terça-feira, fevereiro 16, 2021

SEXO

 "MANO, TREPEI COM MEU AMIGO" -  Sexo com amigo


Não é raro ter um amigo por qual você sinta atração. A questão é saber como fica a amizade se o sexo casual rolar. Ou até como explicar que você sente algo a mais.


Para não acabar em confusão, é preciso conversar, estabelecer regras e, claro, se divertir.



O sexo entre amigos também precisa de algumas regras. O mais importante é que ambos saibam o que cada um espera do outro. Seja sincero sobre suas reais intenções para ninguém criar expectativas.



É importante seguir suas vontades, mas sem que qualquer esperança deixe frustrações no futuro. Se além da atração sexual existir ciúmes ou vontade de compromisso, é importante que seja revelado para não gerar mágoas e terminarem a amizade por causa disso. 



As vantagens de transar com o amigo é a garantia de leveza, diversão e espontaneidade. 



Se ficar com a consciência pesada, talvez seja sinal de que o sexo não deveria ter acontecido. 



Consegue ter uma ideia de como ele pode reagir aos acontecimentos e, o mais importante, saber se a amizade de vocês aguenta essa experiência.



Amizade colorida significa que não há cobranças entre vocês. Estão solteiros e são companheiros de saídas. Quando rola a vontade, se deixam levar pelo momento e aproveitam. No dia seguinte, tudo continua igual. A chave desse tipo de relacionamento é justamente a amizade. O ideal é conversar sempre, pois há grandes chances de, em algum momento, alguém acabar deixando se levar por certas emoções e até confundir os sentimentos.



Para a amizade continuar, é preciso ter sinceridade e abrir o jogo mesmo quando isso possa significar frustrar alguém. 



Quando há essa segurança e abertura, se um dia o sexo sem compromisso acabar, a amizade pode até melhorar, tudo devido a sinceridade e confiança que ganharam um do outro.



Um comentário: