sexta-feira, janeiro 15, 2021

SEXO

 "COMO É CHUPAR UMA ROLA?" - A sensação de quem faz.


Eu sei que prazer no sexo, graças às terminações nervosa pênis. Mas e quando se sente muito tesão em chupar um pênis? 


A sensação para muita gente é que chupar um pênis é muito gostoso, além de que estimula a excitação. Além disso, proporciona o prazer ao parceiro e vê-lo se contorcendo de prazer é muito gratificante.



Posições novas, pois podem proporcionar sensações diferentes. Dar uma boa chupada em pé é muito prazeroso mas também cansantivo pra quem recebe, por isso, é bom variar de posição e ficar numa posição confortável, caso seja possível.



Para um gay masculino é muito mais fácil, pois ele sabe em que parte do pênis dá mais prazer. Além do fascínio que o pênis provoca.



Assim como a punheta (handjob), o boquete ou mamada (blowjob) é a maneira mais "popular" que se pode fazer em qualquer lugar.



Para quem faz o boquete, explora o prazer do outro a quem faz, trazendo sensações extremamente eróticas.



Fazer um boquete (blowjob) é quase igualável como o prazer de chupar um sorvete ou doce.



Sexo oral é uma delícia para a maioria, mas há quem não goste, tenha nojo. Isso é natural e quando experimentam, começam a gostar pelo erotismo que o pênis provoca.



Para fazer uma oral, o principal objetivo é satisfazer os desejos de quem recebe, e que igualmente, proporciona prazer a quem faz. É excitante para ambos e estimula desejos para outras formas de sexo.



Acabe com o nojinho e a vergonha. É claro que o pênis deve estar limpinho. É curtir o momento delicioso de extravazar o tesão.



Vombora chupar gostoso?



Nenhum comentário:

Postar um comentário