sexta-feira, fevereiro 19, 2021

SEXO

 "MEU PAU É MUITO GRANDE E GROSSO, É PERIGOSO FAZER SEXO ANAL? -  PAU (dick) GRANDE E GROSSO.


O receio que alguns têm ao transar com homens de pênis muito grande aumenta quando se trata de sexo anal. Será que é perigoso? Pode machucar?


A prática do sexo anal com parceiro de pênis grande é possível e que não oferece nenhum risco. Isso é um tabu que se cria em torno do tamanho do pênis.



Nenhum cara fica mais satisfeito ou mais dolorido por conta do pênis maior."



O que pode acontecer é sentir dores ou incômodos pela falta de excitação e relaxamento. "Mas, volto a dizer, isso independe do tamanho do pênis".



Só haverá incômodo caso a penetração seja feita de forma bruta.



O que fazer para não machucar? 



Para não machucar, é preciso ter os mesmos cuidados que se tem em qualquer caso. "Precisa usar preservativo, lubrificação. E tem que iniciar a prática com o dedo, depois encostar o pênis na entrada do ânus, esperar a musculatura contrair e, só quando relaxar, fazer a penetração devagar.



Entretanto, o pênis grosso pode ser mais atrativo para os passivos (Bottom) do que os longos. Acho que o pau curto e grosso é melhor que um pau longo e fino. Com a pica grossa o contato com a próstata é intenso e isso aumenta a sensação de prazer.



No entanto, se ainda não estiver preparado para receber o sabugo(cock), brinque com o pau(dick) do seu menino. Não vai deixar ele na seca, né? 



Brinque, com o palhaço dele, chupe fazendo delirar com o tesão e deixá-o na expectativa da próxima vez. 



Seu garoto vai estar doidinho pra fazer você feliz!



As posições também ajudam a fazer sexo anal sem dor. "Procure ficar na posição de ladinho, porque aí a penetração não é tão direta. 



Ou por cima do garoto, de frente para ele.



A posição de quatro é indicada apenas para quem está acostumado, mas isso é algo de cada casal que vai se encontrando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário