sexta-feira, fevereiro 19, 2021

MINHA VIDA GAY

 Político britânico sofre ataques ao postar foto com namorado.



A diferença de idade entre ambos foi a razão pelos ataques nas redes sociais.

O político britânico Luke Pollard sofreu ataques durante o dia dos namorados, que no mundo inteiro ocorre dia 14 de fevereiro, ao postar fotos com seu parceiro. O parlamentar postou no Twitter: “Feliz dia de São Valentim para meu amado namorado! X”

A foto repercutiu negativamente pela visível diferença de idade entre ambos, sendo que muitos acusaram o político, que atualmente está com 40 anos, estar se aproveitando de um menino mais novo.

“Amor de um pai e um filho” – disse um internauta em tom de ironia, “Ele parece ter 12 anos, você deveria ir preso” – disse outro.

Em resposta aos ataques, Pollard concedeu uma entrevista ao PlymouthLive e disse: “Na minha cabeça, Dia dos Namorados é sobre amor. Meu feed de notícias estava lotado de mensagens que compartilhavam fotos de suas ‘cara-metades’. Eu compartilhando uma foto minha e o Sydney caminhando em Plymouth [cidade da Inglaterra], não é diferente das imagens dos meus amigos. é exatamente a mesma coisa”.

“Eu sinto muito pelas pessoas que fizeram os ataques” – Pollard disse – “Eles devem ser muito solitários para entenderem pessoas felizes como uma ameaça a eles”.

Vale dizer que muitos saíram em defesa do político, sendo que um usuário do Twitter disse: “Os comentários sob esta foto realmente sugerem que este país não progrediu muito desde os anos de 1980. Homens gays não deveriam ter que lidar com isso”. 



“Me pergunto quantas pessoas estão comentando a diferença de idade se fosse uma mulher mais jovem…assim como Trump ou Johnson (ambos casados com mulheres jovens o suficientes para serem suas filhas)? Obrigado por serem honestos sobre quem vocês são” – disse em tom de ironia.

Depois da polêmica, a conta do Twitter de Luke Pollard teve um aumento de 1000 seguidores em menos de 24 horas.

"perdoe fácil, ame muito" - os gays compartilham as lições que aprenderam em seus relacionamentos. 



Felizes para sempre não são apenas matéria de contos de fadas. Claro, pode não haver uma varinha mágica para relacionamentos de longo prazo; mas o compromisso, a comunicação e a colaboração podem fazer maravilhas, como atestam as palavras de sabedoria abaixo.

Essas respostas foram filtradas depois que um Redditor perguntou a seus colegas "gaybros" quais lições eles aprenderam com seus relacionamentos passados ??e atuais:

“Abra sua boca e fale. Seu parceiro não é um leitor de mentes. ”

“Por outro lado, cale a boca e ouça também! Preste atenção ao seu parceiro. ”

“E quando você falar, diga o que você realmente quer dizer. Não diga que algo está bem quando não está. Não "arme armadilhas" para o seu parceiro falhar se ele não responder da maneira que você quer que ele faça. Seja honesto consigo mesmo e como você se sente e age de acordo com seus sentimentos honestos. E o maior deles é confiar em seu parceiro para cuidar de você quando você precisar de algo, e não piorar as coisas fingindo que você está bem quando na verdade não está. "

“Eu e meu namorado temos um ritual de que toda quinta-feira, depois de irmos à academia juntos, íamos a um bar shisha, ficávamos um pouco chapados e conversávamos sobre todas as coisas que estão nos incomodando, um com o outro e coisas diferentes.”

“Todos os relacionamentos são uma série de altos e baixos. Não se deixe abater pelas dificuldades. Aprenda quando deixar as pequenas coisas irem, aceitar as coisas que você não pode mudar ou sair. O que você acha que vai quebrar você raramente é o fim, uma vez que vocês construíram uma vida juntos. Melhore a comunicação. Sente-se, desligue os telefones e realmente fale como está se sentindo. ”

“Você tem que deixar de lado a ideia de como será um relacionamento, que provavelmente se baseia na mídia popular. (Você não vai viver em um filme de TV do Hallmark Channel.) Não existe relacionamento perfeito, então não o baseie em alguma lista de fantasia ou comparação com outras. Também não é uma coisa 50/50 na maioria das vezes - às vezes é 80/20 e, no dia seguinte, 10/90. Não se preocupe tanto com quem precisa fazer o quê ou de quem é a próxima tarefa. Além disso, perceba que as pessoas mostram e expressam amor de maneiras diferentes. Algumas pessoas são muito verbais e [sobre] grandes gestos românticos, enquanto outras podem ser quietas e falar sobre as coisas menores. Eles podem não dizer isso em voz alta, mas talvez de outras maneiras que sejam igualmente significativas. Passar um tempo separados fazendo coisas separadas é tão importante quanto atividades compartilhadas. É normal e saudável ter um hobby ou interesse que não envolva o outro. ”

“Tudo bem terminar e tentar novamente. Não adianta perder tempo com uma causa perdida. Mas se alguém atender a cerca de [cerca de] 80% dos seus critérios para uma combinação ideal e você atender [cerca de] 80% dos deles, então vocês dois devem tentar o máximo que puderem para mantê-lo, porque isso é tão bom quanto você pode esperar encontrar um dia e mais do que o suficiente para construir uma vida feliz. ”

“Fale sobre sexo e fale sobre isso com frequência. Vejo muitas postagens sobre quartos mortos e nenhuma conversa entre parceiros, como se fosse um tabu falar sobre isso. Estou com meu marido desde que tínhamos 18 anos (31 agora) e sexo nunca foi tabu. Quero ter certeza de que meu marido está totalmente satisfeito e quero mantê-lo animado, então tentamos coisas novas [e] eu ouço quando ele não gosta de algo e pivô para outra coisa. Comunique suas necessidades e experimente coisas diferentes. Não deixe a intimidade desaparecer. Há tantas pessoas que simplesmente não trabalham nisso e presumem que sempre vai acontecer, mas uma forte intimidade profunda requer muito trabalho e esforço. O mesmo vale para o romance. Os relacionamentos irão diminuir e fluir. Tempos difíceis desafiarão o amor um pelo outro, mas podem torná-los mais fortes como uma unidade. Vocês são uma equipe tanto quanto amantes, então ajudem uns aos outros. Seja a pessoa em quem eles podem se apoiar e vice-versa. ”

“Relacionamentos são construídos, não nascem. Eles exigem trabalho e sacrifício. Você não apenas conhece alguém e seu relacionamento funciona milagrosamente. Vocês dois têm que querer e trabalhar para isso, da maneira que a vida os levar. Também: perdoe fácil, ame muito.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário