sexta-feira, janeiro 22, 2021

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

 Foo Fighters lança clipe emocionante para "Waiting On A War".



O Foo Fighters lançou, hoje (19), o clipe de "Waiting On a War", terceiro single do álbum "Medicine At Midnight", previsto para chegar ao mercado no dia 5 de fevereiro.



Marc Yann lança nova versão da faixa ‘Ritual’.



Com características de sadomasoquismo, o cantor paraense Marc Yann acaba de apresentar mais uma novidade aos fãs. Desta vez, o muso gravou a canção ‘Ritual’, em parceria com o músico e produtor Olly.



Próxima temporada de Elite poderá contar com trisal gay.



Com a quarta temporada da série “Elite” se aproximando, a atriz Georgina Amorós, que vive Cayetana em Elite, deu indícios que a atração poderá contar com um trisal gay. O assunto repercutiu na web.

Por meio do Instagram, a famosa partilhou algumas cenas da série. Porém, o que roubou os holofotes na plataforma, foi o fato de Omar (Omar Ayuso) e Ander (Arón Piper) aparecerem sensuais ao lado de outro homem.

A cena logo gerou especulações dos fãs, que aguardam mais detalhes ansiosamente. Recentemente, a Netflix anunciou alguns novos personagens da trama, que promete agitar ainda mais o público, que ultrapassa a marca de 5 milhões de telespectadores.

Falando ainda sobre “Elite”, a vilã da série, Lucrécia, interpretada pela atriz Danna Paola, lançou um clipe, em 2020, e celebrou o amor LGBT+.

Apresentador Marcelo Cosme mostra namorado aos fãs.



O apresentador do programa “Em Pauta” da GloboNews, Marcelo Cosme (41), apresentou seu namorado nos stories do Instagram neste dia 21 de janeiro. O ocorrido foi durante uma brincadeira que viralizou na rede social ultimamente com as respostas de perguntas “verdade ou mentira”. Questionado se ele estava namorando, ele mostrou a foto com um emoji cheio de corações.



Cosme já tinha saído do armário anteriormente e também sofreu ataques homofóbicos no Instagram em abril do ano passado. “Não é mimimi. São ameaças, ataques, ofensas, desrespeito. E sabemos que homofobia, racismo e xenofobia são crimes. Não vou aceitar” – disse ele, na época. O episódio ocorreu quando apoiadores de Jair Bolsonaro o ofenderam por ser funcionário da Rede Globo e reforçar as regras protocoladas pela OMS para evitar contágio da doença. 

Na época, muitos colegas de profissão e amigos particulares saíram em defesa de Cosme e repudiara as ações. “Esses que xingam em redes sociais são uns covardes na vida real, não bancariam um xingamento cara a cara. Fora que são frustrados e invejosos com as conquistas alheias. E você é grande, querido!”, disse Daniel Ortiz, autor de Salve-se Quem Puder, na época.



Cosme também é religioso mostrou uma tatuagem em sua perna com o desenho de São Benedito, que é conhecido como protetor dos cozinheiros e responsável por vários milagres. Ele também faz plantões no “Jornal Hoje” e tem um filho chamado Eduardo, de um relacionamento prévio. 

Vale dizer que nos stories ele também disse que já apresentou o telejornal de terno e bermuda, que ele ama morar no Rio de Janeiro, e também respondeu um comentário que perguntou dicas sobre como dois homens podem ser felizes no maior. 

“Eu? Receita? Não! Mas te digo, viva sua felicidade. É sua, não dos outros” – disse o jornalista.

Após fala de Michelle Bolsonaro, termo “Bolsonaro Broxa” viraliza na web.



Como todos sabem na web nada passa ileso. Nesse sentido, uma entrevista de Michelle Bolsonaro, na qual a primeira-dama diz que seria bacana se o marido, Jair Bolsonaro, demonstrasse mais energia em casa acabou viralizando nas mídias.

O termo “Bolsonaro broxa”, referindo-se ao ato do homem brochar na cama, sagrou-se como um dos assuntos mais comentados do Twitter. Por meio do Instagram, a influenciadora Rainha Matos partilhou um fragmento da entrevista juntamente com a repercussão.

“Internautas levantaram uma hashtag em homenagem ao presidente após a primeira dama Michelle falar que gostaria que ele tivesse um pouco mais de energia dentro de casa. ?? E você aí de casa, o que acha disso? A tag está em primeiro lugar nos Assuntos do Momento”, diz o post.

“Tá explicado pq ele disse que pegou covid e ela não… Pensei que era o atletismo mesmo”, escreveu uma seguidora. “Uéee, claro, falta disposição, ele já fode o país inteiro”, falou outra.

Marido de Luiz Fernando Guimarães relembra internação e faz desabafo.



Adriano Medeiros, esposo do ator Luiz Fernando Guimarães, passou por um susto nos últimos dias, após ser internado por causa do coronavírus. Pelas redes sociais, ele detalhou como foram os dias complicados.

“Oi, pessoal! Tudo bem? Postei umas coisas uns dias atrás do que tinha acontecido comigo e não falei especificamente. Falei que estava bem, me recuperando a cada dia. Então recebi um bombardeio de mensagens de pessoas querendo saber o que realmente houve. Enfim, peguei Covid, fiquei 13 dias internado e 8 dias na UTI”, iniciou ele, que continuou.

“Foi bem punk, uma fase superdifícil, mas graças a Deus estou recuperado e já estou em casa. Ainda tenho umas sequelas e tudo, mas a cada dia que passa estou cada vez melhor. Obrigado a todo mundo”, disse ele.

Na época em que foi internado, Luiz anunciou nas redes sociais que também havia sido infectado pela doença. “Eu acabei me contaminando também, porém senti pouquíssimos sintomas. Estamos bem agora, que o turbilhão já passou!!! Fiquem tranquilos… e se cuidem!!!”, falou ele.

Pego no pulo?! Carlinhos Maia diz que recusou convite para furar fila da vacinação contra Covid-19; governo nega.



Carlinhos Maia usou o Twitter nesta segunda-feira (18/01) para contar que foi convidado para ser um dos primeiros moradores de Alagoas a receber a vacina contra a Covid-19. No entanto, o influenciador digital acabou sendo desmentido pelo governo alagoano, que negou ter feito convites a pessoas foras dos grupos prioritários.

“Me convidaram aqui no meu estado para ser um dos primeiros a tomar a vacina. Não acho justo com quem ficou em casa todo o esse tempo, não aceitei”, disse Carlinhos, que no final do ano passado, foi duramente criticado nas redes sociais por promover uma festa mais de 300 convidados. Ele completa que mesmo assim filmaria a ação para incentivar os seus seguidores. “Mas filmarei mesmo assim para incentivar ainda mais a vacinação dentro do público que me segue“, finalizou.

A declaração gerou indignação dos internautas e o governo alagoano negou ter feito qualquer convite para pessoas que não estejam no grupo prioritário. “A Secretaria de Estado de Comunicação informa que as 71 mil doses de vacina que começaram a ser aplicadas nesta terça-feira (19/01) serão destinadas exclusivamente ao grupo prioritário definido pelo Ministério da Saúde. Estão neste grupo os profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate à Covid-19, indígenas e idosos residentes em abrigos. Não procedem informações de convites feitos a qualquer cidadão fora deste grupo“, informa a nota oficial. 

Mais tarde, Carlinhos voltou para rede social para esclarecer o que havia dito. “Em qual momento citei que foi o governador quem me chamou? A ideia partiu de outro órgão, na intenção de influenciar as pessoas que não querem tomar a vacina, se inspirando na Indonésia, que teve atitude parecida. Mas a ideia foi descartada por ambos, a intenção era só divulgar. Mas se precisar estarei lá filmando“, concluiu.




FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...


I LOVE HOTDOGS!


ADORO!


 PÁRA NÃO, CONTINUA!



O DIA COMEÇA ASSIM...


EEEEEPA!


PREVINA-SE!


AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?


TENHO TESÃO POR SOVACO DE MACHO...MANDA PRA MIM?


QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



Netto Juvino lança o editorial “Índio Perdido”, estrelado pelo modelo Brenno Xavier, que ficou entre os dez homens mais bonitos do ano de 2012.



ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...


TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário