terça-feira, fevereiro 16, 2021

HOMOSSEXUALIDADE

 Dicas para um relacionamento gay.



Muitas coisas devem ser feitas quando se trata de conseguir manter um relacionamento e muito mais no mundo gay, já que convivemos com o estigma do promíscuo. Não estou querendo dizer que homens ou casais heterossexuais não aconteçam esse tipo de coisa, só que entre nós é mais visível, em si o homem independente de suas tendências, é um ser bastante sexual e isso é o que, quem NÃO gosta de sexo?

Muitos de nós adoramos e poderíamos passar horas e horas nos divertindo … mas depois de tantos meninos bonitos em nossas camas, noites cheias de prazer e orgasmos, muitos de nós ficamos no dia seguinte ou depois do momento … SOZINHOS , sim Sozinho … embora de forma alguma somos afetados por isso, há muitos que querem que o tempo prazeroso seja mais do que isso POR UM TEMPO. E que melhor quando você tem alguém com quem você pode sempre fazer sexo e não apenas sexo por sexo … se você tem uma ótima conexão e pode até dizer que “VOCÊ FAZ AMOR” e você sente coisas incríveis .

Se no seu caso você está começando um relacionamento sério ou já o tem, pode não ter levado em consideração alguns aspectos que poderiam ajudá-lo a manter essa chama viva como se você estivesse vivendo um idílio de amor, independentemente de estarem juntos por um muito tempo. Estas são algumas dicas que você pode colocar em prática para obter uma vida amorosa que muitos invejariam.

1. Seja sincero / honesto / transparente

E claro que SIM .. se desde o começo você mente sobre quem você é, o que faz, onde mora ou coisas tão simples assim, acredite que “Você não irá a nenhuma pereira”, como diz um famoso ditado. Muitos acreditam que dizer meia verdade não é mentir … e em teoria são. Simplesmente seja você mesmo, se você sempre falar a verdade e se caracterizar por essa qualidade, seu parceiro confiará tanto em você, mas tanto que você poderá estar com quem quiser ou onde quiser e NÃO haverá reprovação dele. Um relacionamento é construído com base na confiança !!!

2. Seja Amoroso

Sim, não hesite, o fato de você demonstrar afeto NÃO o torna menos homem, nem o torna vulnerável. Simplesmente faz de você uma pessoa com humanidade, que não tem medo de mostrar o que sente. Nem vamos a extremos … ou seja, é um casal muito rude, seco, cuja filosofia de vida é ou pelo menos é isso é demonstrado pelo IMPORTACULISMO , que não liga para nada nem para ninguém. Ou vá para o outro extremo A MELOSERÍA que você parece um algodão doce, um urso carinhoso … NÃO Isso nem cansa ninguém e geralmente quando vemos que eles estão enfeitiçados por nós, (esclareço NÃO GENERALIZO) costumamos cansa-se e acha que a gente tem na palma da mão de mãos dadas e só perdemos um pouco o interesse, sim não perdemos tudo.

Então seja carinhoso, palavras lindas, gestos lindos são um fertilizante para o relacionamento, que farão as coisas crescerem e um grande amor brilhar.

3. desejo sexual

Não é segredo para ninguém que a parte sexual é uma parte muito importante de um relacionamento, principalmente quando está começando que parecemos coelhos presos, dando o melhor. E para que esse desejo sexual continue vivo você tem que demonstrar, nada melhor do que fazer seu parceiro se sentir o homem mais sexy, mais gostoso, atraente, etc … que existe na sua vida.

Morbimá-lo, dizer-lhe coisas sujas, o lugar não importa… ele comete loucuras, se ele consegue sair da monotonia da cama ou da casa dele ou da sua casa e eles estão em algum lugar onde você pode ter um pouco de curiosidade ou sexo, ouse … diga a ele .. VENHA AQUI e agarre-o e faça coisas incríveis com ele … Pegue a bunda dele, ou o pacote independente do lugar … (Obviamente não que você faça isso na frente das pessoas) Quando você vê-lo de cueca mostrar pra ele e dizer como ele te faz … Essas coisas vão que só de ver seu parceiro, a paixão acende e a chama continua viva.

4. Surpresa sem motivo.

Não tem que haver nenhum motivo especial para você apoiar o seu parceiro, não necessariamente tem que ser nos aniversários ou quando ele tem meses ou anos … NÃO, não há nada mais rico e que faça o outro se apaixonar que um dia você venha trabalhar, local de estudo, com uma pequena surpresa. Uma barra de chocolate, ou simplesmente um telefonema que diz “Ei, estou aqui fora, vamos almoçar, queria ver você”, uma cartinha, cartão, etc … coisas tão simples, tão simples que não custou muito e garanto um grande sorriso para a outra pessoa e que fará com que ela coma … comê-la com beijos por aquele momento agradável que viveu e não esperava.

5. Respeite os espaços / Sem intensidade.

Se você aplicou a dica 1, acredite, você não terá problemas com este ponto. Muitas vezes queremos viver todo o tempo livre que temos com essa pessoa que nos faz apaixonar, que desperta os instintos mais baixos… mas PARE! Temos que entender que essa pessoa teve uma vida antes de nos conhecermos e fazermos parte dela … Família, amigos, trabalho, etc … são espaços e lugares que existiram e que devemos respeitar.

Não vamos entrar na INTENSIDADE, não vamos sufocar o outro, alegações infundadas, impulso ciúme show … tudo tem seu tempo e lugar, assim como tem tempo para compartilhar conosco e se divertir um par de horas, uma noite, em um fim de semana, nem sempre tem que ser assim. Precisamos de nossos espaços para respirar, viver nossa vida e perder os momentos com essa pessoa especial e, claro, com essa pessoa.

Claro, se você começar a jogar e se surpreender demais, correrá o risco de ser esquecido. Dar espaço NÃO significa ESQUECER-SE do outro enquanto desfruta disso … uma ligação, uma mensagem nesse período de tempo, não faz mal e se mostra que você está ciente do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário