terça-feira, janeiro 05, 2021

SEXO

 "DEVE DOER, COMO É QUE TEM GENTE QUE DÁ O CU?" - É possível ter orgasmo com sexo anal?


O sexo anal é cheio de tabus e mitos espalhados por aí. Muita gente ama a prática e tem muito prazer com ela, enquanto outras falam que sentem muita dor e zero prazer. É verdade que é possível ter orgasmo com sexo anal? 


É aquela história né, ou você ama ou odeia o sexo anal. Ou, às vezes, só odeia porque não praticou da forma “certa” e não seguiu algumas dicas que ajudam a ter mais prazer. Por isso, vamos separar alguns mitos e verdades para te ajudar a entender se é possível ter orgasmo com sexo anal. Vem ler!



Sexo anal sempre vai doer? NÃO! O sexo dói quando não estamos totalmente à vontade com o parceiro e com a situação. Ou seja, quando não estamos no “clima”. Para ter prazer com o sexo anal, é fundamental estar completamente relaxada, sem tensão nenhuma e, claro, bastante lubrificado.



É possível ter orgasmo com sexo anal? Mas é claro! A região anal possui diversas terminações nervosas, o que ajuda na hora da sensação de prazer. Tem gente que tem dificuldade em “chegar lá” com o sexo anal, mas não é impossível não. Basta estimular a próstrata e ter prazer muito maior que o orgasmo do pênis.



Fazer chuca? É… Mais ou menos. Para quem não sabe, “chuca” é essencial antes do sexo anal. Mas não exagerar, pois pode fragilizar a flora intestinal.  Vai que você passa aquele “cheque” na hora da transa, né?



Sexo anal pode causar infecção? SIM! Mas você pode contrair infecções no sexo anal apenas se você não usar camisinha. Isso também evita muito os riscos de infecções.



Tudo okay? Então, sabendo destes detalhes, tenha grandes momentos de muito prazer!! Boa foda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário