sexta-feira, janeiro 08, 2021

SEXO

 "TÔ COM TESÃO HOJE"- Como agir e fuder com um garoto de programa.


Nem sempre, você consegue algum boy no aplicativo para aliviar seu fogo por sexo. Por mais que a gente possa arranjar um parceiro nos aplicativos, às vezes o sexo pode não ser lá aquelas coisas… Sem falar que muitos caras podem ser bem enrolados e você só quer trepar.


Com a tecnologia. você não precisa  mais circular pelos pontos de prostituição da cidade e encontrar um boy na rua. Embora essa opção ainda exista em alguns lugares, a gente sabe que não é o mais recomendado, pois pode ser mais perigoso.




Você chegou em casa com calor e muito tesão(horny). Daí, você precisa mesmo comer um cuzinho ou sentar numa rola bem grande para apagar seu fogo. O ideal é procurar seu garoto de programa na internet.



Para entrar em contato, só clicar no telefone ou chamar no WhatsApp...



Para contratá-lo, é só combinar tudo certinho pelo chat. Dê preferência para um motel ou hotel.



Uma vez que você escolheu seu boy, você já sabe o que fazer, né? Caso você goste do boy, já pode salvar o contato nos seus favoritos e contratá-lo sempre que precisar!



O menino é profissional, atende vários caras e não tem porque você ficar nervoso. Caso você realmente não esteja a vontade com alguma coisa ou precisa de alguma ajudinha para se soltar, fale com o rapaz.



Se for um bom profissional, vai saber o que fazer para deixar você no clima.



Pagar por sexo? Tem gente que se sente desconfortável com a ideia de pagar por sexo.



Se você paga para comer outras coisas, por que não pagar para foder (ou dar para) com um boy gostoso?



Bom, já que deixei uma dica pra você aliviar seu pau pulsante ou o cu piscante, lembre-se que não é porque você está pagando que pode fazer o que quiser, certo? Por trás do profissional, existe também um ser humano, que merece respeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário