terça-feira, janeiro 19, 2021

SEXO

 "AQUELA FODA FOI A MELHOR QUE JÁ TIVE!" - Como ter uma foda inesquecível!


Desde que o mundo é mundo o homem dá a bunda, antes sexo não era tão censsurado como é hoje e conhecer-se a fundo sexualmente era uma prática frequente na história do homem. 


Você esta conhecendo aquele gatinho na net, e esta louco para dar ou comer, ai você ou ele pergunta, passivo ou ativo? claro que conhecer a preferência sexual antes de fuder loucamente é essencial, principalmente se você não for versatil, vai os dois sejam passivos ou ativos? Ai corre o risco de não rolar nada, né? 



Contudo se você só gosta de dar, então cabe a você analisar se você é apenas passivo ou é um passivo participativo, porque até mesmo caras só ativos podem tomar atitudes totalmente passivas, que são aqueles caras que coloca o pau para fora duro fica inerte na cama esperando que seu parceiro faça todo o resto, se for assim prefiro meu vibrador que apesar de inanimado pelo menos vibra!



Primeiro você precisa mostrar que tem atitude na hora da transa, cavalgar no pau, rebolar gostoso quando ao se penetrado.



Se estiver fazendo frango assado puxe ao encontro de você mesmo com as pernas ou ponha as mãos na cintura ou nádegas do cara e puxe o boy de forma que ele penetre mais fundo...ao mesmo tempo que você movimenta o quadril, para que o pau do cara penetre mais, assim você mostrará que gosta mesmo de levar rola... se solte, e antes que o cara peça diga coisas ousadas como por exemplo eu quero rola... me fode gostoso... mas não exagere... e sempre que puder puxe o cara pelo pescoço para dar aquele beijo... use todo seu corpo a seu favor toque-o de forma firme mas com carinho a transa será inesquecível...



Dá a bunda sempre doí um pouco no começo de sua vida sexual, esse foi um dos meus principais problemas, no primeiro namoro eu só era ativo, nem se quer conseguia dar para meu ex namorado, até porque ele tinha 22 cm e ainda era muito grosso, nunca conseguia ir até o fim com ele...



Li muito a respeito descobri os lubrificantes que ajudam muito alguns vêm com anestésico, mas acima de tudo tive que ter paciência e persistência.



Sujar o cara é muito normal, as vezes acontece, uma vez um amiguinho meu passou cheque num carinha e logo me ligou em desespero. Depois de conversar muito ele se acalmou. Então, se você ainda é novinho nessa vida louca então faça chuca antes de sair dando por ai.. é fácil, usa a mangueirinha que sai do chuveiro.  



Nada melhor para enlouquecer um cara que piscar para ele, vou explicar: quando o pau dele estiver entrando relaxe mas quando estiver saindo contraia o anus de forma que o prenda, para isso você vai precisar ter sincronia com o ritmo da foda...é um pouco difícil mas vale a pena. 



Seu tesão aumenta e o do cara também, por isso é tão bom ficar com o cu piscando.



5 comentários:

  1. Confused about the 1st shot, but damn... 😏

    These dudes really know how to ride it! 🔥

    ResponderExcluir
  2. The shadow is allusion to anal sex

    ResponderExcluir
  3. Connor Kline introduces his boyfriend Casey Tanner for his first solo. Both boys are stunning, fresh faces from the new crop of Helix Studios 2013 models.

    ResponderExcluir
  4. Dei para um cara e ele disse que não queria mais pq não gostava de cu apertado!

    ResponderExcluir