terça-feira, fevereiro 09, 2021

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Ouça "Fight For You", a música de H.E.R. que está sendo cotada para ganhar o Oscar.



"Fight For You", a música de H.E.R indicada ao Globo de Ouro de melhor canção original agora já pode ser ouvida pelo público em geral. Até agora, apenas os jornalistas, e quem assistiu a "Judas and the Black Messiah", tinham escutado a faixa que presta tributo ao soul politizado dos anos 70, pense em Marvin Gaye, Stevie Wonder e Curtis Mayfield como pontos de referência.



"#TBT" é a mais nova faixa do projeto "Poesia Acústica".



Foi lançada a terceira, e última, faixa do "Poesia Acústica EP", o mais novo lançamento da Pineapple Storm Records, o braço musical da marca de roupas Pineapple Supply. "#TBT", segue a tendência de juntar rap e romantismo, que já gerou vários vídeos com milhões de acessos. Com sete minutos e 30 de duração, a música tem pegada instrumental mais próxima da soul music e R&B clássicos e, nada menos, que sete vocalistas: Xamã, Mc Ryan SP, DK47, Kayuá (na foto acima), Cesar Mc, PK e Mc Cabelinho.



Vocalista do Molejo confirma que teve relação sexual de “maneira consensual” com MC que o acusa de estupro.



Em depoimento na 33ª (Realengo), na tarde desta sexta-feira (05/02), Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, confirmou que manteve relações sexuais com o cantor e dançarino Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, o MC Maylon, no dia 11 de dezembro. De acordo com o músico, tudo ocorreu de “maneira consensual”.

Segundo informações do jornal Extra, Anderson chegou por volta de 14h30 para prestar depoimento. Além dele, o gerente e um funcionário do hotel onde teria ocorrido o crime são esperados para prestar depoimento, mas só devem ser ouvidos na semana que vem. A polícia também ainda aguarda imagens do local.

Nesta quinta-feira (04/02), Maylon prestou um novo depoimento sobre o caso. Em seguida, ele passou por um exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML), no Centro do Rio. “Estou passando por tratamento psicológico, minha família é a base de tudo. Eu não esperaria isso de um cara que eu chamava de pai, eu tatuei ele no meu braço, e ele ter feito isso comigo”, contou Maylon ao G1. De acordo com o delegado, O MC apresentou a uma cueca com manchas de sangue e o sabonete usado no local. O material será encaminhado para análise em laboratório.

Em uma nota divulgada na quarta-feira (03/02), a assessoria de imprensa de Anderson Leonardo informou “que os fatos publicados não são verdadeiros” e que “em mais de 30 anos de vida pública, jamais tivera seu nome ligado a qualquer ato criminoso ou que viesse a desabonar ou macular a sua imagem e carreira, seja de sua vida profissional ou pessoal”.

“Meu pai sempre foi bissexual e me orgulho disso”, revela filho de vocalista do Molejo.



Leozinho Bradock, filho de Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, saiu em defesa do pai logo após a confissão nesta sexta-feira (05/02) de que o pagodeiro manteve relações sexuais com o Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, conhecido como MC Maylon.

Ao responder uma seguidora no Facebook que fez um trocadilho com a música do Mojelo ‘Cilada’, Leozinho saiu em defesa do cantor e disse sentir orgulho do pai por assumir a verdade. “Não era cilada, mana. Meu pai sempre foi bissexual e me orgulho disso“, escreveu na rede social. “Se vocês optam por fazer esse tipo de brincadeira achando bacana agir com preconceito, vocês só provam que passa ano, entra ano, e não respeitam as diferenças”, completou. Ele concluiu elogiando Anderson. “Vamos seguir com o que sempre fizemos, e compartilhando aos nossos a nossa educação de saber respeitar o nosso próximo independente de qualquer diferença.”

Ainda na sexta-feira, Anderson Leonardo fez uma live no Instagram com o jornalista Betoh Cascardo e falou sobre a acusação de estupro que recebeu. Durante a transmissão, o pagodeiro voltou a afirma que manteve relações sexuais com MC Maylon. “Comi? Comi. Mas comi consensualmente. O viado tava botando cada roupa colorida, botando aquele bagão na frente, e com maior bundão. Falei: ‘Cumpadi, vou botar no c* dele logo, pra acabar essa p*rra, essa história. Pensei que tava até apaixonado pelo c* dele. Mas depois comi o c* dele com consentimento. Desculpem… Mas não preciso estuprar ninguém não, gente”, disse Anderson.

Ainda durante a live, o cantor falou sobre o dia so suposto estupro. “Foi uma vez. Mas nessa vez que aconteceu, eu falei: ‘Vou tirar essa dúvida logo. Se for bom…’. Vou casar com ele, faz de mim o que quiser”, explicou. Sobre a sua sexualidade, Anderson afirmou: “Quer falar que sou gay? [Pode falar] Sou gay, bi, tri, hepta… Não estou nem aí. Como diz a música: ‘eu quero amor, não quero cilada‘”. “Estupro é uma coisa muito séria. E ele não desmaiou. Primeiro, ele ejaculou. Falei: ‘posso ir?’. Quando fui, ficamos um do lado do outro e conversamos. Não teve sangramento, não teve nada… Que gota de sangue?”, continuou o cantor.

Lucas beija Gilberto, se declara bissexual, é acusado de se apropriar da causa LGBT e desiste do BBB 21.



Na madrugada deste domingo (7), durante uma festa do reality show da Globo, os confinados da 21ª edição Lucas Penteado e Gilberto protagonizaram o primeiro beijo entre dois homens no “Big Brother Brasil”. Em outras edições já tiveram “selinhos”, mas sem o teor claramente romântico. Lucas terminou o beijo dizendo: “Espero que não acabe aqui”.

No entanto, “a ficada” começou a ser questionada por outros participantes, que viram o beijo como ação planejada de jogo por parte de Lucas. “Lucas tá usando os pretos para se autopromover. Primeiro foi uma agenda racial e agora uma agenda LGBT. Eu não fico falando da minha mulher e sou sapatão”, disse Lumena para outro participante.

Confrontado, Lucas comentou com a casa: “Eu sou bissexual, não deu pra entender isso ainda?… Sou um preto, bissexual, que ouviu de todos os lados que tá errado chegar no BBB e abrir essas ideias aí”. 

O cantor se sentiu chateado e fez as malas para abandonar o programa. 

“Eu não vou ser aceito aqui, eu não vou ser aceito quando eu chegar lá na minha comunidade, eu não vou ser aceito pelos meus amigos, eu não vou ser aceito pela minha família”, disse Lucas.

Após entrar no confessionário para pedir para abandonar o programa, a saída de Penteado foi confirmada pela própria produção, ao vivo, durante o reality: “Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui”.

Após o anúncio, alguns confinados comemoraram a decisão, justificando terem desentendido verbalmente com o participante na primeira semana do programa.

Ariel Versace recorre a OnlyFans para faturar renda extra e revela: “Me deixou mais confiante sexualmente”.



Ativa no OnlyFans desde março de 2020, a ex-Drag Race Ariel Versace revelou que entrar para a rede social melhorou sua autoestima. Conhecida por sua imagem doce, Versace, cujo nome verdadeiro é Bryan Phillip, vem fazendo sucesso na rede social e descolando uma renda extra com seu conteúdo explícito.

Em entrevista ao portal Cocktails and Cocktalk, a estrala da 11ª temporada de “Drag Race” contou um pouco mais sobre o seu novo lado. “Eu gosto muito disso. Criei a conta devido à falta de trabalho infligida pela pandemia. Muitos trabalhadores de show estavam fora de sua quantidade normal de trabalho, e essa era outra forma de obter mais renda, bem como para que meu marido e eu explorássemos nossa vida sexual. Isso definitivamente me dá um impulso de confiança durante esses tempos difíceis“, conta Bryan.

Além da renda extra, ele garante que entrar para a rede social o deixou mais confiante sexualmente: “Honestamente, eu sempre fui super inseguro. Não deixo isso muito óbvio e tento compensar de outras maneiras. Isso definitivamente me ajudou a me soltar. As pessoas que me assinam realmente gostam do meu conteúdo e estou muito grato por elas. É sexy ter todos os olhos em você em um ambiente tão vulnerável“.

Questionada sobre o seu conteúdo, o artista é direto: “Todo o meu conteúdo é adulto“. “Tenho vídeos e fotos solo, e também conteúdo com outros colaboradores“, aditanta. Se depender de Bryan, Ariel não irá aprecer na rede social! “Não posto qualquer conteúdo relacionado a drag nesta página, pois quero manter o público um pouco separado devido à idade e respeito em geral“, explica. Ficou afim de conferir uma prévia do que rola por lá?!


“Rondonópolis” é um dos assuntos mais comentados do Twitter.



Uma orgia entre “bolsominions” ocorrida na cidade do estado do Mato Grosso chamou a atenção de internautas.

O município de Rondonópolis, no Mato Grosso, acabou se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter, nesta segunda-feira (25). O motivo é que viralizou um vídeo que vazou nas redes, mostrando relação sexual entre homens e uma transexual, o que vem sendo chamado de “Surubão de Rondonópolis”.

Os participantes da orgia seriam conhecidos na cidade por suas posturas conservadoras e por serem apoiadores de Jair Bolsonaro, que se caracteriza por posicionamentos em defesa da moral e da família.

De acordo com o site Mixturando, a transexual, que trabalha como cabeleireira, afirmou estar sendo ameaçada pelos homens que participaram da orgia, em função da divulgação das imagens.

Ela, no entanto, garante que não fez a divulgação. Disse, ainda, que prefere não se identificar, mas assegura que participou de tudo. “Um deles é até conhecido na cidade por bater na namorada e agora eles estão me ameaçando”, declarou.

 FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



TÁ MALHADO HEIN...MOSTRA PRA NÓS!



CHAMOU UM GAROTO DE PROGRAMA E OLHA SÓ O ESPETÁCULO! VONTADE DE CAIR DE BOCA...



OOOIÊEE...



QUANDO JOGO VÍDEO GAME EU FICO ASSIM...VOCÊS TAMBÉM?



EEEEPAA!



 EU QUERO BUNDA...CADÊ??



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



ABRE AS PERNAS, AMOR!



Iago Botelho - conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo depois de ganhar as páginas da britânica “Attitude Magazine”.



ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário