terça-feira, fevereiro 02, 2021

SEXO

 "VAMOS FAZER TROCA-TROCA?" - Troca-troca? O que é isso?


O troca-troca consiste numa “permuta anal” onde um menino dá o cu para o outro e depois de consumado o ato sexual eles invertem os papéis, daí o termo “troca-troca”.


O que diferenciaria o troca-troca de uma prática homossexual seriam os atores neles envolvidos, que por se situarem numa faixa etária de 10 a 13 anos, estariam muito mais envolvidos com a descoberta de seu corpo do que claramente desenvolvendo desejos homossexuais.



Embora a idéia do troca-troca fosse algo facilmente concebível na cabeça da garotada, na prática era tudo bem diferente e 90% das vezes essas práticas sexuais não se concretizariam por uma simples razão, ninguém queria ser o primeiro a ser comido.



Sem se preocupar com definições científicas, o seu corpo muda e inevitavelmente a puberdade chega…O troca-troca surgia então como uma opção cada vez mais concreta.



A negociação para ser o primeiro a ser enrabado era extremamente complicada, quase no mesmo nível das negociações entre Israel e a Palestina e simplesmente porque nenhuma das partes queria ceder, a maioria das permutas anais não acontecia.



Ás vezes, rolava só uma chupadinha. Era basicamente uma questão de confiança, ninguém confiava que o outro fosse depois honrar o compromisso de dar o brioco, e convenhamos, é realmente complicado confiar algo a um menino de 11 ou 12 anos, ainda mais algo tão valioso quanto o próprio cu.



Para dificultar mais ainda as coisas, existia um “ditado” que dizia que o primeiro a dar no troca-troca é viado…



Sim, o primeiro podia ser viado, ser inocente ou ser simplesmente alguém que confiava na palavra do outro.



Mas uma coisa era bem clara, o menino que PEDIA para ser o primeiro, esse com certeza se revelaria homossexual no futuro.



A pesar de que esse era o pensamento em épocas passadas, não tem nenhuma relação prefêrencia sexual com orientação sexual.



3 comentários:

  1. Some of these GIFs are really hot! 🔥🔥🔥

    ResponderExcluir
  2. Quando eu tinha 13 anos, eu viva junto de 2 primos meus, que eram irmãos. Um 6 meses mais velho que eu e o outro 2 anos mais novo. Comecei a experimentar o troca-troca com esse primo mais velho. No começo era só um batendo punheta pro outro, mas brincadeira vai, brincadeira vem, começamos a chupar o pau um do outro. Depois de um tempo, começamos a colocar o pau um na bunda do outro, mas sem penetração.. ficávamos só esfregando... até q um dia ele tava deitado e depois de chupar muito ele, não aguentei a vontade e curiosidade e perguntei se podia sentar nele. Claro q ele falou q sim, mas que não ia deixar eu meter nele depois, então se eu fizesse, ia ser pq eu queria. Como a vontade era enorme e confiava nele, decidi q ia dar. Então fui sentando aos poucos, um misto de dor e prazer, até q entrou tudo. Senti minha bunda encostando no corpo dele e a sensação era boa demais. Comecei a me mexer, meio sem jeito no começo, mas depois de um tempo acertei e fiz ele gozar. Depois q gozei, só pedi pra ele bater uma pra mim e gozei muito... Ele meteu em mim mais umas 3 vezes, mas eu sempre parecia estar com mais vontade que ele. Depois ele começou a namorar e não quis mais saber.. Acabou que me aproximei mais do meu primo mais novo, e começamos a bater punheta juntos... como eu já tinha uma experiência, comecei a ensinar umas coisas pra ele, vivíamos chupando o pau um do outro, mas nunca um tinha gozado na boca do outro. Mesmo com meu outro primo, nunca tinha rolado gozada na boca. Até um dia que passamos o final de semana sozinhos na minha casa. Falei pra ele dormir aqui e decidi que ia deixar ele meter em mim tbm, sem ligar pra nada. Ensinei ele e foi bom demais, ele metia com uma vontade absurda. Eu morria de tesão. Depois dele gozar, só pedia pra ele bater uma pra mim e pronto. Eu só meti nele uma vez, e percebi q tinha mais tesão em dar. Dali em diante, era só eu quem dava e ele sempre com cada vez mais vontade de me comer... acontece q o tempo foi passando, arrumamos namoradas e o troca-troca acabou. Ainda somos muito amigos, sempre q podemos estamos marcando sítios com alguns outros primos e primas. Hoje sou casado, amo demais minha esposa, adoro meter com ela, sou simplesmente louco por mulher. Mas eu sou louco pra meter de novo com ele, chupar aquele pau, deixar ele meter em mim, sentir a porra dele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito interessante a sua história Thiago. Depois aproveita e conta mais história como essas.

      Excluir