terça-feira, fevereiro 16, 2021

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

 Em represália a empresário, Taylor Swift lança nova versão de "Love Story".



Como prometido, Taylor Swift lançou, há pouco uma nova versão de "Love Story", o seu primeiro grande sucesso, dando início ao seu projeto de regravar todo o material de seus discos iniciais, em represália ao empresário Scooter Braun.



Escute os principais lançamentos musicais da semana!





Love somebody




Kavin Gates - Plug Daughter 2




MC WM - PAM PAM PAM



Gloria Groove pede para que seguidores parem de cobrar unfollow nas redes de Karol Conka: “A decisão é minha”.



Gloria Groove usou o Twitter nesta sexta-feira (12/02) para esclarecer uma polêmica envolvendo o seu nome. Durante a madrugada, internautas passaram a criticar a drag queen e cobrar unfollow de Gloria nas redes de Karol Conka após a artista comentar em recente publicação de Conka no Instagram.

“Antagonista sim, fashionista também“, comentou Gloria na foto onde a equipe de cantora fala sobre os looks usados por Conka dentro da casa do Big Brother Brasil. O comentário, no entanto, não agradou os seguidores da drag queen, que passaram a criticar Gloria nas redes sociais. Não demorou muito e a dona do hit “Radar” usou o Twitter deixar claro sobre o que pensa a respeito do assunto.

“Entende uma coisa: a amiga é minha a alienação é minha e a decisão também é minha, se eu quiser me estressar e xingar até ela sair e depois estender a mão pra ajudá-la a entender o que rolou, assim será. E se não gostou, morde a testa aí que passa, estamos todos vendo um JOGO”, pontuou Gloria. “E PARA DE ME COBRAR UNFOLLOW CACETE cuida da sua rede q eu cuido da minha e pronto tudo em paz. caguei pro q fulano acha ou não acha que é pano“, continuou ela.

Irmão gay que Juliette quer apresentar a Gilberto aprova relacionamento com brother: “Ele é mega autêntico”.




Além de grandes amigos dentro da casa do “Big Broher Brasil“, Gilberto e Juliette podem se tornar também cunhados. Pelo menos é o que garante o irmão da paraibana, Washington Feitosa, que é gay e mora no Rio. No que depender de Feitosa, o romance entre os dois é certo aqui fora.

Durante um papo com o brother, a advogada manifestou o desejo de Gil ficar com o seu irmão. “Eu queria muito que você fosse meu cunhado”, disse ela, que repetiu a frases em outros momentos no programa. “Não sei se vocês vão dar match (combinar), mas ele está solteiro e parece um pouco comigo. Tem minha boca, meu olho, minha altura. A cabeça dele é grande como a minha, o apelido dele é ‘Cabeção’. Nome dele é Washington”, disse a participante do BBB21.

Em conversa com o Extra, o irmão de Juliette achou graça da situação, mas aprova Gil. “Eu ri. Mas ela falou com muito carinho. Ela deve ter falado isso para ele porque reconheceu nele algo que eu aprovaria. Acho ele mega autêntico. É uma pessoa com o astral lá em cima”, declarou Washington.

Invasores do Capitólio afirmam que vacina contra covid faz as pessoas virarem gays.



A teoria da conspiração de extrema direita dos Estados Unidos, QAnon, a mesma responsável por invadir o Capitólio no início de janeiro, divulgaram no Telegram que eles acreditam que a vacina do COVID-19 para tornar as pessoas gays. As informações são do repórter Shayan Sardarizadeh no Twitter.

“Dois dos maiores canais do QAnon no Telegram, com 180,000 e 56,000 membros respectivamente, endossaram a teoria da conspiração de que vacinar crianças aumenta a probabilidade de eles se identificarem homossexuais ou transgêneros mais tarde” – disse Sardarizadeh.

Um dos membros do QAnon disse: “Vamos acreditar que [ser homossexual] é genético por um minuto. Já que os homossexuais não conseguem procriar e terem suas próprias crianças, suas genéticas não são passadas adiante. Já que é contra a continuação da vida, se a homossexualidade for um gene dominante, precisa ser recessivo”.



O mesmo post também usa o argumento de ter amigos homossexuais para validar o discurso perante as vacinas: “Eu tenho muitos amigos homossexuais que disseram que eles sabiam que eram gays desde que eram crianças pequenas. Quando foi sua memória mais antiga? 4 anos? Você já recebeu mais de 50 vacinas em 2020. Se é um problema genético então o número [de LGBTs] deveria estar decrescendo, mas só cresce, indicando que o ambiente está levando a essa direção”.

Outro post compartilhado por Sardarizadeh de um outro membro dos invasores do Capitólio disse: “Essa é a razão pela qual temos tanta confusão de gênero na nossa juventude. Pesquise sobre como eles colocam hormônios e alteram o DNA com suas vacinas. Eles colocam mais de 50 vacinas nas crianças desde o nascimento”.

Vale lembrar que em janeiro, o rabino ortodoxo israelita Daniel Asor também disse que a vacina do Covid-19 “pode ter tornar gay”, e que ela envolve um plano maligno que inclui os Illuminati e Bill Gates para espalhar o vírus.

Ken Humano revela que fez plástica para aumentar o pênis; confira o resultado.



Justin Jedlica, conhecido como o Ken Humano, tem uma nova cirurgia para adicionar à sua lista: aumento do pênis. É o que garante o portal Cocktails & Cocktalk!

Aos 40 anos, Justin é conhecido por suas diversas cirurgias plásticas, incluindo vários procedimentos faciais, implantes de peito, transferência de gordura para sua bunda e agora alargamento de seu órgão genital, chamada de bioplastia peniana.

“[Até] hoje, fiz cerca de 950 procedimentos estéticos e estou facilmente a caminho de 1.000 neste ano. Esse é definitivamente um objetivo meu”, revelou Justin para o reality show de cirurgia plásticas, “Botched”. Tem mais de 18 anos e ficou afim de conferir?! 



FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



AÍ PEÃO, BLZ?...O QUE VOCÈ TEM PRA MIM?



CACETADA!



ÊTA PÔRRA!!



MEU NAMORADO ME MANDOU UM VÍDEO HOJE! QUER VER?



ACHO QUE HOJE A NOITE VOU DIVERTIR DEMAIS!!



PEGADINHA GOSTOSA!



EEEEPAA!



EU QUERO BUNDAAA!! 



I WANNA DO BAD THINGS



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



O DIA COMEÇA ASSIM...



Kohl Sudduth





ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário