kaíque, hoje com 35 anos, gerando polêmica na época. No entanto, o ensaio de ambos foi feito separadamente. Além desta, ele protagonizou outros três ensaios fotográficos para a revista. Atualmente ele é professor em uma academia de musculação no Bairro Moema, em São Paulo, e trabalha como ator de peças de teatro, sendo que seu trabalho mais recente foi “O Vendedor de Sonhos”, em 2019.



Uma usuária, no Twitter, questionou despretensiosamente ao Instituto Butantan, no último dia 5 de janeiro, sobre a vacina contra a Covid-19, produzida em parceria com a farmacêutica chinesa SinoVac.


"Já é dia 5 de janeiro e ainda não tomei nenhuma vacina chinesa no meu rabão, exijo providências" 

Já é dia 5 de janeiro e ainda não tomei nenhuma vacina chinesa no meu rabão, exijo providências” – disse Carolina. – “Falta pouco, Carolina” – respondeu o Instituto Butantan – “O desejo é grande para que isso aconteça o mais breve possível, né? O Butantan trabalha com a expectativa de ter a vacina disponível para o início da vacinação agora em janeiro. Só lembrando que a aplicação é no braço, ok? Conte conosco!” – concluiu. 

No Twitter andam circulando memes relacionados ao comentário da internauta, além de que a hashtag #vemvacina entrou nos trending topics do Twitter.

O Instituto Butantan afirmou que à inclusão da CoronaVac no Programa Nacional de Imunizações representa a “continuidade da parceria de mais de 30 anos entre o Instituto e o Ministério da Saúde para o fornecimento de vacinas aos brasileiros”. “A minuta de contrato com o órgão federal foi recebida pelo instituto e imediatamente submetida à análise do departamento jurídico visando à sua rápida formalização” – acrescenta. O acordo foi assinado no mesmo dia em que o Butantan, vinculado ao governo de São Paulo, anunciou que a CoronaVac teve eficácia de 78% nos estudos realizados no Brasil.

 Segundo o governo do estado, houve um resultado de 100% em casos graves, ou seja, todos os voluntários vacinados não apresentaram quadro grave da doença e nem precisaram ser internados. “Hoje o Brasil teve três boas notícias na área da saúde: as altas taxas de eficácia da vacina, o início do rito para obtenção do registro junto à Anvisa e o anúncio da parceria entre o MS e o Butantan para fornecer o imunizante à população brasileira” – concluiu o Instituto.

Ensaio: Jônatas Leitão para Mustang Magazine #6



Leitão foi clicado na casa casa do fotógrafo Diego Perroni e diz que gostou tanto do trabalho que posaria nu novamente

A sexta edição da Mustang Magazine já está disponível e traz ensaios de Jônatas Leitão, Heber Dias, Ronaldo Barbosa, Alexandre Kafka e Arthur Aily. A revista digital traz 137 imagens distribuídas em 5 editoriais para maiores de dezoito anos. O projeto assinala o nu masculino onde o erotismo, forma humana e arte andam juntas com a simplicidade e liberdade. “É um projeto independente onde o único intuito é mostrar que um corpo é somente um corpo e que nudez é normal”, conta o fotógrafo Diego Perroni.

Jônatas Leitão, um dos boys desta edição, foi clicado na casa do fotógrafo e diz que gostou tanto do trabalho que posaria nu novamente. “Sou ariano, guerreiro e valente. Não tenho medo do novo, de me arriscar. Sempre fui assim: posso até ficar com a perna bamba, mas eu não desisto. A experiência foi nova para mim, mas muito, muito prazerosa. Até pela possibilidade de me autodescobrir, de ver como eu reajo diante de situações que me levam a rever padrões, valores, o modo de ver a vida… Faria de novo? Com certeza!”, disse.



FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



EXCITANTE



OLHA A MÃO BOBA...


EEEEPAA!



I WANNA DO BAD THINGS


EU QUERO BUNDAAA!!     


QUE QUÉ ISSO MULEKE!!


FERNANDO ALBUQUERQUE


ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...


TENHA UM BOM DIA!


ATÉ MAIS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário