sexta-feira, fevereiro 19, 2021

HOMOSSEXUALIDADE

 6 segredos para ter um relacionamento gay perfeito



O relacionamento gay perfeito não existe. Já podemos supor isso. O homem perfeito não existe e sempre haverá coisas das quais não gostamos, mas devemos assumi-las. Isso não significa que não possamos manter um relacionamento duradouro e que isso nos faça felizes. Vamos revisar algumas dicas que nunca é demais lembrar de ser feliz em um relacionamento:

1. Confiança total

Isso é relacionamento pela primeira vez: não comece algo com alguém em quem você não confia. Porque é um mau começo. Procure conhecê-lo bem, e quando chegar a esse ponto de confiança, é que funciona bem.

2. Não perca tempo

Você tem de 20 a 35 anos, ninguém quer perder tempo, então aquela coisa de conhecer a pessoa para sempre … não. Faça valer cada consulta, que cada conversa do WhatsApp faça sentido e seja direcionada a um objetivo comum que os leve onde vocês dois desejam estar.

3. Compartilhe coisas…

Não há nada mais gratificante do que poder compartilhar um programa de TV, um álbum, um livro ou qualquer outra coisa com seu parceiro. Torne isso possível e deixe-se surpreender pelos seus gostos enquanto os surpreende com os seus. Você com certeza aprenderá muito e isso o enriquecerá como pessoa.

4. …e ter tempo para cada um

Mas a individualidade também desempenha um papel fundamental. Você não pode estar 100% do dia com seu parceiro ou o relacionamento se desgastará. Nem pode fingir que ele gosta de TUDO que você gosta com a mesma paixão e dedicação. Portanto, suponha que haja coisas que você terá que fazer sozinho ou com outro grupo de amigos, e ele fará o mesmo. Não seja ciumento nesse sentido.

5. Ser amigos

Sim, vocês são namorados, mas acima de tudo são amigos, ou deveriam ser. O relacionamento de amizade é a base mais sólida para um relacionamento forte e duradouro. Você vai entendê-lo melhor do que nunca e ele não será apenas um cara gostoso com quem você dorme e divide um apartamento. Amor e amizade (quase) sempre andam de mãos dadas.

6. Divirta-se

E isso também é básico: divirta-se, divirta-se a dois, nunca chegue ao ponto de ficar entediado. Transforme qualquer situação em uma oportunidade de se divertir, surpreendê-lo, surpreender-se e manter um relacionamento saudável, fresco e cheio de vida. Você não viu milhares de vezes que casais estão prestes a acontecer? Pense assim: nunca esteja com alguém porque te convém, mas porque te emociona, te diverte, te tira de suas caixas … em suma, traz à tona o que há de melhor em você e sempre o desafia a ser uma pessoa melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário