terça-feira, janeiro 19, 2021

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

 Now United lança novo single e clipe "Lean On Me".



O Now United mostrou mais uma nova produção para o fãs. O grupo formado por integrantes do mundo todo divulgou o novo single e clipe, "Lean On Me", que promete fazer o público dançar em um ritmo mais árabe.



As Baías lançam "Quarto Andar", música com participação de Luísa Sonza.



O trio As Baías (que antes se chamava "As Bahias E A Cozinha Mineira") acaba de lançar o clipe de seu mais novo single. Quarto Andar", uma canção dançante marcada pelo tempero latino, tem a participação especial de Luísa Sonza e fará parte do álbum "100% visual".



Selena Gomez lança nova música em espanhol. Ouça "De Una Vez".



Selena Gomez lançou o seu novo single, "De Una Vez", nesta quinta-feira (14). A faixa estará no próximo álbum da cantora, com foco no idioma espanhol.



“Eduardo e Mônica”, de Renato Russo, vira deboche pró-vacinação: “Eduardo e Mônica era nada parecido”.



Após a nova versão de MC Fiote para Bum Bum Tam Tam, a canção composta por Renato Russo e lançada em 1986 no álbum Dois do grupo Legião Urbana, “Eduardo e Mônica” também entra no repertório musical brasileiro pró-vacinação.

A música, que conta uma história de um casal com pouca probabilidade de viver uma relação longa, inspirou uma paródia que debocha de Eduardo Pazuello, ministro da Saúde na gestão bolsonarista que falhou no enfrentamento ao coronavírus, e enaltece Mônica Calazans, a primeira pessoa a receber a dose da vacina contra o covid-19 no Brasil. A associação entre Pazuello e Calazans se deu através de um tuíte do jornalista Maurício Brum, que postou a foto de ambos sob a legenda “Eduardo e Mônica era nada parecido”, primeiro verso do sétimo parágrafo da canção de Russo.





Os usuários do microblog logo complementaram com paródias: “Eduardo abriu os olhos, mas não quis se levantar ficou deitado e viu que horas eram/ Enquanto Mônica tomava a vacina do outro lado da cidade como eles disseram”, completou a usuária @krolpamg. 

“Ela ajudava a medicina e tomava vacinação/ E ele ainda nas fake news de vermífugo”, continuou Brum . “Eram nada parecidos/ Ela era da ciencia e ele votou 17”, gozou @phoenixjam_n. “Ela protestava lá no planalto central, a favor da vida e da vacinação/ E o Eduardo ainda tava no esquema ozônio em enema, o rapaz era vacilão…”, satirizou @99807_arroba.

Após aglomeração em festas, webcelebridade Ygona pede por orações no hospital


Com frases tipo "partiu aglomeração", Ygona chegou a ser "cancelada" no final do ano após frequentar festas no Rio de Janeiro

A webcelebridade trans Ygona Moura entrou nos trending topics do Twitter deste sábado, 16 de janeiro, por ter sido internada com sintomas de covid-19. Por meio de seu Instagram, Moura disse que teve muita falta de ar durante a manhã e pediu para que seus seguidores orassem por ela.



A grande repercussão nas redes sociais se deu porque, no final de 2020, Moura fez inúmeros stories em seu Instagram exibindo participações em festas no Rio de Janeiro e negligenciando a gravidade da pandemia. Com frases tipo “partiu aglomeração”, Ygona chegou a ser “cancelada” na época.

Com 123 mil seguidores no Instagram, Ygona mostrou por vídeos o quarto no hospital e andando de ambulância para mostrar que tudo o que ela estava narrando “não era fake”. “Não é brincadeira não… Não é brincadeira”, disse. A webcelebridade também lamentou que muitos no Twitter estavam desejando mal a ela. Durante a noite, Ygona mostrou um print onde exibia o engajamento de vídeo: “Quase 100k nos stories”.



Ator Matthew Camp tem casa incendiada enquanto dormia; suspeita-se de crime de ódio.



O pioneiro do OnlyFans, Matthew Camp, disse no Instagram que teve a sorte de escapar de sua casa que foi incendiada no último dia 14 de janeiro, junto de seu amigo, Six Carter, com quem dividia o apartamento. As autoridades acreditam que o incidente foi uma tentativa de assassinato, já que as câmeras de segurança mostraram um homem colocando gasolina na casa por volta das 5 da manhã.



Adrian Grenier, de “Entourage”, deixa escapar nu frontal.



O ator estadunidense Adrian Grenier, conhecido por sua participação como “Nate” em “O Diabo Veste Prada” e “Vince” na premiada série da HBO “Entourage”, acabou mostrando seu pênis no stories do Instagram ao pular para mergulhar em uma piscina. O vídeo era bastante rápido e o órgão genital de Grenier acaba sendo quase imperceptível.



Anteriormente, ele se desculpou por um vídeo onde apareceu se masturbando. 

Blessed Boy reflete sobre críticas a vídeos de dominação e submissão: “BDSM é confiança, se não é abuso”.



O ator pornô Blessed Boy, alter ego de Rodrigo Cenci, resolveu refletir sobre os diversos vídeo de BDSM que protagoniza na internet. Muitos deles vinham recebendo críticas sobre a forma que ele mostrava a prática fetichista. “Meu erro jamais foi produzir vídeos hardcore, mas sim ter deixado de demonstrar o processo pra se chegar naquele ponto”, ele escreveu em seu Twitter oficial. “BDSM é confiança e segurança, se não é abuso”.



Ele revela que pretende tirar do ar as produções. “Para ser coerente comigo mesmo, nos próximos dias estarei deletando alguns vídeos em que na hora da gravação esse processo não foi tão respeitado. Essas coisas não eram claras assim pra mim há dois anos atrás”.

Os posts de Blessed Boy no Twitter ganharam diversas respostas, em especial de praticantes de BDSM. “O que precisa ser explicado é que dominação e submissão não é o mesmo que agressão”, disse o usuário Dom Lex. “Fico feliz que tenha entendido coisas que a gente demora para entender, ‘ser manipulado e dominado’ sem o consentimento da gente é muito errado”, respondeu outro seguidor!

CAIO VERLON JÁ LEVOU TOCO POR SER BEM DOTADO.



FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



EEEPAAA!



PREFERE ESSE PEPINO OU A DE BAIXO... ESSA É MAIS GRANDE...



PROVOCA QUE EU GOSTO!



TESÃO POR MEU AMIGO!



NOSSA...QUE GOSTOSO!



VOCÊ PEGAVA OU NÃO? 



EU QUERO BUNDAAA!!     



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



QUANDO FAZEM POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE...



JAKE GYLLENHAAL



ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...





TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário