sexta-feira, fevereiro 05, 2021

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Demi Lovato e Sam Fischer lançam a reflexiva "What Other People Say". 



Demi Lovato e Sam Fischer divulgaram, hoje (4), a colaboração "What Other People Say". A cantora já havia dito que estava ansiosa para mostrar a letra para os fãs, que traz uma mensagem sobre as atitudes pessoais de sua vida.



MARINA lança remix para "Man's World" com participação de Pabllo Vittar.



MARINA uniu forças com Pabllo Vittar para a nova versão da faixa "Man's World", que agora conta com versos cantados em inglês pela artista brasileira. Assim como a original, a música mantém a letra falando sobre ser mulher em um mundo comandado por homens e fazendo uma reflexão sobre a opressão ao sexo feminino.



John Krasinski e Pete Davidson dão beijo na boca durante reestreia de “SNL”.



"Gente, era tudo ficção, eu e a Jenna somos amigos e também somos casados com outras pessoas" - respondeu.

O primeiro episódio da temporada 2021 de “Saturday Night Live” contou com a presença do ator John Krasinski, mais conhecido por ser o personagem Jim Halpert em The Office. 

Enquanto John Krasinski fazia seu monólogo de abertura, algo tradicional no programa desde o seu início nos anos de 1970, ele respondeu a uma pergunta se Jenna Fischer, que é seu par romântico na série, apareceria para dar um beijo. 

“Gente, era tudo ficção, eu e a Jenna somos amigos e também somos casados com outras pessoas” – respondeu. Foi daí que o comediante Pete Davidson, que integra o elenco da atração, apareceu em cena, se apresentou com o nome da personagem de Jenna, deu um beijo ao vivo em Krasinski em frente as câmeras.

Integrantes do Nirvana se beijaram ao vivo no SNL para provocar homofóbicos.



Em 1992, a banda Nirvana fez uma apresentação no famoso programa Saturday Night Live e, visando provocar os homofóbicos do país, resolveram dar um beijo gay no final do programa. 

O elenco e os convidados musicais tavam festejando enquanto os créditos passavam na tela, e o baixista puxa o baterista David Grohl e dá um beijo na boca, aparentemente de língua. O vocalista Kurt Cobain ri e aproveita a situação para beijar o colega e depois roda nos braços de Grohl. 

Segundo o baterista, o objetivo dos beijos era “irritar os rednecks e homofóbicos”, algo que aparentemente deu certo, considerando que nas reprises do SNL houve uma censura das cenas dos beijos.

ATIVISMO LGBT

O Nirvana, especialmente seu vocalista, Kurt Cobain, eram veementemente contra a homofobia e a favor dos direitos humanos. Cobain, quando morava em Aberdeen, Seattle, andava pelas ruas e pichava as paredes com tinta spray com os dizeres “Deus é gay”, chegando a ser preso por seu comportamento. Na coletânea “Incesticide”, o Nirvana colocou no libreto os seguintes dizeres: 

“Se qualquer um de vocês em qualquer sentido odeia homossexuais, pessoas de outras cores ou mulheres, faça-nos um favor: nos deixe em paz! Não venha aos nossos shows e não compre nossos discos”. A contundente afirmação iluminava um sentido profundo por trás do Nirvana que por vezes acaba eclipsado justamente pelo imenso sucesso que a banda alcançou: há quase 30 anos, solitária em um cenário musical dominado por homens, pelo machismo, o sexismo e a corrida comercial, o Nirvana era não só uma banda que sublinhava a importância do feminismo, como denunciava a masculinidade tóxica, a desigualdade de gênero, a homofobia e a violência masculina – acima até mesmo de seu próprio sucesso. 

Cobain também já deu declarações em diversas entrevistas se posicionando favorável aos direitos LGBTQ+, além de ser muito firme em seus posicionamentos.

Rodrigo Sant’Anna e marido celebram dois anos de casados com álbum de fotos.


Rodrigo Sant'Anna e esposo, Junior Figueiredo

O ator e comediante Rodrigo Sant’Anna e o marido Junior Figueiredo, estão comemorando dois anos de casados. A data especial foi compartilhada com os fãs e seguidores da rede social do roteirista e esposo do artista.

Através do Instagram, Junior Figueiredo compartilhou fotos do momento da cerimônia do casal e falou sobre a relação. Nas imagens, os dois pombinhos aparecem rodeados de amigos, na maior celebração de casados. Para a legenda do álbum de fotos, Figueiredo deixou a emoção à solta e falou sobre o sentimento que a data significa para eles.

“Há dois anos comemorávamos nosso casamento. Tudo meio improvisado, leve e sem nóia. E esse sentimento hoje se repetiu pela 730ª vez. Seguimos leves, caminhando juntos, amenizando o caos, sonhando alto, driblando o tédio e fugindo de tudo que não é amor“, escreveu Junior na rede social. “Ser feliz depois de adulto não é uma tarefa fácil. Mas com certeza sem você seria muito mais complicado. Te amo“, completou o roteirista, se declarando para o ator Rodrigo Sant’Anna.

Na comemoração de 1 ano casados, o roteirista publicou uma declaração de amor em sua rede social. Na ocasião, ele escreveu sobre como é encontrar o amor de sua vida e sobre sentimentos: “Se você encontrou alguém que… Tem interesse real em saber como foi seu dia. Faz seu coração bater mais forte quando manda wathsapp dizendo: Chego em 10 minutos. Te deixa confortável em ser quem você é, sem a armadura pesada da conveniência social. Divide contigo as singelas alegrias da vida adulta e as transforme em momentos de euforia”, disse Junior.

Tarso Brant pode ser primeiro homem trans a participar do “De Férias Com o Ex”, diz colunista.



As gravações da nova temporada do “De Férias Com o Ex: Celebs” estão a todo vapor e, se confirmado os rumores, poderá contar com Tarso Brant no elenco. De acordo com o colunista Fefito, do UOL, Tarso deve ser um das duas celebridades LGBTs que estarão no reality da MTV.

Sumido das redes sociais, o bonitão chegou a ser procurado pelo colunista, mas a assessoria afirmou que ele está de viagem e só estará de volta no próximo dia 15. Coincidentemente, ou não, o programa começou a ser gravado durante o mês de janeiro. Se confirmado, Tarso será o primeiro homem trans a participar da franquia “De Férias Com o Ex Brasil“.

Rico Melquíades, digital influencer da turma de Carlinhos Maia, também deve integrar o programa, sendo o quinto participante gay a participar da atração. A nova temporada do reality show deve estrear em abril.

Igor Cosso se pronuncia sobre o termo “Criatura Gay” usado por Rodolffo no BBB21.



Por meio do Twitter, o ator Igor Cosso se pronunciou sobre o vídeo do sertanejo Rodolffo, confinado no BBB21, no qual o cantor fala sobre preconceito e chegou a destacar, também, que tem amigos gays divertidos.

“Esse vídeo dele falando “as criaturas gays” é, infelizmente, uma fala comum. Acho que é falta de informação mesmo. Ele ñ precisa ser cancelado, mas orientado e estar disposto a ouvir. A gente precisa saber chegar de boa e ter empatia com as pessoas pra transformar aos poucos”, escreveu o artista.

“Mas aí tbem fica difícil né, as informações estão aí, acesso eu tenho certeza que ele tem e bastante…”, falou uma seguidora. “Discordo! Eu não vejo problema algum….”, enfatizou outro internauta.

Alguns disseram que a expressão não tem maldade e é muito utilizada no estado de Goiás para se referir a todas as pessoas, inclusive “pai e mãe”. Na fala, o cantor diz –  “Eu tenho a minha vida super bem-resolvida com relação à minha heterossexualidade. Eu gosto demais de um monte de gays. Eu não tenho preconceito para estar junto, de bater papo, de dar risada… Aliás, uma das criaturas que mais me fazem dar risada, é a criatura gay. E tá tudo certo. Ele de lá com um boy, e eu de cá com uma girl”.

 FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃÃÃOOO...



IMAGINA VOCÊ NA FILA COM UM CARA ASSIM NA SUA FRENTE...



NENHUM MASSAGISTA  RESISTE...



SERÁ QUE VOU?



VOCÊ QUE CHAMOU O UBER?



ISSO É POUCO PRA MIM...



AQUÍ PRÔCES!!



OLHA SÓ O QUE EU FIZ!!



EEEEEPA!



WEBCAM - VOCÊS QUEREM VER A MINHA BUNDINHA? - REAÇÕES DOS EXPECTADORES




O DIA COMEÇA ASSIM...



AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



JULIAN GABRIEL



ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário