sexta-feira, janeiro 01, 2021

MINHA VIDA GAY

 


O ator alemão Jannik Schümann ´sai do armário' postando uma foto doce com o namorado.



Um conhecido ator alemão revelou que está em um relacionamento do mesmo sexo.

Jannik Schümann, 28, apareceu em produções alemãs Close to the Horizon (Dem Horizont So Nah), Centre of My World (Die Mitte der Welt), The Diplomat (Die Diplomatin) e The Aftermath. Ele logo aparecerá ao lado de Milla Jovovich no filme em inglês Monster Hunter. Ele tem mais de um quarto de milhão de seguidores no Instagram.

Em 26 de dezembro, ele postou uma foto [acima] dele abraçando outro homem em sua conta do Instagram.

O outro homem - Felix Kruck - estava beijando a testa de Schümann. Schümann legendou a foto com um coração de amor. Kruck compartilhou a mesma foto em seu próprio Instagram. Qualquer que seja o idioma que você fale, a mensagem era clara: os dois homens estão juntos.

As fotos tiveram centenas de milhares de curtidas e outros atores e políticos alemães comentaram, parabenizando a dupla.

Alguns disseram que aqueles que disseram que as pessoas não deveriam mais fazer tais declarações.

O eurodeputado alemão Rasmus Andresen disse no Twitter: “A revelação de atores ainda é notícia porque muitas pessoas em nossa sociedade têm medo de ser abertas sobre sua sexualidade. Tudo de bom Jannik Schümann. ”

Alguns dias após a postagem no Instagram, Schümann postou uma mensagem em sua história no Instagram agradecendo às pessoas pelo apoio: “Estou impressionado com todas as mensagens, comentários e o amor que você nos dá. Eu li todas as mensagens e não consigo expressar meus sentimentos em palavras.

"Obrigado! 2021 será um bom ano. Eu posso sentir isso."

Foto vintage de salva-vidas tirada em 1949 viraliza nas redes sociais por conta de suposto romance entre os dois.



Uma velha foto em preto e branco de dois salva-vidas viralizou no Reddit, maior plataforma de compartilhamento de informações na internet. O motivo?! Uma mensagem pra lá de fofa escrita no verso da imagem.

O recado, datado como de 26 de março de 1949, parece sugerir que os dois jovens, identificados apenas como Buzz e Tommy, eram provavelmente mais do que amigos. “Para o Buzz, sempre vou me lembrar dos momentos que passamos juntos. Com todo meu amor, Seu Tommy”, diz a mensagem.

Embora esteja datada de 1949, não está totalmente claro em que ano a foto foi tirada. Nem se sabe de onde vem. No entanto, desde que foi divulgada, muitos internautas vêm comentando sobre o possível romance dos dois salva-vidas.

“Isso me deixa triste”, diz um dos comentários. “Para mim, é uma nota de despedida“. “Tem toda aquela vibração de ‘nunca poderemos ficar juntos‘”, comenta outro. “Tão lindo”, escreveu um internauta. “Com certeza assistiríamos a um filme dessa história de amor“, completou.

Confira:



Nenhum comentário:

Postar um comentário