sexta-feira, janeiro 08, 2021

MINHA VIDA GAY

Mãe trans emociona ao adotar oito crianças na Índia.


Manisha ao lado de cinco de seus filhos

Uma história que aconteceu na índia emocionou muita gente. Uma mulher trans, agora mãe de oito crianças, adotou seus filhos e vive com os seis na vila de Pakhanjur. Os outros dois já casaram e vivem com suas famílias.

Em entrevista ao The Guardian, Manisha contou um pouco sobre as adversidades que perpassou sua vida e os deleites de ter uma linda família, unida, sobretudo, pelo amor entre eles. A indiana destacou que sofre dificuldades, mas garantiu que as crianças frequentam a escola.

“Meus pais viram que eu era diferente e me mantinham isolada”, relatou ao jornal britânico. “Quando meus familiares visitavam nossa casa, eu era trancada em um cômodo para que não me vissem. Meu pais tinham medo de que eu os envergonhasse e de serem excluídos da sociedade por minha causa”, recorda acerca dos desafios de ser uma pessoa trans.

“Foi uma vida sem amor, apenas sofrendo”, disse ela. Posteriormente, adotou Rubel, Sharmeen, Chompa, Bistee, Rakhi, Tania, Megha e o bebê Tuneja. Algumas eram espancadas pelos pais, outra quase morreu envenenada porque a mãe não a queria.

 “Meu sonho é montar um orfanato para acolher qualquer criança que precise de amor. Enquanto eu tiver força e vida, quero acolher as crianças e dar-lhes o amor que todas as crianças precisam”, diz Manisha.

 Marta anuncia que irá se casar com sua companheira de time: “Mais um capítulo que estamos escrevendo juntas”.



Eleita a maior artilheira da história das Copas do Mundo entre homens e mulheres, a jogadora Marta Silva, de 35 anos, anunciou nesta segunda-feira (04/01) que irá se casar com sua namorada e companheira de time, a zagueira norte-americana Toni Deion Pressley, de 30 anos. 

“Esse é mais um capítulo da história que estamos escrevendo juntas“, escreveu Marta, ao compartilhar fotos do casal no Instagram. Toni também compartilhou a novidade no seu perfil. Com as mesmas fotos, escreveu apenas “sim” na legenda. O casal, que atua junto no Orlando Pride, dos Estados Unidos, começou a namorar em 2018, porém, só assumiu publicamente o relacionamento no começo de 2019. Que coisa boa começar o ano com uma notícia dessas, né?! Felicidades!

Advogado pede namorado em casamento no aeroporto e emociona.


Arthur e Emilio: pedido de casamento coroa relacionamento de três anos que começou em São Paulo.

Arthur Scaburi contou com ajuda de funcionária em Floripa para registrar momento.

Um casal gay emocionou funiconários do Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz na noite de segunda-feira 28.

O vídeo divulgado nas redes sociais no local mostra o momento em que o advogado Arthur Scaburi, de 30 anos, pede o namorado, o médico Emilio Facin, 34, em casamento.

Ao G1, Arthur contou que estava sozinho no local e pediu para uma funcionária do aeroporto, que monitorava o movimento, fazer a gravação.

"Foi bem emocionante, sim, o pessoal se emocionou", relatou Arthur. 

"Ele [Emilio] ia voltar para Santa Catarina pelo aeroporto de Navegantes, mas acabou que o voo mudou e eu vim sozinho, sem ninguém para filmar.

"E aí, uma moça veio, conversou comigo, tirou uma foto e eu pedi para filmar e, enfim, foi meio sem planejamento, mas deu certo", comemorou.

Os dois se conheceram em São Paulo, onde moravam. Por causa da pandemia e o trabalho, eles se mudaram para a capital catarinense. 

Eles estão juntos há três anos e o casamento será realizadol em 2021.

No Instagram do aerporto, que distribuiu o vídeo, a leganda diz: "As lágrimas não pararam de escorrer por aqui, é muita emoção pra um aeroporto só".

Nenhum comentário:

Postar um comentário