sexta-feira, janeiro 29, 2021

SEXO

 "VAI, FICA DE QUATRO" - A posição de quatro ou "DoggyStyle"

Inovar no sexo é fundamental para os gays, que fazem de tudo para dar aquela incrementada no sexo, pois detestam a rotina. Mas, existem as queridinhas, posições que nunca saem de moda e permitem usar a criatividade, com diversas variações. Na preferência, elas comandam e são as que deixam  no maior tesão, esperando ansiosamente pela próxima vez!


A famosa de quatro, é considerada bem clássica, mas, sem dúvida, é uma das favoritas dos gays. O passivo fica de quatro, que tanto pode ser na beiradinha da cama, no sofá, no chão ou até na poltrona, expondo todo o brioco, pronto para uma lambida ou um beijo grego delicioso. 



Justamente pelos papéis bem definidos de submissão e dominação, é a posição clássica do sexo gay.



É a posição mais frequentes quando são feitos fora da cama. Principalmente em uma rapidinha. Dá pra ser feita em quase qualquer lugar.




Depois do biscoito bem molhado, é hora de afundar a vara.



Além da possibilidade de penetração mais profundo, você ainda pode estimular o pênis dele com as mãos



Além de configurar bem o papel “dominador”, ela traz outro bônus. “A posição permite ver a bunda. Mas lembramos que os tapinhas são opcionais, ok?




Nessa posição, a penetração é profunda, o que dá aquele prazer, e os movimentos podem ser controlados sem problema algum: suaves, ritmados ou com toque de selvageria, a posição permite!



Ao mesmo tempo, porém, pode significar que você tem um certo medo da intimidade e não é lá muito romântico.



A entrada por trás permite falar um monte de bobagens no ouvido durante a transa — o que pode ser bem excitante.



Pegar o bofe de quatro no sofá é uma verdadeira delícia! O fato de você ficar de pé, te deixa com muito mais firmeza nas estocadas!



Os benefícios? É fácil de colocar em prática, os rapazes tiram de letra e o prazer é sem limites!



Nenhum comentário:

Postar um comentário