terça-feira, fevereiro 16, 2021

MINHA VIDA GAY

 Cantor cubano desabafa sobre suas relações com homens enquanto era casado com mulher.



O cantor cubano Eduardo Antonio, de 44 anos, decidiu contar detalhes de sua vida sexual e como tomou iniciativa revelar sua verdadeira sexualidade, durante entrevista ao programa do México, Sale el Sol.

“Eu me apaixonei por uma garota, mas ao mesmo tempo também me apaixonei por um garoto. Tive namorada, casei-me, mas nesse ínterim também tive relações com homens, embora não o tenha falado disso publicamente”, contou o artista durante a entrevista.


Cantor cubano Eduardo Antonio e Roy García, namorados hoje

Eduardo também falou sobre o seu breve casamento com uma mulher e, que na época, considerava-se bissexual. “Naquela época, eu era bissexual. Houve momentos em que tive relações com homens. Eu também tive relacionamentos em que estava totalmente com uma mulher, sem estar com um homem”, explicou o cantor.


Eduardo Antonio e namorado

Por fim, o artista afirmou que hoje se identifica como gay e que irá se casar em breve com o seu companheiro, Roy Gárcia. “Estamos em um relacionamento há mais de um ano e nem é preciso dizer que nos sentimos muito felizes”, disse.

"Saída do armário" na cultura Latina.



Tim Vasquez - Ontario California

Hoje marcou um dia importante em minha vida ¼ século atrás, quando olhei para o Calendário.

“O JANTAR”: Em nossa família sempre foi tradição apresentar seu parceiro de vida em um “jantar” familiar na casa de meus pais. 

Lembro-me como se fosse ontem, eu estava tão nervoso e inquietlo porque naquele dia iria apresentar Greg à família. Você vê, nunca divulgamos quem estávamos namorando até o “Jantar”; e este “Jantar” foi significativo porque foi lá que apresentou o seu parceiro de vida.

Eu não contei a Greg sobre essa tradição, ele estava apenas presumindo que estava vindo apenas como um amigo.

Ele estava, é claro, perplexo sobre por que precisávamos parar em uma taverna local chamada “Boars Head” para tomar algumas doses de vodka antes de chegarmos. Greg perguntou "você está bem, Tim, porque você está agindo de forma muito peculiar". 

Não, eu apenas disse a ele que estava nervoso sobre a família gostar dele e que eles poderiam ser um pouco críticos.

Greg então disse "Crítico de quê?" e eu disse oh nada, vamos embora. Mal sabia Greg que este "Jantar" também era minha festa de debutante para a família e ele estava prestes a ser jogado na Cova do Leão.

Quando entramos na casa, pude ver o olhar surpreso no rosto de meus pais; meu irmão e minhas irmãs, somos cordiais com Greg, assim como com meus pais. Meus pais então se desculparam abruptamente e foram para o quarto principal; o silêncio permeou a sala e então Greg percebeu que não era um jantar comum.

Ele então me levou para o pátio e disse Tim confessou do que se tratava. Eu subi um pouco e contei a ele a história; ele então colocou o braço em volta do meu ombro ei, não se preocupe, estou aqui, tenho certeza de que seus pais entenderão.

15 minutos se passaram e meus pais voltaram ao Jantar e agiram como se nada tivesse acontecido. Quando nos sentamos para jantar, Greg sendo a alma gentil que ele é, levou meu pai para o lado e disse a ele "Eu ganho algum ponto por ser um católico irlandês" ... meu pai riu e colocou o braço em volta de Greg e disse que você é um cara legal. Desde que meus pais tratam Greg como seu próprio filho .......... esta é a minha história de assumir; e nunca estive mais feliz desde então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário