sexta-feira, fevereiro 12, 2021

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

 Taylor Swift vai lançar nova versão de "Love Story" nesta madrugada.



Como já havia prometido, Taylor Swift está mesmo regravando seus trabalhos iniciais, como forma de contornar o fato de que ela não tem o controle das fitas masters de seus primeiros álbuns. Nesta madrugada, ela lançará a nova versão de "Love Story", que serve como aperitivo para a chegada de "Fearless (Taylor's Version)", com a íntegra de seu segundo disco, de 2008, marcada para nove de abril. A imagem que ilustra esse texto é a sua capa.



Luísa Sonza cai no pagode em nova música com Thiaguinho. Escute "Cansar Você".



Uma das vozes mais populares do pop nacional na atualidade, Luísa Sonza mostra o seu talento no pagode em seu novo single. "Cansar Você" é uma parceria com Thiaguinho e foi escrita pelos dois cantores em parceria com Doulgas Moda e Vitão.



"Deus Me Proteja", de Chico César, viraliza após ser cantada por Juliette no BBB 21.



A procura pela música "Deus Me Proteja", de Chico César, disparou nas plataformas digitais após Jueliette, participante do BBB 21, aparecer cantando a canção no programa no fim de semana e nesta terça-feira (9), antes do paredão.



Igor Cosso fala sobre conta no OnlyFans com o namorado e web vai à loucura.


Igor Cosso e o namorado Heron Leal surgiram de sunga na web

O ator Igor Cosso, de 29 anos, fez uma revelação aos seus fãs e seguidores na última segunda-feira (8). Ele foi mais um famoso que não resistiu a caixinha de perguntas e respostas da rede social do Instagram e respondeu a uma pergunta sobre a possibilidade dele criar uma conta no OnlyFans – plataforma de filmes e fotos adultas.

Através do Stories da rede social, o galã da Globo, intérprete do Junior na novela “Salve-se Quem Puder”, que está namorando Heron Leal, respondeu de forma divertida a pergunta ousada de um seguidor. “A gente já tem, arrasta a tela pra cima, vocês vão ver o vídeo que a gente acabou de postar, bem massa…”, iniciou Igor Cosso.

Ao sensualizar para a câmera, ele completou, revelando estar bem-humorado com a caixinha de perguntas enviadas pelos fãs. “Tô zoando, pelo amor de Deus. Tá? É mentira, tudo bem?”, disse. No entanto, a brincadeira agitou ainda mais os seguidores, que reagiram: “Poxa vida…estava comemorando“, lamentou um fã. “Já tava atrasando pra cima, para os lados“, disse outro, empolgado.

Em uma entrevista recente ao canal Transdiário, no YouTube, Igor falou sobre o processo e as dificuldades de assumir sua orientação sexual. “Quando eu comecei a trabalhar com televisão, conheci vários atores gays famosos. Eu conversava sobre isso com eles, e entendia o medo deles, porque as próprias pessoas grandes do mercado falavam que não seria bom um ator gay se assumir“.

Mãe de Gilberto, do ‘BBB21’ aprova Lucas Penteado como genro: “Quero o meu filho feliz”.



Em entrevista à revista Quem, dona Jacira Santanna, mãe de Gilberto do “BBB21“, afirmou que não se surpreendeu com a troca de beijos entre o filho e Lucas Penteado. Ela conta que sentiu o clima entre os dois antes mesmo de começa a rolar qualquer sinal de paquera. 

“Eu já estava notando ali, desde quando ele começou a se aproximar de Lucas para conversar sobre o jogo. Lucas é inteligente e Gilberto gosta de pessoas assim. Ali percebi que tinha algo”, conta dona Jacira. Ela ainda revelou que aprovaria Lucas como genro, apesar de não ser uma escolha dela. “Isso não cabe a mim. Eles que têm que decidir, mas se o romance for para a frente vai ser ótimo. Quero o meu filho feliz. Vi o carinho dos dois. Gosto muito do Lucas. Vi que ele estava na Fátima. Queria eu poder falar com ele também! Adoro o Lucas”, explicou.

Jacira afirmou ter ficado comovida com o drama de Lucas dentro do programa. Segundo ela, Gilberto também passou por momentos parecidos quando ainda procurava entender sua sexualidade. “Eu como mãe, criei meus filhos praticamente sozinha. A gente percebia uma diferença e quando ele, ainda na adolescência, sentou para conversar comigo, não foi uma surpresa. Sempre apoiei meu filho. Mas ele foi criado na igreja, que é muito preconceituosa em relação a isso. Então, ele queria superar. Foi até para missão para ver se acabava com isso“, conta.

“A igreja ensina que isso passa, que é só uma provação, mas não passa, não. A pessoa nasce assim. Por isso, eu sempre falava: ‘Gilberto, vai atrás do que você gosta. Não tenha medo’. Sempre apoiei”, relembra ela. “Apoie o seu filho! O mundo pode estar contra o seu filho, mas uma mãe, não. Uma mãe de verdade não vai deixar o seu filho ser infeliz para fazer o gosto dela, vai? Tem que deixar o filho ser feliz! Se o filho tem esse apoio, ele vai longe. Mas se ele tem medo de ser quem ele é fica mais complicado.”

Após ter casa roubada, PM encontra 33 medalhas olímpicas do ginasta Arthur Nory.



O ginasta Arthur Nory, de 27 anos, campeão mundial e medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de 2016, recuperou, na noite da última terça-feira (9), as 33 medalhas que haviam sido roubadas dentro de sua residência, localizada em São Paulo. Segundo a PM, as medalhas estavam em uma lixeira.

Através da sua rede social do Instagram, o atleta brasileira compartilhou o momento em que reencontra as 33 medalhas recuperadas pela Polícia Militar. Em nota ao portal G1, a PM informou que as medalhas foram localizadas após uma denúncia anônima no Jardim Adalgisa, em Osasco, na noite de terça (10) e foram levadas para a sede de uma companhia da PM na cidade, onde o ginasta foi pessoalmente retirar, sendo fotografado ao lado do policial que encontrou os pertences dele.

“MUITO MUITO OBRIGADO! Pela corrente, por compartilharem o roubo. Recuperadas TODAS as medalhas. Estou me tremendo todo e vcs não imaginam a emoção que é!“, escreveu emocionado. “Muito obrigado policia militar, policia civil, Marcelo, Dilson, Soldado Luz, Soldado Marie, soldado Merten, veículos de comunicação, tv, amigos, família. todos que estavam se mobilizando Recuperadas em Osasco. Gratidão a todos“, agradeceu.

Na noite da última sexta-feira (5), a casa do ginasta Arthur Nory, localizada no bairro da Lapa, Zona Oeste de São Paulo, foi assaltada. Quando dois homens entraram na residência do atleta, renderam e amarraram duas pessoas. Foram levadas da casa medalhas, troféus e itens sem valor financeiro do atleta.

Famoso por pornô hétero, Flakael estréia em filme gay.


Ao longo de carreira, ele foi soltando. Já tinha beijado homem e feito vídeo de 'mão amiga'.

Produtora Irmãos Dotados vais atender desejo de muitos homossexuais que queriam X-tuber com outro homem.

Vem aí a primeiroa cena gay totalmente hot do x-tuber Flakael! A produtora pornô Irmãos Dotados divulgoyu dois vídeos para anunciar a novidade tão esperada.

Ele ficou famosos no mundo pornô por vídeos com a também x-tuber Trigesa Vip. Mas os fãs gays dele não o deixavam em paz: queriam Flakael com outro homem.

Por meses, ele foi se soltando. Houve, por exemplo, beijo na boca de outro cara, "mão amiga". pedindo dele para que alguém o ensinasse a penetrar uma bunda masculina...agora, parece que ele aprendeu!



No primeiro vídeo divulgado, Leicy, um dos passivos mais conhecidos no pornô gay brasileiro, faz sexo oral nele enquanto, um pouco sem graça, Flakael mexe no celular.

Já o segundo vídeo divulgado mostra a ação em si. E a produtora afirmou que garante a qualidade.

"Flakael mandou muito bem nas gravações. Ficou duro 101%, o filme inteiro. Se é hétero ou não, não sei. Nosso papel é apenas gravar umas fodas gostosas e mostrá-las da melhor forma dentro de uma hístoria legal que pode acontecer no dia a dia."

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃÃÃOOO...



OLHA O QUE TENHO PRA VOCÊ...QUER?



SENTA AQUÍ !



QUER LEVAR FUMO?


COMO SOU MAU!!...TOMARA QUE CAIA...



QUALÉ, NÃO SABE BATER NA PORTA NÃO?


EEEEEPA!



SE DEUS FEZ, É PORQUE CABE...



O DIA COMEÇA ASSIM...



AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



WEBCAM:  VOCÊS QUEREM VER A MINHA BUNDINHA? 



GOSTARAM?



LEKE DO BADPUPPY



ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário