terça-feira, fevereiro 02, 2021

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

 System Of A Down lança o clipe de "Genocidal Humanoidz". 



"Genocidal Humanoidz", uma das duas faixas que o System Of A Down lançou em novembro passado, quebrando um jejum de 15 anos sem novidades, ganhou um clipe dirigido pelo baixista Shavo Odadjian em parceria com Adam Mason.



Anitta, Selena Gomez e mais: Escute os principais lançamentos musicais desta semana.



Os lançamentos desta semana são impulsionados por duas estrelas da música pop, uma nacional e outra internacional. Anitta está de volta com um single solo, "Loco", que chega nesta sexta-feira (29) aos fãs brasileiros e ao redor do mundo.

Anitta - "Loco"



Marília Mendonça - "Troca de Calçada"


Vintage Culture - "Cali Dreams (With Fancy Inc, feat. The Beach)"


Alok - "Kids on Whizz (with Everyone You Know)"


Bhaskar - "Like a Pro"


Selena Gomez - “Baila Conmigo (with Rauw Alejandro)”


Clean Bandit - “Higher (Ft. Iann Dior)”


Ty Dolla $ign - "Spicy (Ft. Post Malone, Tyga, J Balvin & YG) (Remix)"


Pabllo Vittar é indicada a maior premiação LGBTQ+ do mundo ao lado de Lady Gaga, Miley Cyrus e Ricky Martin.



Ai como ela tá bandida! Pabllo Vittar foi indicada a principal premiação LGBTQ+ do mundo, o GLAAD Media Awards. O anúncio da indicação foi feito nesta quinta-feira (28/01). O evento reconhece artistas da comunidade que se destacaram no ano de 2020.

Pabllo foi indicada à categoria melhor artista musical (outstanding music artist) por “111“, seu terceiro álbum de estúdio. Ela concorre com Adam Lambert (“Velvet”), Lady Gaga (“Chromatica”), Miley Cyrus (“Plastic Hearts”), Sam Smith (“Love Goes”), Ricky Martin (“Pausa”), Brandy Clark (“Your Life Is a Record”), Halsey, (“Manic”), Kehlani (“It Was Good Until It Wasn’t”) e Peppermint (“A Girl Like Me: Letters to My Lovers”). Sentiu o poder?!

“Muito feliz pela indicação em uma premiação que é tão importante para comunidade LGBTQIA+. Sem dúvidas é uma grande honra estar ao lado de pessoas tão talentosas e que admiro tanto“, comemorou a queen. Além de Pabllo, o drama trans “Alice Júnior” também aparece entre os indicados. O longa brasileiro, de Gil Baroni, concorre na categoria de melhor telefilme.

“Manhãs de Setembro”: Amazon Prime divulga teaser de série original estrelada por Liniker.



A Amazon Prime Video divulgou nesta sexta-feira (29/01), data em que é comemorado o Dia da Visibilidade Trans, o clipe com cenas inéditas da série brasileira Original Amazon “Manhãs de Setembro“, protagonizada pela cantora e compositora Liniker.

No vídeo, a artista aparece performando a música ‘Como Vai Você‘, gravada originalmente por Roberto Carlos, enquanto comenta nos bastidores a importância da representatividade de pessoas negras e trans na televisão. “Nas histórias e nos filmes que se criam, a gente não se vê em papeis de protagonismo enquanto pessoas trans, enquanto pessoas pretas, principalmente. Minha grande vontade é ver essa série rodando e que de algum jeito contribua com essa nova movimentação. Que não sejam mais essas narrativas onde as nossas histórias, as nossas vivências estejam marginalizadas”, diz a artista.

A série, que tem previsão de estreia ainda para este ano, conta a história de Cassandra (Liniker) que, desde que deixou sua cidade natal para trás, decidiu não fazer concessões para se tornar o que sempre quis ser: uma mulher trans livre e independente. Depois de anos comendo o pão que o diabo amassou, Cassandra consegue, finalmente, alugar um espaço só seu para morar; tem um namorado que adora, Ivaldo (Thomás Aquino); e, além do trabalho de motogirl no centro da capital paulista, realiza o sonho de ser cover de Vanusa – cantora brasileira que fez sucesso nos anos 1970.

Quando as coisas começam a entrar nos eixos para ela, porém, sua vida sofre uma tremenda reviravolta. Leide (Karine Teles), sua ex, reaparece com um menino, que diz ser filho de Cassandra. O teaser da série conta ainda com depoimento da cantora e atriz convidada Linn da Quebrada, que fala sobre as contradições e aceitação dos corpos.

Confira:


Ator pornô Lucas Almeida, da Irmãos Dotados, morre por complicações da covid-19.



Uma das estrelas da produtora gay Irmãos Dotados, o ator pornô Lucas Fernandes de Almeida morreu por complicações da Covid-19 no início desta semana. 

No Twitter, a produtora lamentou o falecimento de Lucas: “O ator Lucas Almeida também faleceu recentemente devido a complicações do Covid. Nossos pêsames a amigos e familiares. Mais uma vida perdida para esse vírus maldito”.

Fãs e seguidores também comentaram sobre a morte do ator. “Que triste. Tem que respeitar as recomendações das autoridades de saúde, por mais chatas que seja“, disse um seguidor. “Que triste! Vamos se cuidar galera esse vírus maldito não preserva nem os mais jovens. Meus sentimentos a família e aos amigos“, escreveu outro.

Ex-Malhação, ator Marlon Schuck cria conta explícita no OnlyFans: “Alguns chamam de nudes, eu chamo de arte”.



Conhecido por ter interpretado o personagem Pepê em “Malhação: Intensa como a Vida”, na temporada de 2012, o ator Marlon Schuck é mais um famoso que acaba de aderir ao OnlyFans. EITA!

Fora da TV, o ator vem fazendo sucesso na plataforma vendendo fotos e vídeos íntimos. Para ter acesso ao conteúdo produizdo pelo rapaz, o seguidor precisa desembolsar o valor de US$ 18.99 (o equivalente a R$ 103,82). “Alguns chamam de nudes, eu chamo de arte”, disse Marlon em seu perfil no Twitter, onde também compartilha alguns cliques pra lá de ousados. E aí, você pagaria?!

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



...E VOCÊ?



OBA!! TAMBÉM QUERO!



SÓ OVO? CADÊ A LINGUIÇA?



BANHEIRÃO?



EEEEPAA!


  EU QUERO BUNDA...CADÊ??



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



CODY CHRISTIAN



ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário