"VAI, FICA DE QUATRO" - A posição de quatro ou "DoggyStyle"
Inovar no sexo é fundamental para os gays, que fazem de tudo para dar aquela incrementada no sexo, pois detestam a rotina. Mas, existem as queridinhas, posições que nunca saem de moda e permitem usar a criatividade, com diversas variações. Na preferência, elas comandam e são as que deixam no maior tesão, esperando ansiosamente pela próxima vez!
A famosa de quatro, é considerada bem clássica, mas, sem dúvida, é uma das favoritas dos gays. O passivo fica de quatro, que tanto pode ser na beiradinha da cama, no sofá, no chão ou até na poltrona, expondo todo o brioco, pronto para uma lambida ou um beijo grego delicioso.




Justamente pelos papéis bem definidos de submissão e dominação, é a posição clássica do sexo gay.





É a posição mais frequentes quando são feitos fora da cama. Principalmente em uma rapidinha. Dá pra ser feita em quase qualquer lugar.
Depois do biscoito bem molhado, é hora de afundar a vara.
Além da possibilidade de penetração mais profundo, você ainda pode estimular o pênis dele com as mãos
Além de configurar bem o papel “dominador”, ela traz outro bônus. “A posição permite ver a bunda. Mas lembramos que os tapinhas são opcionais, ok?
Nessa posição, a penetração é profunda, o que dá aquele prazer, e os movimentos podem ser controlados sem problema algum: suaves, ritmados ou com toque de selvageria, a posição permite!
Ao mesmo tempo, porém, pode significar que você tem um certo medo da intimidade e não é lá muito romântico.
A entrada por trás permite falar um monte de bobagens no ouvido durante a transa — o que pode ser bem excitante.
Pegar o bofe de quatro no sofá é uma verdadeira delícia! O fato de você ficar de pé, te deixa com muito mais firmeza nas estocadas!
Os benefícios? É fácil de colocar em prática, os rapazes tiram de letra e o prazer é sem limites!
Nenhum comentário:
Postar um comentário