sexta-feira, janeiro 22, 2021

SEXO

 "TO INDO FAZER PEGAÇÃO" - O QUE É PEGAÇÃO (CRUISING)


Pegação ou o famoso “cruising” em inglês é quando o gay é safado e não consegue segurar o tesão e faz sexo nos locais mais estranhos, como parques, banheiros e todo lugar onde tenha mais de um homem.


Fazer pegação significa ir a um lugar onde você vai encontrar homens procurando só sexo, fazer lá umas brincadeirinhas sem compromisso com eles e depois ir embora.



O praticante tenta encontrar um parceiro sexual em um lugar público, onde não se tem total certeza da orientação sexual das pessoas. Uma situação seria andar na rua e avistar alguém por quem você se sente atraído. 



Como não há como saber se a pessoa é gay ou hetero (a menos que esteja realmente usando algo que emita um sinal forte) e se ela retribui o interesse, o indivíduo fará contato visual ao passar e o manterá um pouco mais de tempo do que a maioria das pessoas o faria casualmente. 



Então ele pára e finge enquanto verifica se o outro cara também parou. Isso pode ser repetido até que ambas as partes tenham certeza de que há interesse mútuo e que uma conversa possa ocorrer. Se a outra pessoa não parar ou se virar, você pode presumir que ela não está interessada e você segue em frente.



A pegação pode ser no mato... 



...Dentro do carro... 



.Parques...



Transporte coletivos



Prédios em construção ou abandonados



Praia...


...Banheiros públicos.



Os banheiros mais comuns para pegação costumam estar localizados em lugares de grande movimento. 



No banheirão,  sacudir muito o pênis significa que você está se insinuando no banheiro para outro homem.  



Os espaços se tornaram um escape para homens (gays ou não) transarem e realizarem fantasias. 



Se existem regras de conduta no banheirão? Não existe uma receita de bolo, existe todo um clima e toda uma coisa de olhar e da condução do silêncio. Naquele espaço, o silêncio diz tudo.



O que mais chama atenção na prática do banheirão é a busca da virilidade. Não vou negar que é uma experiência masculina, onde se busca o homem de verdade.



O mesmo homem que te xinga de viadinho na rua te mama no banheiro sem ninguém saber. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário